Eu teria ficado em casa
Porque eu estava melhor sozinha
Mas quando você disse: Olá
Eu sabia que era o fim de tudo
Eu deveria ter ficado em casa
Porque agora não há como deixar você ir
Estou me apaixonando por alguém que poderia partir meu coração?Break my Heart_ Dua Lipa
Leia em modo claro.
Sentei no banco de couro e bati a porta com força, olhei para os olhos azuis ao meu lado e eles estavam possessos.
— Quase quebra a porta.
— Que bom!
Revirou os olhos ligando o carro, aquela máquina velha era o xodó dele. Jeyce gastava quase todo seu dinheiro naquele Porsche, e não me admirava que os bancos eram bem confortáveis. Seus olhos pairaram em mim me avaliando descaradamente.
— Você está...— travou. — Muito bonita. — um formigamento estranho ascendeu dentro do meu peito, mas meu cérebro dizia que todos os sentimentos criados por Jeyce Willow eram ilusórios.
— Se o problema é ir sozinho, você poderia ter chamado qualquer garota, aposto que todas iriam.
— Queria que você fosse. A gente tem que conversar lembra? O plano contra Noah.
Ah claro! Ele era um péssimo mentiroso para mim, seus olhos sempre me contavam a verdade.
Suspirei.
— Você precisa me levar para o outro lado do mundo pra me contar um plano? Existe telefone hoje em dia, você liga, pode mandar mensagem…
— Seline, para de ser chata! Vamos nos divertir essa noite. Você precisa disso.
— Agora você sabe do que eu preciso? — Ok, eu não era uma garota fácil também.
Os olhos dele escorregaram para mim, cansados.
— Cely conversou comigo no mês passado sobre você.
— Vocês dois não me surpreendem. — soltei uma risada de escárnio. Fazer coisas pelas minhas costas era a diversão dos dois.
— Ela disse que estava preocupada. Me culpou por você não fazer amigos.
— Ela está certa.
— Não está não. A sua personalidade difícil é que não ajuda, lembra de Stacy? Savanna? E o Deive? — Ok, era verdade. Jeyce tentou me enturmar algumas vezes, mas era difícil…
— Deive era um cara muito legal, mas os três gostavam de você! — ele riu. Seus olhos mirando a estrada a nossa frente.
— Você quer um grupinho que me odeie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeyce Me Beijou
Romance+16| Jeyce Willow brincava com o perigo. Ele se achava o diabo, e de fato era. E não importa o quão malvado ele fosse, as pessoas o veneravam. Menos Seline, ela odiava Jeyce Willow. E, para seu azar, Jeyce a adorava. A vida de Seline Monteiro desmor...