O fim sempre tem um novo começo

255 15 0
                                    

Nunca imaginei isto acontecendo, indo pela primeira vez ao seu caminho, não posso deixar de me culpar, a tantas coisas na minha cabeça que parece que vai explodir, há uma grande fonte de medo me perseguindo, neste exato momento.

Seus passos eram lentos, parecia que a qualquer instante ela ia de encontro ao chão, seu olhar era de extrema concentração, para não demonstrar ao Thiago, ele a obrigou a vir aqui, mesmo com os xingamentos de Liz, dizendo que não queria estar ali.

Era sombrio demais ali até para ela, que viu dois amigos morrerem diante dos seus olhos, um em sacrifício, qua salvaria ela, Thiago e Alex, e outro morreu por seu medo com tudo aquilo. Ela se arrependia amargamente de não ter conseguido salvar eles, Alex morreu diante de seus olhos, e culpado com a morte de Daniel, que não teria morrido se eles tivessem acertado o nome do monstro.

Não podia negar a dor ao ver o túmulo, que se fez prometer nunca ver em sua vida, Liz olhou para aquela lápide, e parecia que tinha deixado sua mãe para trás, sem ajuda ou auxílio, o musgo e algumas plantas por cima do nome de sua mãe. Ela fechou seus olhos e desejou ter cuidado dele, não ter deixado suas memórias desaparecer.

Sem se importar Liz jogou seu corpo na frente da lápide de joelhos, e começou a chorar em silêncio, ela não poderia se mostrar frágil, principalmente na frente do Thiago, que a convenceu de ir ali.

Thiago olhou a mulher tão forte que ao se ver naquela situação desabou, ele deu o tempo dela para se acalmar, seus pensamentos viajavam com a vontade de lhe dizer o quanto ela se tornou importante para ele, uma amiga, parceira, uma irmã ou até mesmo uma figura materna. O inferno daquela missão estava em sua cabeça, ele queria perguntar á ela sobre o Daniel e o Alex, sobre como eles morreram, não havia uma possibilidade dele não se culpar pelas mortes dos amigos, por mais das brigas dos dois era bom ter eles por perto, principalmente seu companheiro para fumar um bom cigarro. Mas uma morte que também está na sua cabeça é a do Gonzales, eles poderiam ter salvo ele, terem impedido sua morte prematura, ele se arrependeu tanto de tê-lo mando esperar por eles do lado de fora, isso não teria acontecido se ele não o tivesse enganado para ir embora de lá.

- Socorro! - gritou uma voz masculina não muito longe deles.

- Liz você escutou isso? - ele perguntou a parceira.

Ela abriu os olhos e olhou para Thiago, balançando sua cabeça em positivo, ela se levantou e ficou ao lado de seu amigo, ambos procuram pela voz, e a voz vinha atrás do cemitério, eles se entre olharam e se preparam para o combate, infelizmente ambos não tinha levado armas somente facas, os dois começaram a se aproximaram com cautela até os gritos, um portão estava próximo deles, Liz olhou para Thiago que balançando sua cabeça para esquerda, que poderia significar um sinal positivo para continuar. Quando os dois atravessaram o portão, virão um grande possa de sangue por todo local, e três corpos no chão e um garoto no chão se afastando de um criatura, que foi rapidamente reconhecida como um zumbi de sangue, os dois foram para cima do monstro, o zumbi tentou atacar Thiago que desviou sem o menor problema do monstro, Liz cortou as costas da garganta do zumbi, que virou para ela, ele foi direto em sua direção para morder ela, mas Thiago foi mais rápido acertando uma facada na cabeça do monstro, ele desceu a faca fazendo o zumbi morrer rápido, os dois se entre olharam o viram o garoto desmaiado, um jovem asiático com curtos cabelos escuros, suas roupas vermelhas de um possível treino.

Joui sentia seu corpo doer, ele olhou para os lado com medo, seus olhos vagaram por todo quarto, ao perceber que estava em um hospital sua ficha caiu, seu primeiro instinto foi tentar levantar mais foi impedido por duas pessoas. Um homem alto com um cigarro em sua boca, e uma mulher de cabelos curtos preso em um coque.

- O meu querido seu eu fosse você não tentaria me levantar agora! - disse o homem com o cigarro na boca.

- Onde.. estão meus amigos?

- Eu sinto muito garoto, eles foram mortos! - falou a mulher atenta as movimentos de joui, mas ela teve uma surpresa ao ver ele bater com sua mão na cama.

- Por que? Eu deveria ter feito alguma coisa, eu falhei com eles! - Ele começou a chorar, Liz e Thiago entendiam a dor dele. - O que era aquela coisa? - Liz e Thiago se olharam pensando se deveriam dizer o que era, mas não havia por que mentir, não poderia deixar mais uma pessoa desavisada morrer.

- Era um zumbi de sangue!

- O que é sério? Aquilo é tipo uma experiência? Tipo aqueles filmes de terror?

- Sim e não! Os zumbis de sangue são criados a partir do medo das pessoas!

O garoto sentiu sua cabeça explodir com ideia de que o medo pode criar aquelas coisas, ele olhou para os dois, a mulher respirou fundo.

- A gente vai te explicar tudo, só me fala seu nome!

- É Joui Jouki eu sou um ginasta! E vocês quem são?

- Eu sou Elizabeth Webber e sou uma Cientistas Forense!

- Eu sou Thiago e trabalho como jornalista!

- É um prazer conhecer vocês! Só por curiosidade senhor Thiago pode fumar aqui? - Thiago fechou os olhos pois Liz olhou para com raiva.

- THIAGO POR QUE VOCÊ TA FUMANDO AQUI!

- Eu não tô

Perturbados Onde histórias criam vida. Descubra agora