nada convencional

310 29 89
                                    

A noite de Natal, era saboroso para maioria das pessoas, mas para muitos uma tortura sem fim, onde tinha aguentar ou seja vice enche a cara ou só finge de interessado. Todos os anos eles se reuniam para uma festa, na casa de um deles, e neste ano seria na casa do Daniel, que estava extremamente aborrecido com isso, pois sabia que seus amigos ficariam bêbados e deixariam a casa uma zona.

- Vocês não vão acreditar! - disse Liz invadimos o apartamento de Daniel. - acredita que todas as lojas estão fechadas.

- Sim, estão hoje é natal Liz - falou Daniel cruzando os braços para olhar amiga. - Tô torcendo para você não ter me tirado nesse amigo secreto.

- Por que isso?

Flashback on

- Está aqui Thiago seu presente!

Ao abrir a caixa de presente da mulher ao seu lado ele ficou surpreso.

- Whisky! - disse ele meio confuso.

- Se você não tiver gostado eu fico.

Flashback off

- Isso aconteceu uma vez - disse ela em um tom defensivo.

- Sei. - diz ele indo em direção das panelas com comida. - agora melhor você se arrumar! Por que Daqui a pouco todo mundo chega.

Ela olhou para o amigo e reparou que ele usava uma camiseta preta com mangas azul, com uma calça jeans e uma bota preta, e uma jaqueta de couro em cima de uma cadeira.

1 hora depois

Daniel ouviu o sonoro som da campainha, ele deixou seu quarto para atender a porta, e lá estava Thiago usando uma camisa social preta com um colega laranja, ele tinha em suas mãos duas garrafas de vinho e um saquê, que ele tomaria sozinho.

- E aí Dan como tá? - disse ele entrando no apartamento do Hartman. - Eu fui o primeiro a chegar.

- Viu eu te disse que coisas estranhas acontecem no natal. - Disse ele fechando sua porta, que novamente foi batida por algum dos amigos.

- Olá Daniel-Senpai! - Disse o asiático com uma camiseta com mangas compridas e com gola Alta preta, em suas mãos uma panela com algumas comidas feita pelo jovem. - Aí eu me atrasei o Thiago-sensei está aqui!

- Não se preocupe Joe, ele chegou cedo.

- O Thiago-sensei. - o garoto se aproximou do homem e puxou pelo colarinho. - O que você fez com o Thiago-sensei?

- Não se preocupe joui sou eu.

- Mentira o senhor Thiago sempre se atrasa!

- Deixa eu adivinhar seus planos com a mãe do Gabriel não deram certo?

- Como você... Era tão óbvio assim?

- Thiago, Thiago, Thiago - ele colocou mão no ombro do amigo - Você é um livro aberto e Joe dá pra soltar o Thiago.

- Tá - disse ele emburrado e preocupado.

- Vocês não vão acreditar, eu achei o presente! - Disse Liz trazendo uma pequena caixa em suas mãos, ela usava um blazer verde com um blusa social preta.

- Tá bom me dá, vou colocar juntos com os outros! - basicamente todos já tinha dado seus presentes, que já estavam no apartamento do escritor. - Vai lá. - disse ela danado uma caixa roxa.

O apartamento foi invadido por mais três figuras.

- Tô falando Cesar eu ganhei a corrida!

- Ata vai achando!

Perturbados Onde histórias criam vida. Descubra agora