Elizabeth estava olhando para a parede de seu quarto no hotel de santo berço, havia um certo medo de que algo podesse acontecer ali com ela, parecia que a qualquer momento o Alex entraria pela porta e a mataria mais uma vez. Suas mãos estavam frias, ela apertava o colchão da cama assustada, havia uma extrema curiosidade dela de ir explorar mais o hotel, mas em um quarto em específico.
- se foca na missão. ( Pensou ela assustado com ideia repentina)
Ela se deitou na cama e ficou olhando sua parede marrom, não havia falhas na tinta, o qualquer coisa ali era totalmente medieval, o que lhe era estranho pois há um costume com os dias atuais, ela queria saber como se acostumar com isso.
Será que o Arthur estava bem em voltar para cá, seus olhos encontraram a porta, lhe convidando para sair de-lá. Talvez ela deva ir ver se ele está bem, ela se levantou e tentou tocar na maçaneta sua mão se afasta.
- para liz você não deveria ir!!
Por mais que um lado seu dizia para se afastar, mas tinha algo lhe empurrando para sair, o suar da sua mão parecia pingar no chão, ela olhou para os lado no quarto.
- eu deveria voltar para cama!
Mas ela não moveu um músculo só ficou ali parada, como uma doida no própria quarto. Por que de tanta vontade de ver o Arthur, ele escolheu uma vaca do que você, ele destruiu qualquer chance com você. Ela tentou ir para cama, mas o desejo foi maior, talvez ela fosse uma idiota de não querer ficar com ele, mas o que ela poderia fazer. Ela abriu a porta tentou fazer o menor som possível ao sair, seus passos eram leves para não chamar atenção para si, ela estava sentindo sua respiração forte. Antes era só suas mãos suando, mas agora era seu corpo inteiro.
- isso é uma péssima ideia!
Ela começou a subir as escadas pensando no que faria ali, talvez ele peça para que ela durma com ele, ou peça para ir embora rápido por conta de ciúmes da vaca com ela. Sim ela criou um grande ciúme da vaca com o Arthur, era curioso para quem a conhecia ela bem, pois ela nunca corre atrás de ninguém, talvez por isso ela esteja sozinha.
Ao chegar na frente da porta do gaudério parecia que tinha algo lhe puxando para trás, ela não faço o que está prestes a fazer, o desejo de ver o homem estava a consumido. Deu três batidas na porta e esperou uma resposta, demorou alguns minutos para que ele abra, talvez com medo de que seja seu pai mais uma vez, ou algo pior. Foram três segundos para que ele abra a porta, parecia uma eternidade para que seja aberta, ela apertava seus dedos com força.
Arthur: ah Oi Liz! - (quando ele abriu a porta liz estava meio escondido atrás dela, mas quando notou a presença da polícia ele abriu a porta por inteira, não por metade como estava antes)
Liz: É.. Oi Arthur.. eu vim saber como você estava? ( Tá era uma cena fofa para quem via de fora, pois a mulher não parava de gaguejar, por conta do corpo do colega de equipe)
Arthur: é...( Ele coloca a mão atrás da cabeça) - tô muito preocupado com Jennifer, espero que ela esteja bem! ( Com essa resposta se sentiu uma idiota de vir saber do gaudério) - mas também eu estou preocupado com vocês, quando eu vi vocês fiquei preocupado com todos, principalmente com você! ( Ao terminar de falar, ele deu um abraço na Liz, que foi retribuído por ela)
Liz: vai ficar todo mundo bem! ( Ela colocou sua mão na cabeça do homem, e começou acariciar seu rosto) - todos nós estamos bem e vivos!
Eles se afastaram e ficaram se encarando, os dois queriam ir para cima do outro, havia um desejo neles. Mas depois de tudo que ocorreu eles não vão saber como abordar o outro, para que assim houvesse um beijo ou sei lá algo há mais. Liz queria muito beijar ele, não havia uma negação de sua parte que Arthur era extremamente atraente, mais bobo comparado a suas antigas paixões. Arthur estava pensando se deveria pedir a Liz para que durma com ele, pois ele tinha medo que aquele sonho se repita e não tenha ninguém para ajudar ele, e também ele sentia-se seguro nos braços de Elizabeth, que tinha um ar protetor e amoroso com ele, Arthur nunca tinha experimentado isto com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perturbados
ParanormalPerturbados são contos sem muita relação um com outro, são só histórias inspiradas pelo RPG. Todos os contos será destinado a algum personagem, seja de a ordem paranormal ou o segredo na floresta. ( As histórias são de minha autoria, eu iria criar o...