Noah pov's
Eu realmente fiquei muito impressionado com s/n ela é tão fofa,atenciosa,e aquele sorriso dela é a coisa mais bonita do mundo. Eu fiquei observando ela na aula e ela é bastante inteligente.
Josh: Noah quer um um toalha?!
– Pq?!
Josh: Vc está completamente babando na s/n.
– Vai catar coquinho Joshua.
S/n pov's
Sav: S/n vc vai fazer alguma coisa mais tarde.
– Não,pq?
Any: A gente poderia ir no cinema.
Hina: Gostei da ideia.
Shiv: Adorei.
Sofya: Então está combinado no cinema 14:30.
Saby: S/a ( seu apelido) vc já conheçeu os meninos.
– Mais omenos,bom eu conheçi ontem o Noah.
Any: Sério como foi?!
– Eu estava andando pela praça e nos esbarramos,depois começamos a conversar e depois fomos embora
Saby: Finalmente a aula acabou,até mais tarde meninas.
Meninas: Até.
– Bom eu tbm já vou.
Joalin: Vc quer uma carona?
– Pode ser.
Joalin: Então vamos pq as meninas vão demorar.
Noah pov's
– Vamos!
Josh: Claro.
Entramos no carro e fomos.
– Vc sabe que esse não é o caminho de casa.
Josh: Eu sei disso.
– Pra aonde a gente está indo.
Josh: Para um psicólogo Noah.
– Espera aí Josh,oq vc acha que eu vou dizer pra ele.
Josh: A verdade.
– Ata vc quer que eu fale assim: o meu problema é que o diabo fala na minha cabeça todas as noites e só eu e o meu amigo Joshua que escutamos.
Josh: Cara vc precisa de ajuda.
– Josh eu fiz isso pq eu quiz vc acha que eu queria estar envolvido com ele! A minha vida era uma maravilha antes dele tabom,mais eu tive que fazer isso pra salvar ela pq se não ela poderia estar morta.
Josh: Mais foi ela que se envolveu com ele primeiro por causa de uma brincadeira de adolescente! Se ela tivesse pedido pra sair do jogo vc não teria se sacrificado no lugar dela e estava tudo bem!
Gente oq será que acontece com eles,e o Noah se sacrificou no lugar de quem?! Descubra nos próximos episódios.
Bjs Carol 🖤☯️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Noah Urrea- O segredo
FanfictionNoah Urrea é o popular da escola,o garoto que pegar todas nas festas. Mas ele tem um segredo que só o seu melhor amigo Josh sabe até ele conheçer s/n suposto amor de sua vida que irá tentar ajuda - lo. ⚠️ Plágio é crime ⚠️