S/n pov's
Hoje eu estou muito feliz eu vou sair com as minhas novas amigas. Pra ser sincera eu achei elas bem legais,mesmo elas sendo as populares da escola elas não metidas. Agora são 13:30 então eu vou tomar um banho e separar a minha roupa.
( marque um x em uma das opções)
Depois que eu tomei um banho e coloquei minha roupa eu recebi uma mensagem da Joalin.
Whatsapp on
Jojo: S/a eu vou passar na sua casa pra te buscar,manda o endereço por favor.
Me: Rua ******** número **.
Jojo: Obrigada.
Whatsapp off
Fiz uma maquiagem nem muito leve e nem muito pesada e agora eu estou esperando a Joalin.
Quebra de tempo 2 min depois
Eu escuto uma buzina ( eu acho que é esse o nome kkk) e vejo a loira acenando. Saio de casa e entro no carro.
– Oi meninas e menino que eu não conheço ( bem minha cara dizer isso kkk) .
Sav: S/a deixa eu te apresentar esse é o Krys meu namorado,a gente trouxe ele pq ele fez um escândalo quando descobriu que a gente iria no shopping sem ele.
– Oi prazer em conheçer.
Krys: Eu acho que já vi vc.
– Deve ter sido na escola.
Krys: Lembrei,o meu amigo fala bastante de vc.
– Seu amigo?
Krys: Sim,meu amigo fala Noah fala bastante de vc.
Krys fala e Any me olha com um olhar malicioso.
– Sossega esse facho Any Gabrielly – Eu digo e ela ri.
– Eu espero que ele fale bem de mim.
Krys: E como – diz em sussurro mais eu escuto.
Chegamos no shopping e agora estamos olhando todas as lojas.
Shiv: Gente eu já estou cansada de tanto andar.
Hina: Eu também,gente vamos tomar um sorvete.
Saby: Eu topo.
– Eu também.
Any: Então partiu sorvete.
Continua ...
Oie gente tudo bem?? Então mais tarde tem mais capítulos.
Bjs Carol 🖤☯️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Noah Urrea- O segredo
FanfictionNoah Urrea é o popular da escola,o garoto que pegar todas nas festas. Mas ele tem um segredo que só o seu melhor amigo Josh sabe até ele conheçer s/n suposto amor de sua vida que irá tentar ajuda - lo. ⚠️ Plágio é crime ⚠️