Noah pov's
Eu fui pra casa pensando como eu acabei me apaixonando pela S/n só faz um mês que eu conheço ela como uma pessoa pode se apaixonar tão rápido. Mas ao mesmo tempo que eu amo ela eu sinto medo de me apaixonar novamente amor já me decepcionou e já me fez muito feliz,mas eu acho que eu deveria me abrir de novo pro amor pq eu sinto que com a S/n vai ser diferente ela é especial eu amo ela como nunca amei ninguém toda vez que eu a vejo eu fico louco.
S/n pov'sSerá que é muito cedo pra dizer eu te amo? Eu estou completamente rendida pelo Noah ele me faz bem mesmo não sendo tão próximos,quando eu perguntei pra ele se ele gostava de mim eu vi que ele ficou um pouco nervoso mas na quele momento eu queria dizer tudo oq sinto mas como ele disse que só gostava de mim como amiga eu simplesmente fiz o mesmo dizendo que gostava dele como "amigo" sim eu menti pra mim mesma eu não posso forçar alguém a gostar de mim. Mas pelo omenos ele disse que nós poderíamos nos tornar mais próximos isso já é uma grande oportunidade por isso vou tomar coragem e mandar mensagem pro Noah.
Noah pov's
Eu estava completamente entediado jogado na minha cama olhando pro nada até que recebo um mensagem...
Whats on
S/n: Oi Noah.
Meu Deus a S/n me mandou uma mensagem,visualizo e a respondo.
Me: Oi S/n,tudo bem?
Eu fico analisando oq eu acabei de mandar pra S/n como eu sou burro.
S/n: Tudo sim,bom como vc disse que poderíamos ser mais próximos resolvi te mandar mensagem pra a gente conversar um pouco.
Me: Sim eu queria saber mais sobre vc.
S/n: Tipo oq?
Me: Tipo estilo de músicas,bandas hoobs essas coisas.
S/n: Eu gosto muito da banda one direction,meu cantor favorito é o Harry styles, eu gosto muito de ler. ( podem escolher outros)
Me: Qual é o seu livro favorito?!
S/n: Eu gosto muito de... ( seu livro favorito)
Me: S/a posso te fazer uma pergunta?!
S/n: Claro!
Me: Será que amanhã vc quer ir ao parque comigo?!
S/n: Claro não tenho nada pra fazer amanhã mesmo.
S/n: Então boa noite e até amanhã ❤
Me: Até 💜.
Visualizada hoje 00:30.
Hello guys espero que tenham gostado do cap,tentei fazer ele o mais clichê possível pra vcs espero que tenha ficado bom.
Me contem suas teorias
Bjs Carol 🇺🇸❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Noah Urrea- O segredo
FanfictionNoah Urrea é o popular da escola,o garoto que pegar todas nas festas. Mas ele tem um segredo que só o seu melhor amigo Josh sabe até ele conheçer s/n suposto amor de sua vida que irá tentar ajuda - lo. ⚠️ Plágio é crime ⚠️