Josh pov's
Depois que eu liguei pro Noah eu fiquei bastante preocupado pq ele estava gritando como se alguma coisa estivesse torturando ele,pq eu e a galera sabemos que algumas vezes ele tem algumas crises de ansiedade...
Bailey: E aí Josh falou com o Noah.
- Falei.
Bailey: E oq ele disse?
- Que não vai vir.
Krys: EU NÃO ACREDITO QUE AQUELA DESGRAÇA ARMOU TUDO E NÃO VEM! - Krys grita do quarto.
Lamar: Josh pq vc está tão pálido.
- É pq...
Noah pov's
Eu tomei remédios,dormi pra ver se essa dor de cabeça passava e nada,eu me arrependo tanto do que eu fiz...
Agora são 18:00 p.m eu vou dar uma volta pra ver se essa dor de cabeça passa.Quebra de tempo
Eu estava andando até que sem querer eu esbarro em uma menina...
Xxx: Desculpa eu estava tão distraída.
- Não tudo bem eu que estava distraído,mas qual é o seu nome.
Xxx:S/n, e o seu?
- Noah - apertamos as nossa mãos.
S/n:Aqui é muito lindo.
- Eu também acho,mas vc é nova por aqui?
S/n: Sim,eu me mudei pra cá a dois dias.
- Vc estuda?
S/n: Sim eu estudo na escola *********.
- Eu também estudo lá, quem sabe a gente se esbarra.
S/n: Claro será um prazer te ver novamente.
- Bom então até amanhã.
S/n: Até.
Eu saio andando em direção a casa de Krystian,quando chego toco a campainha.
Krys: Entra seu arrombado.
- Está nervosinho.
Krys: Mas é claro vc marcou comigo 15:00 e agora são 19:30!
- Desculpa,mas eu avisei pro Josh que não vinha.
Lamar: Mas cara oq aconteceu o Josh disse que vc estava gritando no telefone.
Eu olho pra Josh e o mesmo abaixa a cabeça.
- Eu estava gritando pq eu estava morrendo de dor de cabeça e o Josh estava me enchendo de perguntas.
Bailey: Ata.
Quebra de tempo (novamente)
- Galera eu já vou pra casa.
Josh: Também vou.
- Josué me da uma carona.
Josh: Tabom - fala revirando os olhos.
Saímos da casa do Krystian e entramos no carro,estava um silêncio meio tenso e ao mesmo tempo perturbador e Josh o quebra...
Josh: Vc está mentido e eu sei disso.
- Mentindo sobre oq?
Josh: Não fingi Noah eu escutei cara.
- Se vc me disser oq vc escutou eu agradeço. - digo já tenso.
Josh: Eu escutei a voz.
(Autora: Gente agora o Josh vai saber do segredo,mais somente ele sabe.)
-Sério - Bufo.
Josh: Cara vc não disse que estava livre dele.
- Mais eu estou.
Josh: Se vc estivesse livre dele ele não tinha te visitado,cara vc precisa se livrar dele antes que ele fique te atormentando pra sempre.
- Mas essa desgraça nunca vai me deixar em paz,oq eu fiz foi um erro e agora eu estou pagando por ele. E estou pagando muito caro.
Josh: Vc já tentou falar com ele.
– Já mais nada adianta cara eu vou viver com ele pra sempre...
Gente qual será esse segredo do Noah que só o Josh sabe?! Mas eu vim aqui pra divulgar uma conta ela se chama @ annaleticia765,ela é muito criativa ela me ajuda bastante na minha fic então segue ela pra ela poder lançar uma fic.
Bjs Carol 🖤☯️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Noah Urrea- O segredo
FanfictionNoah Urrea é o popular da escola,o garoto que pegar todas nas festas. Mas ele tem um segredo que só o seu melhor amigo Josh sabe até ele conheçer s/n suposto amor de sua vida que irá tentar ajuda - lo. ⚠️ Plágio é crime ⚠️