13%

529 32 7
                                    

                               S/n pov's

Depois daquele beijo eu fiquei pensando em várias coisas,pq se a minha vida for igual a das fanfics do wattpad pq o Noah é o mas popular da escola e pq ele olharia justamente pra mim. Será que eu tô me iludindo?, será que ele gosta de mim?,será que isso tudo é uma aposta igual das fanfics?. Eu realmente sou muito insegura quando se trata de relações,pq a minha última relação não foi mil maravilhas então eu tenho medo de me relaçionar com alguém de novo e me iludir.

                  
                    No dia seguinte

Shiv: Amiga pq o Urrea está te olhando toda hora?! – pergunta

— Eu não sei

Joalin: É pq ela tá namorando ele Shiv,eu já shippo.

— Eu ñ tô namorando ele não.

Sina: Ok senhora apaixonada pelo Urrea.

Sofya: Meninas é impressão minha ou ele está vindo na nossa direção.

Any: Não é impressão Sofya ele realmente está vindo aqui.

Noah vai até a mesa das meninas entrega o bilhete pra S/n pisca e sai andando.

Heyoon: Hmmm ele piscou pra ela.

Any: S/n e Noah de baixo de uma árvore – ela é interrompida por mim.

— Any tem crianças aqui!

Any: Aé verdade,foi mal.

Sav: Quem são as crianças?!

— Hina e Sofya.

Sofya: A gente não é criança.

Heyoon: É sim e só a minha opinião importa – olha sério pra gente dps começa a rir.

                        Noah pov's

Josh: e aí ela viu o bilhete?!

— Eu não sei,mas se ela viu ela vai me mandar alguma mensagem.

Josh: tem razão,vamos?!

— Vamos!



















O cap foi um pouco curto desculpa,eu vou deixar alguns caps calmos pq eu preparando um cap muito emocionante que vcs vão adorar. Foi isso eu espero que vcs gostem.

Bjs Carol 💖🇺🇸

Imagine Noah Urrea- O segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora