Olá meus amores, tudo bem com vocês nesse período de pandemia em que estamos? Espero que sim!
Venho por meio de um desafio feito pelas meninas do grupo "Tons de Shinobi" (antes tarde do que nunca kkkk) postar a minha primeira short ><
Espero de coração que gostem <3
Importante ressaltar que, como é Naruto em universo alternativo atrelado às inspirações relacionadas a obra popularmente conhecida como "50 tons", eu trabalharei as nuances de personalidade do Sasuke Uchiha e, o desenvolvimento da relação do casal, além de outras coisas mais.
Um agradecimento especial a dona @Julie_Diaal que além de betar a minha história toda, surtou comigo, plantou ideias em mim e conversamos por milhares de áudios sobre esse assunto kkkk. Obrigadinha, minha amada gêmea *-*
Um agradecimento ao meu amor @Héstia_Goddess, que sempre me apoiou e me incentivou em minhas viagens e ideias. Amora linda do meu coração! <3
A @EricaDaianeee, que me deu várias dicas e me tirou algumas das minhas loucas dúvidas sobre esse tema rsrs. Obrigada, nega.
.
.
.
Sem mais delongas, boa leitura!
♣♣♣
Konohagakure: Konoha – Próximo à cidade de Quioto.
Os raios de sol que penetravam a janela de meu quarto já denunciavam o início de mais um exaustivo e monótono dia. Não só a incidência da luz como o alto som que vinha do apartamento de cima, que por sinal era algo comum todos os dias, davam a impressão de que a cidade inteira já havia acordado.
Ao que tudo indica, são pessoas que não possuem muito o que fazer, dado que os vizinhos do andar de cima são uns jovens mimados que estavam brincando de serem adultos, morando num apartamento bancado pelos pais, sem senso de respeito e responsabilidade alguma, e, como já estava enjoado de ter de reclamar com o síndico toda vez que eles me importunavam, desisti por fim, os ignorando apenas.
Após ter feito a minha higiene matinal e a organização do meu apartamento, saí em direção a padaria para tomar um café, visto que já era início do mês e eu precisava novamente repor a despensa que se encontrava vazia.
No caminho, como sempre, algumas mulheres tentavam de maneira um tanto quanto insinuadora chamar-me a atenção, o que logicamente ignorei, até o dado ponto em que, sentado no balcão da cafeteria à duas quadras do meu apartamento, uma das atendentes devolveu-me o troco com um pequeno bilhete junto, o que pude constatar ser o seu telefone pessoal. Com um sorriso de canto, apanhei o pequeno papel e caminhei de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Uchiha Sasuke
RomanceSasuke Uchiha, um publicitário que teve sua vida virada de cabeça para baixo após a morte de seus pais e a infidelidade de seu irmão, que concebeu ao mesmo o desgosto pelo amor verdadeiro e felicidade mútua. A partir de novas convicções, o jovem rap...