Capítulo 2 - Descobertas

211 19 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♣♣♣


Tokyo – Centro da cidade.

Minha primeira semana de emprego estava fluindo bem, fui contratado no dia seguinte que tive minha pequena entrevista com a senhorita Haruno, onde recebi uma sala e uma pilha de papeis em minha mesa logo cedo. Tudo ocorria de modo perfeito, exceto por um pequeno detalhe, já faziam três semanas que eu estava sem sexo e a agitação do dia a dia já estava me deixando tenso.

Devo admitir que a minha recrutadora era uma mulher encantadoramente atraente e, pelo que constatei se encontrava descompromissada, o que tornavam as coisas muito mais interessantes, porém, como sou novo nesse cargo, decidi ir com calma, afinal, não queria perder a oportunidade de uma bela foda com ela de jeito nenhum.

Ao ouvir rápidas batidas na porta me coloquei em alerta.

- Olá, bom dia! Muito trabalho hoje?

- Olá, senhorita Haruno! Está tudo sob controle, do que precisa?

- Na verdade vim te entregar alguns papeis para assinar, esses trâmites são um pouco extensos. – Sorriu e me entregou-os.

Olhando-a de costas para mim com os olhos atentos nos papeis, não pude deixar de notar sua silhueta atrativa, fazendo-me pensar de quantas formas diferentes eu poderia tê-la, foi no dado momento em que exilei por completo o meu bom senso e a convidei para almoçar. No mesmo instante ela virou-se com um ar sério do qual por um breve momento me constatou um receio por meu repentino convite, o que foi substituído por um alivio ao receber uma confirmação de sua parte antes de sair pela porta.

O horário do almoço chegou e como um belo cavalheiro fui ao seu escritório buscá-la para sairmos juntos da empresa. Como ainda me encontrava em processo de adaptabilidade local, permiti que a mesma escolhesse o lugar onde iríamos almoçar e, enquanto aguardávamos os nossos pedidos, conversávamos sobre alguns assuntos da empresa, até o dado momento que o dialogo partiu um tanto quanto para o pessoal.

- Então, você decidiu por conta própria sair de sua antiga empresa e buscar novos horizontes, sim? – Dizia enquanto sorvia um gole de vinho.

- Sim, inclusive foi o local onde estagiei antes de findar um contrato anual com eles.

- Entendo, e já se adaptou a vida aqui no centro?

- Por completo ainda não, mas a cada dia estou me familiarizando mais. Falei enquanto ela me servia mais uma dose de vinho, o qual achei um breve exagero visto que teríamos um segundo turno de expediente.

- Sim, é compreensível. Esta recente a sua chegada, logo mais não encontrará nenhuma dificuldade, pelo contrário, conhecerá vários lugares incríveis por aqui. – Se pronunciou atenta ao pedido que chegava em nossa mesa.

50 Tons de Uchiha SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora