Me conheça

28 4 1
                                    

Olá pessoal lindo... Tudo bem? Essa fanfic já estava sendo postada em uma outra conta que e tinha,  no Spirit, mas foi derrubada :(, eu estava desanimado de postar ela outra vez, mas a minha amiga e parceira de crime @ e a lindíssima @ me surpreenderam com m Trailer lindo para essa fic, então me senti motivado a postar ela tanto aqui quanto no Spirit então espero que vocês gostem.

Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 32 anos sou médico legista, também sou professor do curso de medicina na "KOREAN DAY DOCTOR" uma famosa instituição de ensino do país,

Bem, sou um bom homem, apenas não gosto desses "viadinhos" que estão espalhados por ai, tenho nojo deles, para

mim, eles são aberrações da natureza.

Meu nome é Choi Soo-Bin, mas me chamam de Soobin ,tenho 20 anos sou estudante de medicina, o mais novo de 3 filhos meus irmãos e meus país trabalham em um sitio para pagar minha faculdade, somos muito pobres, eu sou o orgulho da minha família, adoro a vida e amo viver, sou gay e meus pais aceitam isso, terminei com meu namorado, antes de vir para a facudadel, não queria deixar ele esperando, quero me dedicar aos estudos, aqui moro em uma república estudantil com mais 4 colegas de turma, nos denominamos de irmandade "TXT", estamos nos saindo bem no curso, e nos ajudamos muito uns aos outros.

Meu nome é Huening Kai mas podem me chamar de Kai, tenho 19 anos e faço medicina, perdi meu pai muito cedo mas minha mãe me deu tudo de melhor e estar nessa faculdade, a melhor do país, era o minimo que eu podia dar para ela, boas notas, bons amigos e uma boa reputação...

Meu nome é Taehyn, estudante de medicina, 21 anos, solteiro e gosto de curtir a vida com belos rapazes, meninos gostosos e bons de cama, apesar das farras eu sou um bom aluno,uma boa reputação estudantil e boas recomendações para estagios futuros.

Oi eu sou Yeonjun, tenho 20 anos, sou o melhor amigo do Kai e apaixonado pelo Taehyn, já ficamos algumas vezes mas ele não quer nada serio com ninguém, bem eu estudo medicina, um dia serei o maior cirurgião desse País .

Beomgyu

Meu nome é Beomgyu, estudante de medicina 18 anos, sou um amor de pessoa, todos me acham fofo, o mais novo da irmandade TXT, por isso os garotos cuidam de mim com carinho, principalmente o Kai, temos um lance, nada serio, sou bom em biologia, por isso sempre ajudo os meninos...

Meu nome é Park Jimin

mas podem me chamar de Sr park, tenho 28 anos, sou investigador de polícia ,o melhor que existe,meu trabalho é muito estressante por isso não tenho tempo e energia para esse negocio que meus amigos chamam de "amor",não que eu nunca tenha namorado alguém, já namorei sim, um lindo homem que hoje é casado com meu irmão.

Sempre saio para beber alguma coisa com meus amigos, o casal super meloso Yoongi e Taehyung, o rabugento do Jung Hoseok, trabalhamos todos juntos no DP, Taehyung e Yongi são medicos legistas e o Jung é meu parceiro de investigação, somos o tira bom e o tira mau , já resolvemos alguns casos grandes mas tem um que esta nos intrigando muito...

NA FACULDADE

___Bem senhoras e senhores, por hoje nossa aula acabou, mas quero que hoje vocês durmam com as mitocôndrias elas são boas amigas eu garanto.

__ Professor precisamos trazer tudo sobre elas amanhã certo? Com que tipo de material podemos representar melhor as lindas?kay questiona o professor.

Mesmo enojado daquele garoto o Dr Jeon esclarece suas duvidas finalizando sua aula...

LISTA DE MENSAGENS

Kai, Soobin, Taehyun, Beomgyu, Yeonjun

??? - Oi gatinho, podemos teclar?

#todos visualizaram#

Kai - Oi, podemos mas quem é você?

??? - Bem você me conhece, que tal sair pra tomar um lanche e conversar melhor?

Kai - Hum, pode ser, onde nos encontramos?

??? - eu estou na lanchonete da faculdade, você pode me encontrar aqui!

Kai - Ok estou indo.

##################

Soobin - Não sei quem você é cara!

??? - Tudo bem, mais tarde posso te chamar aqui? vou dar ma saida e depois te falo quem sou...

Soobin - Beleza.

##################

Taehyun - Ui delicia, podemos sim, quem é?

??? - Hum gatinho safado haha, calma delicia você vai gostar de me conhecer, eu garanto.

Taehyun - Só se for agora delicia...

??? - Que tal nós encontrarmos à noite para dar uma volta ? Agora vou trabalhar m pouco.

Taehyun - Tudo bem delícia , de noite nos vemos então ...

##################

Beomgyu - Obrigado pelo "gatinho" mas agora estou estudando, mas tarde quem sabe.

??? - Hum, gatinho e estudioso, gostei, se for estudante de medicina ,eu me apaixono ha ha ha

Beomgy - Ha ha, eu faço medicina...

??? - Eita gatinho, vou te deixar estudar então, depois chama aqui para batermos um papo...

##################

Yeonjun - Opa! Vamos bater papo sim...

??? - Eita! agora vou estudar, quero entrar em uma boa faculdade, depois eu volto, posso?

Yeonjun - Claro, se precisar de aujda e só me chamar, eu já curso medicina.

??? - perfeito,gatinho....

FIM DAS MENSAGENS

??? - Bem os 5 primeiros idiotas já estão no papo, que comece o show...

Encontros MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora