■Any Gabrielly
Já se passara uma semana desde a última vez que pesquisei formas de "quebrar" a barreira invisível de Noah Urrea.
Eu havia deixado esse assunto para escanteio já que estava muito ocupada criando novos presets para meus novos pacotes de álbum. Meu trapalho era meio independente, decidi me tornar fotógrafa desde cedo graças ao meu grande interesse por fotografia e até mesmo por pequenas montagens. Eu ainda não tinha meu próprio Studio e por isso trabalhava com mais três fotógrafos que intercalavam os períodos, cada um em seu tempo livre poderia fazer trabalho externo como: aniversários, casamentos e formaturas, caso quisessem. Mas eu me mantia apenas em meu pequeno turno pela manhã e a tarde voltava para o apartamento, afim de editar minhas fotos e até testar novos efeitos e filtros.
Noah chegaria hoje mais cedo, segundo ele, o chefe estava de bom humor com a grande quantidade de vendas e os liberariam uma hora antes como forma de agradecimento, ou seja, Noah chegaria as 21:00 já que seu horário normalmente era as 22:00.
Neste momento, me sobresalto da cadeira em que estava sentada, tendo um pensamento que me parecia extraordinário ao meu ver. Eu ainda não desistiria tão fácil de descobrir os motivos reais pelo a qual Noah se recusava a satisfazer meus desejos que eu tinha quase certeza de ser os seus também.
Iara, a famosa sereia do folclore, ela usava seus encantos para ter as vítimas na palma da mão, certo!?
Chega a ser engraçado essa lógica mas para mim fazia todo o sentido!Eu tentava seduzir Noah sempre, mas agora percebo que estou agindo da forma errada, sempre avançando o sinal quando vejo as coisas darem "certo" e acabando com todo o clima por pura ansiedade de tê-lo logo para mim.
Agora eu havia decidido criar meu próprio desafio. Por 4 dias, eu iria utilizar da melhor forma o meu charme. Acredito que toda mulher tem o seu próprio e como faço parte dessa "ala" feminina eu também tenho meus encantos, e estou disposta a por todos eles em prática de forma inteligente.
Sorrindo, extremamente animada com a idéia que acabara de ter, ligo imediatamente para o segundo número de minha lista de contatos com o nome brilhante de Sabina aparecendo na tela logo em seguida após um click.
-Oi Any! - diz ao outro lado da linha.
-Oi Sabi... - faço uma pausa -Preciso de um pequeno favor da minha maravilhosa amiga.
Ouço sua risada nasal pelo telefone, efeito de minha bajulação wue acabei de fazer.
-Qual foi o problema dessa vez? - ela pergunta com vestígios de deboche.
-Preciso fazer algumas comprinhas e também preciso de uma lingerie nova- digo arrancando uma gargalhada de Sabina.
-Noah vai mostrar a anaconda pra você finalmente???- gargalhou ainda mais.
-Não...mas em breve mostrará!- sorrio para mim mesma -Estou com uma nova idéia na cabeça e espero ansiosamente que essa dê certo.
-Certo! Amanhã as 15:30?- sugere.
-Hoje, agora mesmo vou tomar um banho e iremos as compras! Descerei para sua casa daqui 30 minutos -aviso.
-Okay, estarei aguardando!.
Desligo a chamada e corro para o banheiro afim de ser o mais rápida possível no banho. Tendo um verdadeiro "banho de gato" digamos assim.
♡<>♡<>♡<>♡<>♡<>♡<>♡<>♡<>♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantos ~Noany
Fanfiction●Shortfic concluída● Any Gabrielly e Noah Urrea naromavam já a 7 meses, se conheceram em um café e desde então sempre mantiveram contato até ambos desenvolver sentimentos afetivos um pelo outro. Tudo era perfeitamente bom, exeto o fato de que nunca...