□Banho juntos? pt. 2

1.3K 141 47
                                    

Noah adentrou a banheira primeiro para misturar as essências e eu fiquei parada no meio do banheiro adimirando cada pedaço bem esculpido de seu esplêndido corpo, era uma tentação vê-lo assim, sentia meu corpo esquetar e cada vez mais o pulsar dentre minhas pernas se tornava intenso.
Eu poderia infartar a qualquer momento!

-Prontinho! -Noah informou e logo se ajeitou dentro da água.

Quase choraminguei quando a espuma não me permitiu mais ver sua pele pra baixo do peitoral.

Deixei que meu vestido deslizasse pelo corpo até se chocar com o chão, devagar fui retirando minhas peças íntimas e me afundei na água junto com Noah do lado contrário de frente para ele.
Seus olhos acompanharam todos os mínimos movimentos atentos.

-Porque não sentou em meu colo? -Noah perguntou se esticando para pegar o sabão. -Vai ser difícil de ensaboar de longe.

-Acho que não precisamos necessariamente ensaboar um ao outro -apanhei uma pequena quantidade de água espumada e joguei sobre meus ombros. -Sabe que não sou boa em controlar minhas emoções quando sou tocada intimamente.

Antes que o olhasse para saber suas expressões, minhas pernas foram tocadas e suas mãos deslizaram até minha coxa depositando um leve aperto nelas.

-Pode pegar aquela caixinha pra mim? -perguntou apontando para a prateleira de vidro com cosméticos.

-Claro! -sorri e me levantei calmamente indo até o objeto que me foi pedido.

Era uma caixinha branca, de plástico e bem leve, me perguntei o que teria ali dentro.

-O que tem dentro dela? -perguntei lhe entregando.

-Saberá em breve... -sorriu torto e me observou adentrar a banheira novamente. -Pode sentar de costas para mim?

-Não acha que...

-Só sente aqui -segurou minha mão. -Arrumo um espaço para você no meio das minhas penas.

Pensei por um momento em hesitar a idéia, mas essa seria uma ótima oportunidade de conferir suas reações e saber se o plano estava andando na direção certa.

Me sentei a sua frente e me aconcheguei deixando minhas costas contra seu peito.

-Se lembra de quando fui até sua casa, pedir a permissão de seus pais para o namoro? -Noah perguntou enquanto começou a passar o sabão pelos meus ombros.

-Lembro. -sorri lembrando da cena. Noah estava tão nervoso no dia.

-Tive uma pequena conversa com seu pai quando você foi ajeitar o almoço com a sua mãe... -suas mãos curvilharam meus seios e desceu para a barriga. -Ele parece zelar muito de você.

Arfei com seu pequeno aperto em minha cintura.

-Ele até me pediu algo enquanto conversávamos -sua mão subiu novamente para meus seios e começou uma deliciosa masagem. -Ele já sabia que você não era virgem aquela época?

- Hum...não -respondi baixo desfrutando de suas carícias.

-Então foi por isso que ele me pediu para ter relações com você só depois de casados? -disse rindo no pé da minha orelha.

Me virei para observar seu rosto.
Noah estava quase explodindo de tanto rir.

-Eu não acredito que ele disse isso! -falei boquiaberta ligando os pontos. -Por isso sempre me negou sexo?

-Não exatamente... -me virou de novamente de costas para ele e me abraçou carinhosamente. -Decidi evitar um contato mais íntimo entre nós por respeito a ele e por respeito a você.

Suspirei um pouco aliviada.

Tantas coisas já haviam passado por minha cabeça, mas nunca imaginei que este era o motivo, meu pai conversava comigo várias vezes explicando que era mais seguro transar apenas depois do casamento pois se caso acontecesse de eu engravidar, o pai não teria problemas em assumir já que eram um casal perante a lei.

Mas e a minha vida sexual? Entra aonde?

-Me desculpe por isso... -falei baixinho pendendo minha cabeça para o lado.

-Não precisa se desculpar. -afagou meus cabelos -Preciso recompensar o tempo perdido, não? -disse perto de minha orelha e mordiscou o lóbulo me fazendo arrepiar.

Eu não acredito que finalmente vou poder sentir meu namorado!

A festa que havia começado dentro de mim, fez um sorriso largo estampar meus lábios.

-Vamos lá meu bem -Noah beijou meu pescoço e me apertou mais contra sí.

Mal posso esperar!

Encantos ~NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora