□O tão esperando momento

1.6K 156 38
                                    

Noah ergueu-me pela cintura fazendo eu me sentar diretamente em seu colo, meu corpo simplesmente queimou em chamas ao sentir o quão rígido ele estava.

-Foi difícil me segurar todo esse tempo para não lhe tocar Any! -disse ao pé do meu ouvido apalpando todo o meu corpo com suas mão habilidosas.

Virei meu rosto para encontrar seus lábios, e ele me atacou de forma feroz fazendo-me reagir positivamente para o ato.
Meus suspiros eram altos quando Noah segurava os bicos de meu peito entre os dedos, rezando a bricadeira entre de forma lenta e de forma ágil.

-Noah... -foi a primeira coisa que conseguir dizer após me separar de sua boca ofegante.

-Você é tão espectacular! -falou espalhando selares por minha nuca enquanto ainda brincava com meus seios.

Tudo que eu sabia fazer naquele momento era suspirar e uivar baixo em resposta a tudo que Noah estava fazendo.

O quadril de Noah subiu simulando uma estocada lenta para me provocar, e eu pela surpresa gemi manhosa para ele.

Uma de suas mãos desceu para meu íntimo e pressionou meu botãozinho inchado de prazer, me joguei para trás em seu ombro com os olhos fechados sentindo-me pulsar sobre seus dedos extremamente ágeis.

-Você gosta disso, hum? -fez com que seus dedos girassem ao redor de meu clitóris de forma rápida.

-No..Noah! -gemi alto e procurei por sua boca o envolvendo em outro beijo necessitado.

A língua de Noah espetacularmente deslizava sobre a minha mostrando o quão bom ele poderia ser em tudo que fazia. Rebolei sobre sua mão e consequentemente também sobre seu membro, ele no mesmo instante gemeu inquieto contra a minha boca e aquilo só me animou mais a continuar lhe provocando.

-Abra a caixa -disse me selando nos lábios e permitindo que eu alcançasse  o objeto.

Abri quase de imediato e olhei para ele surpresa.

-Desde quando você guarda camisinhas aqui? -levantei uma das sobrancelhas.

-Desde que decide lhe dar uma surpresa a qualquer dia desses -sorriu travesso. -Pegue uma para mim -estendeu a mão.

Coloquei um preservativo na sua palma e em poucos segundos Noah ragou o plastico e o ajeitou sobri sí.

-Vem -me puxou para seu colo, dessa vez de frente para ele com uma perna de cada lado. -Sente devagar.

Com as mãos firmes em meu quadril, Noah me guiava da forma que queria, adentrando seu membro pouco a pouco até estar totalmente dentro de mim.

Ouvir seu gemidos e assistir a suas feições eram as coisas mais sexy's no momento.

-Desfrute de mim Any -sua voz ecoou rouca e obedeci ao seu pedido o vendo jogar a cabeça para trás.

Me animava cada vez mais com suas reações, saber que ele estava assim vulnerável e totalmente excitado por mim, era tão satisfatório e me instigava a agrada-lo de todas as maneiras possíveis.

-Assim! -Disse quando rebolei e desci de forma lenta sobre seu pau. -Estou tão louco por você!

Noah começou a sugar minha pele, do pescoço até chegar aos seios.

Puta merda, eu iria enlouquecer!

Seus dentes mordiscavam o bico sensível do meu seio fazendo eu ir a loucura com sua boca.
Senti minhas pernas começarem a tremer e meu sexo se contraiu dando avisos de um próximo orgasmo.

-Any... -Noah se enterrou em meu pescoço. -Se apertar meu pau assim de novo, eu não irei durar muito! -disse arrastado e rouco enquanto gemia baixinho.

Intensifiquei o trabalho lá em baixo e finalmente senti o ápice do prazer me consumir. Relaxei depois de ter o meu melhor orgasmo, mas continuei na posição esperando que Noah chegasse ao seu também, o que não demorou muito.

-Isso foi incrível! -falei me aconchegando em seus braços ainda preenchida por seu membro.

-Foi ótimo! -sorriu e me abraçou fazrndo carinhos em minhas costas.

Tudo que se podia ouvir no cômodo agora era nossas respirações ofegantes.

-Pronta para o próximo? -Noah quebrou o silêncio com sua voz grave.

Me levantei parcialmente para encara-lo.

-Próximo? -não consegui disfarçar a surpresa.

-Pretendo gastar pelo menos a medade de todas aquelas camisinhas na caixa... -beijou meus lábios brevemente. -Podemos transar mais umas duas vezes aqui e o restante lá no quarto antes de dormir. -acariciou meus cabelos.

-Não sei se tenho toda essa disposição que você apresenta ter... -sorri nervosa porque realmente não sabia se conseguiria durar por muito tempo.

-Relaxa meu amor -Noah segurou meu rosto com as duas mãos. -Não quero te deixar desconfortável, só sugeri isso porque quero te recompensar essa noite com vários orgasmos porque você merece! -sorriu doce e agradeci por ter alguém tão carinhoso como ele.

-Então vamos logo! -sorri sapeca para ele. -Quero ver do que é capaz!

Seus olho brilharam depois de minha fala, meus lábios foram beijados graciosamente por ele e alí se deu início a nossa incrivel noite.

Encantos ~NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora