■Any Gabrielly
Já estava no dia seguinte, mal esperava a chegada da noite para finalmente por meu plano em prática.
Sabina e eu compramos diversos alimentos, tanto industrializados, quanto não industrializados. Todos eram ingredientes de receitas que eu havia procurando pela internet e feito em algum dia da minha vida.Na questão da lingerie, procurei por uma branca que se destacasse em meu corpo moreno e me satisfiz quando encontrei uma totalmente rendada com alguns Strass por sua estenção, o que a fazia brilhar quando entrava em contato com algum reflexo de luz.
Sabina decidiu comprar alguns aromas também, ela adicionou um banho cheio de espuma em meu planejamento de 4 dias, e até ameaçou me estrangular caso eu não aquietasse a "periquita" no meio das pernas na hora da ducha com meu namorado.
Por fim passamos em uma perfumaria e compramos óleos para o meu primeiro plano que seria a desculpa de uma massagem.Ontem Noah havia chegado cedo do trabalho, como já era esperado, aproveitei para observar suas reações aos meus toques. Não fiz nada tão grande, apenas algumas carícias por seus braços, peitoral e cabelos enquanto assistíamos a um filme, ele pareceu não se importar com meus toques já que seus olhos estavam grudados na TV.
Sendo honesta eu não prestei atenção em absolutamente nada que assistimos ontém, estava ocupada analizando cada mínimo detalhe do homem que estava despejado em meu colo, lembro-me da primeira vez que vi seu sorriso mirado para mim, foi tão certeiro que me derreti como um sorvete exposto ao sol quente no verão...e cada dia que passa, me vejo mais apaixonada ainda por esse sorriso.(...)
Faltavam apenas 3 minutos para a chegada de Noah, eu estava sentada no banco do balcão que situava na cozinha de nosso apartamento. Batia meus dedos frequentemente em meu joelho, ansiosa para vê-lo em casa.
-Aish! Desde quando minutos viraram horas?! -assim que termino de falar a porta principal é aberta, me revelando a figura de Noah que adentra a casa com sua habitual bolsa preta.
-Olá meu bem! -ele diz assim que seus olhos pousam em mim.
-Olá!...como foi o dia? -desço do banco ao seu encontro.
-Cansativo, mas as vendas continuam indo ótimas. -diz ainda sorridente enquanto coloca a bolsa em cima do sofá. Suas mãos foram até a gravata e a afroxou, em seguida os três primeiros botões da camisa social foram abertos, revelando um pedaço de seu peitoral soado.
Minha vontade era de gritar bem alto: SACANAGEM COMIGO NÉ NOAH!!!
Mas tive que me segurar e manter a pose de "não desesperada", pois meu plano correria risco de ir por água abaixo caso eu me atrevesse a avançar o sinal.-Você parece pensativa Any. -diz Noah pegando um copo de água na geladeira.
-A sim...eu estava pensando em lhe fazer uma massagem hoje...-digo em um tom calmo. -Você anda bastante estressado ultimamente e eu queria ajudar de alguma forma.
Ele sorri de lado me olhando profundamente.
-Acho muito fofo da sua parte minha Anyzinha, mas não é preciso se preocupar com isso...um banho gelado já está ótimo! -sorri, dessa vez mais abertamente.
-Eu já comprei os óleos, não me deixe pensar que fiz isso atoa, hum? E inclusive fiz mousse de morango para nós dois. -lhe ofereci meu melhor sorriso.
Ele parecia querer hesitar, mas fez um aceno confirmando que estaria no quarto após um banho.
(...)
Eu caminhava em direção ao nosso quarto carregando o recipiente com óleo de cereja nas mãos, estava contente que meu primeiro passo para os 4 dias de encanto estava dando certo. Adentrei o cômodo já com meus olhos fixos em meu namorado que estava de bermuda e uma regata branca sentado na beirada da cama lendo algo nas páginas de um livro qualquer.
-Vamos lá? -perguntei me aproximando com um mera sorriso.
-Vamos! -me retribuio o sorriso e arrancou sua regata em um movimento rápido e eficiente.
É claro que eu já havia visto o abdômen de Noah várias e várias vezes, mas ainda sim o fôlego parecia escapar diante de tal imagem, não era trincado e 100% definido, mas possuía leves gominhos e uma entrada V de seu quadril até as partes íntimas.
Fiquei de joelho na cama atrás de seu corpo, suavemente espalhei o óleo por suas costas apreciando cada parte da mesma, assim que terminei, posicionei minhas duas mãos em cada ombro e levemente precionei meu dedão em círculos.
-Huuum -Noah suspirou e sua voz rouca saiu quase como um gemido, fazendo cada pelo de meu corpo despertar.
Não vou mentir.
Pensei besteira ouvindo isso de sua boca!Teria que juntar mais forças para não ceder a tentação.
Pensando na possibilidade de isso ser uma provocação ao notar seu sorriso discreto, o deitei na cama de barriga para cima. Sem avisos me acomodei em seu colo com uma perna de cada lado.
-Any não me diga que só está fazendo isso para...-levantou-se brevemente.
-Para fazer sexo comigo agora? Não, eu não estou fazendo isso. -respondi o cortando.
Ele suspirou mais uma vez voltando a acomodar sua cabeça no travesseiro.
Voltei a massagear seu corpo mas agora na frente, deslizando minhas mãos do peitoral até o cós da bermuda. Eu estava indo bem até sentir seu volume se formando lentamente no meio das minhas pernas... puta merda! Pra quê eu inventei de sentar nele?
Conforme eu me mexia nossas intimidades entravam em mais contato, Noah parecia se segurar para não esboçar reação nenhuma em relação ao que ocorria lá em baixo. Eu estava ficando louca e precisei saltar de seu colo para a cama.
-Pronto! -forcei um sorriso ingênuo e desci da cama. -Prefere que eu traga o mousse aqui ou comeremos na cozinha?
Meu namorado estava de olhos fechados, provavelmente ainda estava se recuperando.
-Vamos comer na cozinha...preciso de 1 minutinho antes -respondeu baixo se levantando.
Saí as pressas do quarto indo direto para o banheiro de visitas limpar a cachoeira que estava minha calcinha após a tamanha aproximação.
♡<>♡<>♡<>♡<>♡<>♡<>♡<>♡<>♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantos ~Noany
Fanfiction●Shortfic concluída● Any Gabrielly e Noah Urrea naromavam já a 7 meses, se conheceram em um café e desde então sempre mantiveram contato até ambos desenvolver sentimentos afetivos um pelo outro. Tudo era perfeitamente bom, exeto o fato de que nunca...