Pov Tetê
Acordei com a luz batendo na minha cara,a Mirella não tava mais na cama ouvi ela chorando levantei e fui correndo até a sala,ela tava toda vermelha proecupada,abraço ela e pergunto oq está acontecendo ela me olha e diz não me odeie Tetê...mais não posso ficar mais no Brasil..minha vida foi por água a baixo o Biel, expões uma foto minha agr caiu na mídia todo mundo viu,tem gente querendo vir me pegar Tetê não posso ficar aqui .me perdoa ela falou chorando mais ainda...
Tetê
Pra onde vc vai mi?pergunto chorando
Mi
Vou pra Portugal longe de tudo e de todos..promete nunca me esquecer? esquecer agnt?promete ficar bem sem mim?
Pov Tetê
Não respondo nada saio dela igual um furacão, dirigindo chorando não tô vendo nada direito,só consigo pensar o por que de tudo isso?era é e sempre será ideal pra mim,ela vai embora depois da nossa primeira noite juntas,ela vai me deixar pra ir pra Portugal,eu tô me sentindo um resto de comida ,que comeram e dps jogaram fora,o amor da minha vida tá indo embora e eu não posso fazer nada pra impedir...chego em casa pego meu colar,e vou pra uma lagoa pra pensar como vou ficar sem ela,eu vou matar esse Gabriel desgraçado ele me paga por tirar ela de mim..
Quebra de tempo
Já está anoitecendo e acho que o avião da mi sai agr,entro no carro correndo vou pra casa dela,mais ela já tinha saído a 20 minutos ,vou correndo pro aeroporto,nem estaciono o carro,pulo pra fora vejo ela quase embarcando,eu grito o nome dela,ela se vira e corre em minha direção e se joga nos meus braços,eu abraço chorando e entrego meu colar a ela digo,nunca se esqueça de mim,por que nunca esquecerei de vc,eu te amo,se sentir sdds olha pro céu a Estrela que mais brilhar,ela será meu olhar...ela me beijou e então chamaram o número do avião dela,ela teve que ir..foi triste ver ela parti mais tem que ser feito,nunca vou superar o fato de amar ela intensamente..mais meu amor teve que ir eu tenho que me contentar,nunca mais verei ela dnv pelo visto isso não foi tchau..foi um adeus...
Vai ser pequeno pq eu tô real chorando mais tá aí desculpem a demora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram sterella
Fanficonde nosso shipp,se conhecem pelo Instagram,começam a conversar e percebem que estão se apaixonando uma pela outra,nessa fic a mi vai namorar o Biel,mais não por muito tempo KKKKKK espero que vcs gostem tanto quanto eu❤️leiam e votem muito amooo vcs...