agente não vai errar...

1.3K 87 17
                                    

Pov Mi

Eu estou toda quebrada parecendo que levei uma surra bem dolorosa,não sabia a quanto tempo estava apagada,mais me senti tão feliz quando acordei e vi a Tetê cmg,não imaginaria que ela viria,oq eu abandonei ela simplesmente por medo,ela não deveria ter vindo e feito oq fez por mim,me sinto uma vdd idiota mais ainda,que machuquei ela,mais ela me trata super normal como se nada tivesse acontecido...
Doutor connan veio me pegar para alguns exames,não posso mentir estou com muito medo do que possa estar por vir,muito medo msm, espero que não seja nada grave...

Doutor connan

Minha paciente favorita,msm estando desacordada virou minha melhor paciente rsrs...

Mi

Obrigado? eu acho KKKKK doutor posso lhe fazer uma pergunta?

Doutor connan

Claro que sim, senhorita Mirella

Mi

A quanto tempo ela tá aqui ? Pergunto me referindo a ster..

Doutor connan

Desde o primeiro dia do teu acidente elas está aqui,ela não saiu daqui por nada,sempre dizendo ela vai acordar..eu achei muito lindo oq tua namorada fez

Namorada oi?queria

Mi

Muito obrigado por me contar tudo isso doutor connan...

Doutor connan

Por nada vamos para os exames ?

Concordei com a cabeça,fiz exatamente 6 exames e deu tudo certo eu estou bem, nem parece que quase morri,suspirei aliviada e pedi pra ele me levar até a Tetê eu tô com muita sdds dela ,ele me levou até ela e me deixou ficar a sós com ela,eu estou tão feliz

Mi

Oii digo envergonhada

Tetê

Oi.. diz ela cabisbaixa

Mi

Eu nem acredito que vc veio,me sinto tão realizada muito obrigado msm por isso Tetê,tento pegar a mão dela mais ela é mais rápido e tira

Tetê

Não precisa agradecer fiz de coração,agr que eu sei que vc está bem devo enformar que irei embora aqui uns 2 dias no máximo,minha vida tem que continuar com vc ou sem vc nela,pelo menos eu vim e te ajudei fiz o mais importante,mais não te perdoei e não sei se vou perdoar.. com licença precisa sair...

Ela saiu super fria cmg,nem me olhou direito me senti um lixo,mais foi eu que procurei isso tinha tudo pra ser feliz com a mulher da minha vida,vim pra cá esperando ser feliz mais a quem eu queria enganar?minha felicidade estava muito distante daqui,ela não me perdoada tal cedo e eu não poderei fazer nada a não ser aceitar as consequências dos meus atos..senti que não estou mais com minha aliança cm assim ?meu noivado finalmente tinha acabado? graças a Deus,a um anos atrás eu descobrir que o Dynho,tem esposa e 2 filhos,ele ficou cmg pq virei uma cantora famosa,e sempre dava dinheiro e essas coisas pra ele,mais ele não me amava,me sentia triste mais não queria ficar sozinha,por isso continuei com ele mais pelo visto tudo acabou haha obrigado meu Deus...passou horas e nada da Tetê chegar mds onde será que ela foi ?

Não demorou muito pra umas Stefani raivosa entrar pela porta..ela me olhou com os olhos vermelhos e com uma carinha de raiva e tristeza ..

Tetê

Por que vc fez isso cmg?em Mirella pq me deixou lá fez de conta que eu era um nada ?nem me mandava mensagem me fez de boba e ainda noivou ?isso só pode ser brincadeira...

Mi

Tetê me perdoa não foi por mal , foi por medo,eu sempre te amei, sempre vou te amar,mais eu precisei partir pra perceber que tudo poderia ser diferente ,que vc era diferente...

Tetê

Precisou me deixar me esquecer,pra perceber que eu nunca te magoaria ?pra perceber que o grande amor da minha vida é vc ?só desse jeito percebeu o quanto agnt combina ?

Mi

Tetê não faz assim me dê outra chance eu posso fazer diferente dessa vez ..me deixa provar que te amo e que vc e eu podemos ter um futuro juntas pfvr Tetê?

Tetê

Por mais que eu não queria dar o braço a torce...eu te darei a chance da gnt ser feliz juntas se não der certo eu irei embora da tua vida pra sempre Mirella..

Ela diz e um sorriso se abre no meu rosto nunca deixarei essa mulher partir dnv,ela vai ser minha,a minha esposa a mãe dos meus filhos a dona dos meu sorissos diários,agnt vai dá certo vcs vão ver...

Abraço ela muito forte,vc tem msm que ir embora daqui a 2 dias Tetê?

Tetê

Tenho sim, infelizmente eu deixei tudo minha carreira minha família tenho que voltar pra lá,mais não se preocupe assim que der eu voltarei pra te ver ...

Mi

Não Tetê vc não pode ir sozinha ...

Tetê

Como assim Mirella ?

Mi

Eu irei cntg vou enfrentar meus medos,não vou fugir não viu dá a chance de vc mudar de ideia então eu irei cntg no dia que vc for..não vamos nos separar nunca mais Tetê..

Então pessoak foi isso amanhã atualizo dnv,pra quem não sabe desde as 23:00 eu tô no hospital pq sofri uma acidente por isto o capítulo curto e sem graça me perdoem msm..mais o próximo vai ser maior e perfeito.durmam com Deus amo vcs ..obrigado meus amores 💖 por tudo obrigado msm 💖

Instagram sterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora