voltando pro Brasil ...

1.3K 89 13
                                    

Pov Mi

Hoje é o dia que eu menos queria que chegasse,aa eu estou bem gente me recuperei direitinho tô super feliz com a Tetê.. em falar nela está muito nervosa pela nossa volta ao Brasil não sabia que ela ficaria tão nervosa com essa novidade,até pq quem era pra nervosa era eu,mais a Tetê tá um poço de nervos meu Deus,a Tetê tá meio distante de mim esses dias não tô entendo muito bem,toda vez que tento falar com ela foge de mim me diz que não é nada que é coisa da minha cabeça,mais eu sei que não é coisa da minha cabeça, percebo quando as pessoas estão diferentes cmg,eu não queria ela distante de mim mais ela está daqui a pouco pegamos o voo ela nem apareceu ainda será que devo me preocupar?será que a Tetê arrumou outra pessoa e tá tentando se livrar de mim?tô tão preocupada não quero perder ela,eu a amo tanto mais pelo visto vou perder....

Pov Tetê

Tô até agr na rua tentando ver se consigo algo que seja perfeito e diferente pra pedir a Mirella em namoro mais tá difícil demais..parece que nada é diferente o bastante mais vou tentar fazer algo seja a cara dela e que ela goste,andei distante dela pra ela não desconfiar de nada,bem que na cabecinha dela eu devo tá atraindo com outra pessoa,mais meus olhos cabeça e vida são todas dela,não vejo sendo feliz ao lado de ninguém,ela foi feita pra mim espero que ela aceite ,daqui a pouco voltamos pro Brasil e quero que ela pise em solo brasileiro de aliança no dedo já sei oq fazer fiquem ai para esperar a supressa vcs tbm vai adorar,fui em uma confeitaria encomendei uma coisa e comprei as alianças,fui rumo a minha vida,até pq ela é minha vida,sou boiola demais mds...

Cheguei em casa chamei ela pra descer lá embaixo ela me olhou tipo wtf?mais dps ela aceitou descer deixei ela paradinha em frente ao condomínio e então comecei a Falar

A um tempo atrás eu era fã de umas das mulheres mais lindas, talentosa,sorriso perfeito,maluquinha, e independente,mais nunca esperei que ela queiresse ser maluquinha junto a mim KKKKK,vc entrou na minha vida Mirella de um hora pra outra,me fez me apaixonar mais ainda por ti,quando vc veio embora tudo mudou em minha vida,eu vi o amor da minha vida partindo,sem poder fazer nada,eu esperei tanto pelo tempo de vc voltar pra ficar cmg,mais tava sendo tão torturante viver sem vc,no dia da sua ligação,eu vim pra cá sem pensar duas vezes pq eu teria que salvar minha vida salvar o amor da minha vida,eu estava te perdendo quando vc se foi,quando vc não respirava,não tinha sentido pra mim ficar viva,não tinha sentido em viver nesse mundo sem vc,eu sei que estava distante esse tempo,mais nada mudou eu super me apaixono por vc tanto santo dia,eu me apaixono pela sua pessoa,pelas suas manias,pelo seu jeitinho de me tratar,prometo cuidar de vc sempre Mirella sempre mesmo eu te mais que tudo, vou estar ao teu lado sempre que precisar pq não sei viver sem vc ( eiii @ faço das palavras dela a minha te amo amor 💖)

Então queria fazer um pedido a vc

Então queria fazer um pedido a vc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Mi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Mi

Tá isso não tá acontecendo tá? MDS a mulher da minha vida me pediu em namoro eu sou apaixonada demais,tenho que responder meu Deus..

Claro que siiiim,meu amor mil vezes Simm,fui até ela dando um beijo

Eu te amo tanto Stefani muito msm meu amor obrigado por tá no meu mundo vc é tão perfeita,mais agr vamos agnt tem que voltar pro Brasil Muié vamos perder o voo subimos pra pegar as malas pra irmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu te amo tanto Stefani muito msm meu amor obrigado por tá no meu mundo vc é tão perfeita,mais agr vamos agnt tem que voltar pro Brasil Muié vamos perder o voo subimos pra pegar as malas pra irmos..entramos no avião e fomos rumo ao nosso futuro,ninguém me tira da Tetê,nunca mais farei a burrice de deixá-la partir eu a amo, e ela me ama somos o casal perfeito sterella 💖💖💖💖

Finalmente atualizei

Aleluia aleluia aleluia aleluia

Autora desleixada espero que gostem madrugada mando mais um pra vcs corações,comentem,votem,amo vuxes 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Instagram sterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora