Pov Mi
Se passaram 3 anos que moro em Portugal,minha vida mudou completamente em todos dos sentidos,agora eu estou noiva,siiim noiva loucura neh?nunca mais ouvir falar da Tetê,ela não manda mais mensagem,não me liga,ela ficou totalmente distante de mim,e pelo que eu tô sabendo ela continua mal,me sinto mal de fazer isso com ela,mais meu futuro super importa pra mim,mais ainda sinto algo quando vejo fotos dela,storys,eu em sinto horrivela por ter feito ela sofrer tanto mais eu tive que dar a volta por cima,essa casa tá totalmente estranha,sem ninguém,meu noivo tem a casa dela não quis vir ficar cmg eu até entendo,mais me sinto triste e solidária, é estranho olha pro lado....e ver que vc tá feliz meu Deus, há me ajuda bastante pq eu não estou nem um pouquinho feliz ,te ver feliz super mexe cmg...sdds de vc Tetê muitas. Msm ..queria ir atrás de vc e mostrar quando te amava,hoje em dia tanto faz..não ligo fica quem quer,quem não quiser vai embora e pronto...
Pov Tetê
Bem básica ❤️.
Curtido por mirella ✅, jaakelyne e outras 556 milhões de pessoas
Comentários
554 milhões de pessoas
@jaakelyne
Sdds BB,✊🏻😔
Mariano
Trem brabo 💕@mirella✅
Maravilhosa Tetê ♥️
@jojotodynho
Apaixonei nela 😍
@Cartolouco
Sdds cachorra 🙄
KKKKK fechei meu Instagram e sentei de frente ao por do sol,e me lembrei da Mirella,não sei por que 3 anos pra recuperar eu fiquei arrasada quando ela falou aquelas barbaridades,sobre ir embora e me deixar,ela deve ta feliz soube que assumiu um um noivado com o Dynho,não sei se estou preparada pra esse momento por que chorar combina CMG neh? kkkkk, tomare que ela encontre alguém que goste dela de vdd,eu não gosto de pensar nela,por que só vem minha paixão por ela,eu me apaixonei todo dia,concorrência rua KKKKKKK,não sei se rio ou se eu choro mais que foi ilário..sinto falta dela mais não quero admitir,não quero que ela achasse que eu ainda não superei ela,mais espero conseguir,quer dizer não superei cm assim ?eu superei sim nem lembro mais cm é,espero que ela esteja feliz sem mim,espero ver ela pra parabenizar na maior cara de pau mais oq vale é a intenção.....
Capítulo fresquinho amoo vcs bjao ♥️comente,votem é importante pra mim ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram sterella
Hayran Kurguonde nosso shipp,se conhecem pelo Instagram,começam a conversar e percebem que estão se apaixonando uma pela outra,nessa fic a mi vai namorar o Biel,mais não por muito tempo KKKKKK espero que vcs gostem tanto quanto eu❤️leiam e votem muito amooo vcs...