Pov Tetê
Faz exatamente 3 Dias que ela tá lá parada,isso me mata,não saio desse hospital pra nada,nem pra comer,esperando um milagre acontecer,ela tá tão pálida,mais continua parecendo um anjo,os médicos tentou desligar os aparelhos mais eu não vou deixar,ela vai voltar ela tem que voltar,os médicos diz que talvez ela não volte,mais algo me diz que ela vai voltar pra me falar que me ama e vai ficar cmg,ela poderia ser eterna neh?as horas só passam e as chances diminuem,eu não sei oq fazer eu só choro,e converso com ela mais ,não ouço reposta,nem um sorriso, nem um deboche,sdds da minha menina,o médico acabou de entrar vou conversar com ele e ver oq posso esperar daqui pra frente
Tetê
Oi doutor connan 🤝 comprimento com um aperto de mão
Doutor connan
Oi Stefani
Tetê
Oq houve ?
Doutor connan
Então Stefani,vim lhe comunicar que ela tem que acordar ou dá sinal de melhora até às 00:00 de hoje se não desligaremos os aparelhos...
Tetê
Cm assim ?doutor connan vcs não podem fazer isso...vc pirou?
Doutor connan
Não Stefani apenas acho que ela não vai voltar...já esperamos demais desculpas..ela tem até 00:00 boa sorte..
Ele saiu como se não tivesse falando nada demais,são exatamente 16:00 como ela vai dá algum sinal daqui pra 00:00 ele só pode ta brincando cmg,eu sei que pra Deus nada é impossível mais caralhooooo 00:00 não vai demorar msm chegar,peguei a mão dela e disse
Amor vc tem que acordar,eu não desistir de vc,então por favor não desista da gente,volta pra mim,abre esses olhinhos lindos hoje pfvr meu amor tô aqui te esperando...ela continua gelada sem nenhuma reação..mais ela vai acordar eu tenho certeza que vai..
A porta é aberta se surge um moço que eu nunca vi na vida
Tetê
Oi?quem é vc?
Dynho
Meu nome é Dynho prazer 🤝 apertou minha mão
Tetê
Oi Dynho muito prazer,ao que devo a honra?
Dynho
Sou o noivo da Mirella,vim ver como ela tá...
Tetê
Ele só pode ta de brincadeira neh?dos de 3 Dias 3 ele aparece aqui como se nada tivesse acontecido?
Aa sim eu sou Stefani...pq só veio hoje?
Dynho
Eu não queria vir pq não tinha coragem... tomei hoje e decidir vir,mais não pra ficar só vim pegar uma coisa msm...
Tetê
Claro fique a vontade quer que eu saia?
Dynho
Claro que não fique aí,vai estar de prova....
Ele foi até ela,pegou sua mão e tirou a aliança do dedo dela,colocou no bolso olhou pra mim e falou...
Dynho
Se ela acorda,diga a ela que sinto muito mais esses 3 anos eu sou casado com outra,tenho filha e tudo,não posso enganar ela e a mim msm,ela tem que ser feliz com outra pessoa,cuida dela por favor...a olha ela tem uma foto sua dentro do carro,ela dizia que vc dava sorte a ela,nunca ame importei com isso,mais vejo qu ela tem razão,ela te ama,se ela voltar,não a deixe ir dnv,vc não sabe o quanto doeu ver ela,chorando pensando em vc,dizendo pra mim que estava tudo bem ..não estava nada bem eu sentia isto mais ela dizia que estava..mais agr vejo o por quê dela te amar tanto,vc está aqui no lugar que eu deveria está, você tá dando a força que eu deveria dá, você tá amando ela como eu deveria amar, você tá ocupando o espaço que eu devida ocupar,sou grato por cuidar dela ,ele enxugou a lágrima,chegou perto de mim e me abraçou... Abriu a porta e foi embora..
Eu fiquei sem reação mais fiquei mais desesperada ainda quando vir que já era 20:30 ela ainda continuava lá intacta, paralisada..
Doutor connan
Acho que podemos salvar ela ...ele disse ofegante entrando pela porta
Tetê
Como ?
Doutor connan
Precisamos de uma transfusão de sangue A+ vc sabe quem tem ?
Tetê
Aí MDS eu sou A+ posso ajudar?
Doutor connan
Claro q pode venha cmg rápido...
Fui com o doutor connan ele colheu meu sangue,e disse que fazer a cirurgia de transfusão sanguínea saiu correndo pra sala de cirurgia e levou ela com ele..
Estou aqui a hrs faz um tempinho já esperando ele vem em minha direção e diz
Doutor connan
Levei ela pro quarto,ela tem que acordar..
Tetê
Eu disse lhe obrigado msm,posso ver ela ?
Doutor connan
Claro que pode vai lá
Sair correndo entrei na sala mais parecia a msm coisa..tudo quieto nada de diferente olhei pro relógio e era 23:54 ela precisa acordar...
Fui até ela chorando segurei sua mão e disse
Se me disessem alguns meses atrás,que eu estaria no hospital ajudando minha idola,eu ia dizer que era mentira,mais olha eu tô aqui, pelo menos tentando ajudar,quero te dizer que esses dias foram muito estranhos pra mim, pq vc não dava nenhum sinal de vida,eu estava ou melhor ainda estou desesperada com medo de vc não acordar,mais queria dizer que te amo muito,vc foi a melhor coisa que me aconteceu... espero que acorde nem que seja pra me fazer sorrir dnv..
00:00 o relógio tocou,eu comecei a chorar beijei a testa dela,e disse foi ótimo ter vc na minha vida,agr vc partiu msm,pelos menos tem meu sangue no seu corpo,chorei mais ainda.. adeus Mirella eu te amo muito,olhe pra mim do céu,vou estar toda noite olhando pra vc...
Na hora que eu ia saindo,sinto uma mão me segura e dizer
Ei Tetê,somos únicas agr..
Eu me virei sem acreditar no que eu ouvir na hora que me viro,vejo ela com um sorriso no rosto,e disse eu tbm te amo muito...
Eu abraçei forte,beijei sua Buchecha,seu rosto todo,ela só sabia rir,e que risada gostosa MDS,ela me agarrou e disse,não vou te abandonar dnv,eu disse aaa querida por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre..ela sorriu e me deu um selinho
Não demorou muito o doutor connan entrou
Doutor connan
Funcionou pelos visto rsrs vim pegar ela pra uns exames posso ?
Tetê
Claro que pode cuida da minha garota...
Ele a levou e eu pensei,DEUS DE ALIANÇA DEUS DE PROMESSAS DEUS QUE NAO É HOMEM PRA MENTIR,olhei pra tudo ao meu redor,e percebi que ele tinha feito o milagre,serei sempre grata a ti Deus...
Agora só esperar pra ver o que o doutor connan vai falar..
Foi isso pessoal,espero que gostem bjs boa noite ♥️♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram sterella
Фанфикonde nosso shipp,se conhecem pelo Instagram,começam a conversar e percebem que estão se apaixonando uma pela outra,nessa fic a mi vai namorar o Biel,mais não por muito tempo KKKKKK espero que vcs gostem tanto quanto eu❤️leiam e votem muito amooo vcs...