Cheguei no baile avistando o bonde todo, só os patente alta e atirador de elite. Havia gente aqui que se dependesse de mim, não estaria respirando.
— Copas, gatinha! — Gd grita e isso resulta no camarote todo me olhando. Guilherme é o caçula dos irmãos de consideração da princesa, mulher do meu irmão de consideração.
— Achei que não fosse vir... — Breno disse parando ao meu lado, lhe abraço e ele me aperta.
— Como está minha afilhada favorita? — meu padrinho fala antes de me abraçar. Eu não poderia negar nunca que sou amada, sempre tive apoio e carinho, mas nenhum nunca será igual ao dele.
Nada consegue suprir a saudade, o carinho, o amor que Renan me dava e isso faz tanta falta que mal consigo respirar.
— Não poderia perder o baile da realeza. — Falei e a nora do meu padrinho me olhou de cima a baixo. A realeza tem um poder inestimável, princesa e filha do mafioso italiano é a única herdeira da família Dawson. — Está muito melhor o Alemão!
Alícia Alves Dawson sofreu muito antes de se tornar a princesa do crime. Ela superou o mundo, um relacionamento abusivo, o estrupo, o luto e hoje é grande e encontrou meu irmão. Breno Scott é um dos caras mais fodas que eu conheço. Lealdade, companheirismo, cuidado, amor e fidelidade são apenas algumas das qualidades que posso descrever nele.
— Corta essa, o camarote estava cheio de novinhas.
— Isso é uma verdade triste. As coisas que o Wendel fazia eram de embrulhar o estômago. — Antigo dono e ex da princesa, Wendel era um psicopata, narcisista extremo, doente e arrogante que se achava um deus na terra.
— Não é por isso. — LL responde. — Só era mais fácil, agora tem que descer pra pista. Copas também não deixa nenhuma mulher subir o camarote nos bailes do Vidigal.
— Meu camarote não é canil para estar cheio de cadela. Respondi escutando risadas. — Camarote é um lugar reservado, restrito e não é para qualquer um não!
— Aquela é sua filha? — matador pergunta.
Kauê, é o atirador de elite ou também conhecido como Snipe da máfia Dawson. O cara era sócio do metebala e subdono de um grande complexo.
Metebala era envolvido com tráfico de mulheres e prostituição quando sequestrou a filha de um casal importante, eles eram sócio do Barão e não acabou nada bom para ele. Kauê tinha outros princípios e subindo no conceito do próprio italiano que o promoveu.
— Sim! — respondi a verdade, mesmo com a pouca diferença de idade, tenho Julia como filha porque cuidei dela a maior parte do tempo.
— Quantos anos você tem? — princesa pergunta.
— Vinte e seis. — A resposta veio do meu padrinho.
— Ela parece ter dezoito. — Alícia disse olhando para Julia. — Você foi mãe com quantos anos?
— Ela não é minha filha de sangue, tem quinze anos e está em minha responsabilidade.
— Vou te falar... — Príncipe começa, porém, interrompeu a frase quando me viu olhar para Julia que estava com um copo na mão, ao lado da Estela e do valete.
LL me olhou quando peguei o copo da Estela e o da Julia, cheirei antes de beber o da Julia que fazia careta. Devolvo o copo para ela quando percebi que só tinha energético, bebi o da Estela e o Príncipe caiu na risada.
— Perdão, o que estava dizendo? — pergunto me lembrando que ele iria falar algo.
— Deixa pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha de copas ( Nova versão degustação )
ActionNathany dona do morro, Diogo delegado de polícia. Somos o oposto, ele usa armas para salvar vidas, proteger a sociedade e fazer o bem. Era assim que deveria ser pelo menos, mas sabemos que nem tudo é real. Eu uso armas para matar, com ou sem motivo...