Ohayo minna! Essa será minha primeira história, então me desculpem se tiver erros ortográficos. Boa leitura!♡
Mais uma noite mal dormida. Não me lembro mais qual foi da última vez que eu tive um bom sono. Sou Uzumaki Naruto, tenho 17 anos, meus pais são Uzumaki Kushina e Namikaze Minato.
Meus pais são empresários muito bem sucedidos, por isso eles viajam muito. Eu adoro minha mãe, mesmo que ela não seja muito presente, mas é a que mais me entende. Já meu pai...não nos damos muito bem.
Ele vive jogando na minha cara o quanto sou fraco, inútil e um fracassado. Apenas porque eu não quis assumir a empresa. Meu sonho é ser escritor, desde pequeno sou apaixonado por livros, até porque meu quarto é cheio de livros!
Por causa da perseguição que meu pai faz comigo eu resolvi comprar um apartamento aconchegante, ele disse que não ia me dar mais nenhum centavo e eu aceitei. Minha mãe tentou conversar com ele, mas foi impossível.
Eu trabalho em um restaurante como garçom, o salário não é uma maravilha, mas dá para muita coisa. Depois de ter tomado um bom banho coloco o uniforme, com a pressa que estou por eu estar atrasado nem todo café da manhã. Desço pelo elevador e sigo até ao colégio.
Chegando lá recebo olhares de nojo como sempre, não é nenhuma novidade para mim. Vou em direção da minha sala, mas tropeço no pé de alguém. Logo ouço várias risadas, levanto com dificuldade e vejo quem é o dono do bendito pé. É óbvio que seria Uchiha Sasuke, o garoto mais popular do colégio.
- Olá coisa repugnante! Preparado para depois da saída? - diz com sua boca perto de minha orelha - Sorte a sua eu ter que sair cedo e não poder fazer isso no intervalo. Mas eu volto sem problemas. - ele sorri convencido e sai me deixando trêmulo-
Vai acontecer de novo!
Logo vou postar o outro. Até a próxima!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor perigoso - Sasunaru
FanfictionUzumaki Naruto é um jovem de 17 anos, sofre com o desprezo do pai e por não ter amigos. Uchiha Sasuke tem 17 anos, e é o mais popular do colégio. Uma das coisas que ele mais gosta de fazer é implicar com Naruto, mas ele não sabe sobre o que o loiro...