Lindo como sempre! É desse jeito que eu acordo. Sou rico, tenho todas as garotas e os garotos que quero, sou rico, tenho as melhores notas..já falei que sou rico?
Bom, acho que sim. Por isso que não preciso me preocupar com dinheiro. Desço as escadas e vou em direção da sala de jantar e vejo meus pais e meu irmão.
Sou Uchiha Sasuke, tenho 17 anos e sou popular no meu colégio. Meus pais são ricos, a muito tempo atrás meu avô fundou a Corp.Uchiha e antes de morrer ele passou a presidência para meu pai Uchiha Fugaku, que sempre foi digno desse cargo.
Minha mãe Uchiha Mikoto é realmente doce, por isso que eu a amo tanto. E tem meu irmão idiota, mas eu não odeio ele. Uchiha Itachi tem 22 anos e é mais imaturo que eu, mas isso não vem ao que interessa.
Hoje tenho algo importante para fazer. Fiquei sabendo que vou sair cedo do colégio hoje e não vou poder importunar a vida de Uzumaki Naruto. Eu só faço isso porque acho divertido, ele como é um nerd do colégio já deve estar acostumado.
(...)
Chego no colégio, mas não encontro ninguém dos meus amigos. Suspiro alto e logo vejo meu alvo. Naruto foi em direção da sala, mas eu coloquei o pé em sua frente e ele tropeçou como eu havia previsto. Óbvio, ele é um idiota e isso me faz rir. Vejo sua face amendrotada e sussurro em seu ouvido.
- Olá coisa repugnante! Preparado para depois da saída? - digo sorrindo - Sorte a sua eu ter que sair cedo e não poder fazer isso no intervalo. Mas eu volto sem problemas. - sorrio mais ainda convencido e deixo o loiro para trás -
Entro na sala e dou de cara com os meus amigos.
- Vocês já estavam aqui? - pergunto indignado e Suigetsu acenti -
-O que houve que eu ouvi várias risadas de lá de fora? - pergunta Karin -
-Fiz o Naruto tropeçar no meu pé. - digo rindo e eles fazem o mesmo -
- Credo! Você mal chegou e já está aprontando com ele?! - diz Suigetsu e eu rio -
- Tudo pronto para a saída? - mudo de assunto -
- Sim. Sorte a sua que hoje eu acordei com disposição. - diz pegando seu celular -
- Ótimo! O loirinho vai ter o que merece. - sorrio malicioso -
(...)
Finalmente chegou a hora, vejo Naruto sair do colégio com receio, ele olhava para todos os lados com medo e isso me fez sorri. Nesse momento começou a chover, mas isso não quer dizer que vou desistir. Suigetsu e eu o seguimos pela rua vazia e vejo que ele notou que estamos o seguindo.
Foi nesse momento que ele começou a correr e Suigetsu e eu fizemos o mesmo. Passamos por uma pista e vejo que um carro quase o atingiu, mas o idiota continuou correndo.
Não sei onde estávamos, mas continue o seguindo até que ele passou por outra pista, e eu só vi o carro batendo em cheio contra o corpo de Naruto.
Logo Suigetsu e eu paramos surpresos. Corri até ele por impulso e vejo seu estado, será que ele morreu? Vejo que o carro deu ré e seguiu correndo para a outra rua.
- Filho da puta! - xingo irritado -
Sinto meu coração acelerado e um sentimento de culpa. Vejo Suigetsu nervoso e o chamo.
- Suigetsu!!! Uma ambulância. AGORA! - digo impaciente- Não posso deixá-lo nesse estado - Isso aconteceu por minha culpa e eu vou até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor perigoso - Sasunaru
FanfictionUzumaki Naruto é um jovem de 17 anos, sofre com o desprezo do pai e por não ter amigos. Uchiha Sasuke tem 17 anos, e é o mais popular do colégio. Uma das coisas que ele mais gosta de fazer é implicar com Naruto, mas ele não sabe sobre o que o loiro...