Ouçam essa música por enquanto estão lendo, é só uma sugestão.
Depois de uma longa viagem, Sasuke e Naruto chegaram na casa de praia. Sasuke vendou os olhos de Naruto e o guiou para dentro. Depois de alguns segundos o moreno tirou a venda dos olhos do loiro que ficou boquiaberto com a visão.
- Sasuke! Que coisa mais linda. - Naruto estava perplexo com o que o seu moreno havia feito -
- Eu sabia que você ia gostar. - sorriu Sasuke satisfeito -
O local se via com diversas velas acesas e muitas pétalas de rosas na cama e até no chão. Havia também uma mesa com o jantar já servido e garrafas de vinho. Naruto via tudo muito supreso. Antes que ele pudesse falar algo, Sasuke se ajoelha em sua frente o deixando confuso. Ele tira uma pequena caixinha de seu bolso e lá tinha um anel lindo. Os olhos de Naruto se viam marejados.
- Sasuke...
- Uzumaki Naruto, você aceitar namorar comigo? - Sasuke sentia um pouco de medo da reposta que o loiro ia dar -
- Sim, sim. - ele sorriu - Mil vez sim!! - Sasuke se levanta e o abraça tirando o loiro do chão. Naruto ainda sorrindo o puxa para um beijo. -
- Sabe Sasuke..eu ainda estou com muito tesão. - Naruto diz fazendo bico - Quero você Daddy. - sua voz saiu manhosa e Sasuke sentiu uma pontada em seu pênis -
- Seu desejo é uma ordem baby. - sorriu ele - Vamos! Vou te levar frente ao mar. - Sasuke correu com Naruto no colo e o deitou em cima da pequena coberta que colocou na areia. - Vou te deixar sem andar por um mês. -
- Acho bom mesmo daddy. Quero seu pau dentro de mim. Quero te chupar até acabar toda a sua porra. - Naruto mordeu os lábios sedento de desejo -
- Você pediu por isso.
Sasuke sem mais delongas tirou toda sua roupa, Naruto mordeu os lábios sedento. Só de ver aquele pau grosso e grande na sua frente fazia seu tesão aumentar.
- Me chupa baby. - Sasuke deu um sorrisinho malicioso-
Naruto começou o masturbar com a mão lentamente, ele dava pequenos beijinhos na cabecinha rosada do moreno que jogava sua cabeça para trás pelo tesão. O loiro abocanhou o pênis do moreno de uma vez só, a parte que não deu ele fez movimento circulares com a mão.
Naruto chupava o pau do moreno como se tivesse chupando um pirulito ou até mesmo um sorvete muito, mas muito gostoso! Quando Naruto passou a língua na glande do moreno, isso o fez puxar os fios loiros da cabeça de Naruto.
- Você é uma delícia. - Naruto diz olhando o moreno de forma sapeca -
- Só me chupa vai!
Sasuke pegou o loiro pelos cabelos e enfiou seu pênis na boca dele. E Naruto voltou a chupá-lo sem problemas. Sasuke deu um grande gemido e gozou na boca dele. Naruto engoliu toda a sua porra e deu um sorriso.
- Agora quero você dentro de mim. - Naruto o chamou e Sasuke ficou entre sua pernas -
Sasuke começou deixando diversos chupões por seu pescoço, sua boca desceu até o pênis do loiro. Ele abocanhou com vontade fazendo movimentos vai e vem. O moreno abriu mais suas pernas e lambeu sua entrada o preparando. Naruto soltou um gemido alto e Sasuke colocou dois dedos em sua boca e dois em sua entrada.
Ele começou a fazer movimentos nas duas entradas. Naruto chupava seus dedos com muita vontade. Seus olhos estavam fechados apenas desfrutando do prazer, ele sentiu outra coisa grossa entrar por sua entrada que o fez gritar. Sasuke aumentou os movimentos das estocadas, e Naruto podia sentir sua próstata ser atingida em cheio, o que o fez sorri de olhos fechados.
Por enquanto o moreno dizia o quanto o amava ele não tirava seu sorriso do rosto. As unhas de Naruto arranhavam as costas do moreno. E para Sasuke, ver o seu amado sentindo tanto prazer fazia seu corpo pegar fogo de tanto tesão.
- Mais..mais Sasuke uhmmmm!! - Sasuke o penetrou de forma firme e rápida, mas logo parou. O que deixou Naruto irritado
- De quatro agora! - ordenou ele -
Naruto não exitou, apenas ficou de quatro e se arrepiou ao sentir o pau do moreno novamente em si. Era uma sensação tão prazerosa que por um segundo ele pensou que estava se tornando um ninfomaníaco.
Sua necessidade por querer o pau de seu daddy era algo visível. Sasuke deu leves tapas nas nádegas do loiro que gemeu gostoso. Naruto pegou seu pênis e começou a se masturbar rapidamente, ele estava quase lá. Por fim ele gozou e Sasuke gemeu alto, ele havia gozado gostoso dentro do loiro.
Os dois deitaram ofegantes perto um do outro. Estavam exaustos! Naruto já havia apagado, Sasuke o pegou no colo no estilo de noiva e o levou até sua casa. Então o deitou na cama, o moreno deitou ao seu lado e cobriu mais o loiro que o abraçou de forma manhosa. Sasuke sorriu e fechou seus olhos satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor perigoso - Sasunaru
FanfictionUzumaki Naruto é um jovem de 17 anos, sofre com o desprezo do pai e por não ter amigos. Uchiha Sasuke tem 17 anos, e é o mais popular do colégio. Uma das coisas que ele mais gosta de fazer é implicar com Naruto, mas ele não sabe sobre o que o loiro...