Arrependimento!

21.4K 1.8K 2.1K
                                    

P.O.V Sasuke

Corri junto dos enfermeiros e da cama de Naruto, mas Suigetsu me impediu de continuar. Sim, eu estava com os olhos lacrimejados e totalmente destruído por dentro. Nunca imaginei que eu faria isso com alguém. Eu sou realmente um monstro! Sento na cadeira do Hospital cabisbaixo e sinto a mão do meu amigo em minha cabeça como forma de consolo.

- Não se culpe tanto, eu também tive culpa por isso. - diz olhando em meus olhos e eu nego com a cabeça- 

-Eu tive a maior culpa. A ideia foi minha não foi? Não quero que seja repreendido por isso. - O mesmo revira os olhos -

- Não mesmo! Somos amigos e eu estou contigo nessa. - sorri e eu sorrio agradecido - 

- Obrigado mesmo. - digo ainda um pouco atordoado -

- É para isso que servem os amigos. - ele pisca de forma amigável- Bom, vou ver se os médicos tem alguma notícia. - diz se levantando-

- Tá bom. - digo sem vontade -

Agora eu percebo o mal que fiz para ele. Eu sou um idiota mesmo, um imaturo. Só por causa de diversão eu fiz isso e agora estou pagando pelo meu pecado. Liguei para os meus pais e eles já estão a caminho, sorte do Suigetsu ser de maior, senão não poderíamos ter entrado no Hospital e sim esperar até meus pais chegarem. 

Foi difícil ter que falar o motivo para eles, só que mais difícil ainda foi ter que falar com a mãe de Naruto, ela ficou deseperado com a notícia. Pelo jeito eles virão amanhã já que eles estão em uma viagem a trabalho. 

(...)

- Eu ainda não posso acreditar que o meu filho fazia bullying com um garoto. Você tem merda na cabeça é? - diz nervoso e Sasuke continuava de cabeça baixa - Os Uzumaki's são poderosos, eu não quero nem pensar no que eles podem fazer. Mas com razão é claro! 

-Querido está tudo bem! Ele está arrependido. - Mikoto diz pela primeira vez-

- Não seja tão mole com ele Mikoto. Esse menino merece um belo de um castigo! - 

Fugaku se via muito nervoso e decepcionado. Não imaginava que seu filho caçula estava cometendo tal ato. Já Itachi se via calado, também decepcionado, mas agora ele iria dar toda a ajuda possível, pois era notável o arrependimento de seu irmão. 

Ele se sentou do lado de Sasuke e o abraçou. Sasuke só pode chorar, o sentimento de culpa crescia mais em seu peito e isso o fez ficar com um pouco de desespero. Será que ele vai ficar bem? Ele vai sobreviver? Era isso que Sasuke pensava. Suigetsu se sentia culpado, mas estava pior ainda por ver o estado de seu amigo. Isso com certeza era algo novo. 

Sasuke nunca foi de chorar e ver ele chorando o deixou mal. Os pais de Sasuke também se surpreenderam com o ato do rapaz, e isso os fez acreditar que havia arrependimento. Logo o médico responsável por Naruto chegou e Sasuke se levantou em um pulo.

- Como ele está? - pergunta ansioso-

- Se acalme jovem, o paciente Uzumaki Naruto está bem. O único problema é que ele deslocou o braço esquerdo e bateu com a cabeça muito forte, mas não aconteceu nada de tão sério. - todos suspiram aliviados e o médico continua - mas eu ainda não sei quando ele vai acordar. Isso pode levar tempo. Não precisam se preocupar. E eu também percebi algumas marcas de mutilação em seus pulsos. - Sasuke arregalou seus olhos - Não é tão recente, mas peça para que os pais conversem com ele. 

-..sim. - Fugaku olha para Mikoto. - Bom, pelo menos ele está fora de perigo. Ele pode receber visita? 

- Sim, mas só pode um por vez. - Fugaku olha para Sasuke -

- Então vai você Sasuke. - O moreno olha para o pai surpreso, mas não o questiona -

- Sim. - ele segue com doutor para a sala onde estava Naruto.

Se ele estava aliviado, agora está se sentindo culpado de novo. Naruto estava pálido, com vários fios pelo corpo. Sasuke estava chorando pela segunda vez. Era doloroso de ver. Ele pôde ver seu pulso direito com marcas de cortes, viu que aquilo também poderia ter sido culpa dele. 

Secou suas lágrimas e olhou bem para o rosto de Naruto. Mesmo triste, ele não deixou de notar a beleza de Naruto. Com seu polegar ele passou na bochecha de Naruto, era fofo de ver tão perto e sentir suas marquinhas. Ele se deu conta do que fazia e se afastou. Sasuke colocou em sua cabeça que quando ele acordasse faria tudo diferente. Se fosse possível ele iria se ajoelhar diante de Naruto.

Amor perigoso - Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora