Sou louquinho por você!

6.7K 550 136
                                    

- Itachi vai se ferrar! - tacou o travesseiro no namorado que ria de forma escandalosa- 

- Como você conseguiu se perder no hotel amor? - se aproximou do loiro o puxando para seu colo -

- Eu não consigo gravar muito as coisas de forma rápida. - disse ele fazendo bico -

- Uhum, sei. 

- Itachi, quando eu disse que queria fazer neném, eu disse de verdade. - Itachi o encarou com os olhos arregalados-

- O que?? Está falando sério? - perguntou ele surpreso -

- Sim. Estamos namorando à um tempo já. - ele olhou nos olhos do moreno - Eu quero estar com você sempre. Quero me casar com você. - ele disse tirando a camisa do moreno que ouvia tudo atentamente - Eu te amo muito Itachi. Sou louquinho por você! 

Deidara beijou os lábios do moreno de forma rápida e desceu para seu pescoço, mordendo de leve e deixando chupões.

As mãos de Itachi desceram e agarraram com força a bunda de Deidara o fazendo soltar um gemido gostoso.

O loiro tirou o pênis já duro do moreno da jeans que também estava pegajosa pelo pré gozo, a língua dele salivou ao ver essa imagem. 

Ele se afastou e abocanhou o pênis de Itachi, ele se contorceu sentado na cama. Fazia tempo que não recebia um boquete tão bom.

Deidara chupou com força se deliciando com a glande rosinha. O loiro tirou o pênis da boca e o masturbou, bateu com o pênis em seu rosto diversas vezes e o engoliu de vez.

Itachi sentiu que ia chegar ao ápice, e Deidara também percebeu isso e logo parou.

- Goza dentro? - o moreno assentiu -

Os dois se livraram de suas roupas e Deidara ficou de quatro, sua posição favorita. Itachi estava com os dedos dentro dele.

O loiro sentiu o pau grosso do moreno entrar. Itachi dava fortes estocadas, de vez em quando seu pênis saia da entrada do loiro e ele enfiava de novo.

Eram altos gemidos, o cheiro de sexo dentro daquele quarto. Deidara gozou e deu um grande grito. Mesmo assim Itachi continuou a penetrar até ele gozar.

Os dois caíram na cama ofegantes, se olharam e sorriram.

- Daqui à dois minutos a gente pode fazer de novo? - perguntou Deidara-

- Você não se cansa não homem? - o loiro riu e deitou no ombro dele -

(...)

- Mas eles são uns nojentos. 'Pra que essa gritaria toda? - Sasuke estava irritado -

- Ah deixa eles. - Naruto estava acariciando sua barriguinha ou seja, ele não queria guerra com ninguém  -

- Não mesmo, eu vou é reclamar agora. - se levantou ele -

- Sasuke não! Volta aqui! - o moreno já tinha ido- SEU DESGRAÇADO! 

Amor perigoso - Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora