Paula Nava Gina
Marquelinda
Cruzes Catherine
Vai orar, imundaJujuba
Eu gostava do outro nomeCat Miau
"Grupo do Mario"?
Sério Julianna?Jujuba
eh po
Aquele que te comeu atrás do armário hshshshshsYou
O Coutinho me chamou pra sairMarquelinda
AIFIDKWKQKQJJCJDWKKSCJDJWJQCat Miau
Acho que a Bruna tá tendo um ataque epilético bem aqui do meu lado
Mas fodase meu casal é reaaaalllllllYou
Eu disse não.Cat Miau
Você é burra?You
Gente, não dáJujuba
Calma
Vamos sair do shopping agora, encontramos você e o resto dos meninos em uma hora
Vamos comer, beber e esquecer issoYou
Ele parecia tão chateadoCat Miau
Vc feriu o orgulho do macho, tadinhoMarquelinda
Ai que saco
Achei que vocês realmente seriam um casal
Mas acontece, paciência
Ainda podem ser amigos... e por aí vai 😈😈You
Ele deve me odiarCat Miau
Nada que um socão na boca não resolvaJujuba
Já já estamos aí———————————————————————————
Philippe ON
Me sinto um idiota. Fui recusado bem na cara.
Eu nem sei porque a chamei pra sair, foi tão involuntário, a Fê só estava lá, parada bem na minha frente me encarando e eu não consegui me controlar, a queria por completo bem no meio daquele corredor, mas sei que ela é complicada e to tentando ir devagar, mas parece que cada vez mais ela me afasta e eu não consigo entender o motivo.
Fiquei lá sentado pensando nela e a tortura que vai ser tê-la por perto e nem percebi o Jr. se aproximando, até ele dizer:- Vamos, irmão? O ônibus tá lá fora esperando, quero ver logo a minha Preta!
- Eu convidei a Fernanda pra um encontro.- falei sem emoção alguma
- Que foda!- ele me abraçou de lado- Sabia que tava rolando uma química! E tá na sua cara que está apaixonado.
- Não estou apaixonado!- o olhei com absurdo
- Engana outro, Little Couto. Aposto que vão se divertir muito! As mãos vão se tocar, os olhos se encontrar e aí tcharam! Casalzão da porra.
- Não viaja cara.
- Onde pretende levá-la?
- Lugar nenhum.- ele me olhou confuso- Se não fosse tão emocionado já saberia que ela disse não.
- Puts cara... que merda.
- Achei que a gente tava se dando bem.
- Não fica assim, cara. Olha não desiste, uma paixão assim não deve ser abandonada tão facilmente.
- Já falei que não estou apaixonado!Ney levantou as mãos em rendição e me deixou falando sozinho. Não tem a menor chance de eu estar apaixonado... tem?
Fernanda ON
Quando todos terminaram de entrar no ônibus de volta pro hotel eu pude sentir meu estômago borbulhar assim que o Philippe passou ao lado do meu lugar. Ele tinha a cara fechada, não dava pra saber o que estava pensando.
Eu não queria que as coisas fossem desse jeito. Talvez eu pudesse me permitir sentir algo por ele; se a gente tivesse se conhecido antes, antes do Ricardo, antes de...
Não dá, só de lembrar tenho que fazer força para não chorar.- Ei- Alisson senta ao meu lado- Tá tudo bem?
Esse "Tá tudo bem?" me faz desabar, encosto a cabeça no ombro dele e começo a chorar. As lembranças de tudo que aconteceu ainda são muito recentes em minha mente e o único lugar seguro é minha bolha de solidão.
Neymar ON
Eu nunca soube exatamente o que aconteceu entre a Fernanda e merdinha do Ricardo, ela contou somente para as meninas e eu quis respeitar o espaço dela. Só sei que ele fez algo muito ruim e isso deixou uma marca dentro dela, uma cicatriz que ela acredita nunca desaparecer. Mas eu sei que ela é forte e irá passar por cima disso, já tem 8 meses que ela está bem, mas não consegue mais se relacionar romanticamente com ninguém. O que é uma merda considerando que o Couto tá caidinho por ela, mas ainda acho que esse dois podem se resolver.
Tava de papo com o Philippe quando percebo a Nanda chorando, rapidamente me levanto e vou ver o que tá acontecendo e óbvio que o Coutinho percebeu.- Irmãzinha, o que houve?- perguntei e ela sorriu entre lágrimas pra mim
- Só um monte de memórias ruins. Eu vou ficar bem, só preciso me acalmar.
- Sabe que eu te amo, não é?
- Sei.
- Você é chata mas é minha irmã do coração e é só isso que importa- ela sorri e eu sei que ficará bem
- Quero beber.
- Logo, jovem gafanhoto, logo- brinca AlissonQuando voltei pro meu lugar o Couto tava com uma cara de pânico horrível.
- Ela tá bem?- perguntou
- Vai ficar.
- Isso é minha culpa?- ele parecia mal
- Não, cara.
- Tem muito coisa que eu não entendo...
- A Fernanda passou por umas paradas há um tempo atrás e as vezes isso tudo vem a toda, entendeu?Ele concordou com a cabeça e depois ficamos em silêncio. Por aqui é assim, emoção atrás de emoção, é coisa de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special • Philippe Coutinho
FanfictionOnde Fernanda Rizzi Bachi, a filha mais nova de Tite, vai para a Rússia junto com seu pai para acompanhar a Copa do Mundo 2018. Mas o que a marrenta moça não esperava, era se envolver tão verdadeiramente ao amor de Coutinho, o melhor camisa 11 de to...