Fernanda ON
Voltamos pro camarote, faltava muito pouco pra começar. Quando nos posicionamos para assistir o hino do nosso amado país BR começou a tocar, todos cantamos e então..
Apita o juiz!
Começou. Nossa como eu tô nervosa!A maioria das mulheres estava mais conversando do que prestando atenção no jogo, somente eu, Jujuba e Aine assistíamos atentas.
- Nossa o Phil está muito bem!- comentou Aine, respirei fundo, eu não sou ciumenta, nunca fui, mas hoje tá foda
- Ele é ótimo- foi tudo que consegui dizer, e sorri.E aí, aos 20 minutos do primeiro tempo, a melhor coisa possível aconteceu:
- GOOOOLLLLLLL- eu berrava loucamente
O COUTINHO FEZ UM GOL!!!! E que gol! Nunca duvidei desse menino, ele é uma verdadeira estrela! Meus meninos comemoraram tanto, dava pra ver a alegria estampada em seus rostos, fiquei tão feliz que deu vontade de chorar.
Quando me dei conta estava abraçada na Aine, comemorando loucamente.- Uiiii amiguinhas?- brincou Bruna
- Ela é uma garota legal- respondi- Não fez nada de errado.
- Só não esquece que eu sou ciumenta tá nenê- terminou Julianna recebendo um forte abraço meuFim do primeiro tempo. Brasil 1x0 Suíça. Estava radiante, meus meninos jogam com raça e mesma a Suíça sendo um bom time, ninguém para esses craques brasileiros!!! Até pensei em descer e ver como estavam, talvez abraçar meu pai que eu vi estar uma pilha de nervos, mas ele só tem 15 minutos, então Deus me livre atrapalhar.
Eu e as garotas conversamos, bebemos e rimos bastante, queria que essa sensação durasse para sempre.
Mas como já dá pra ver, na minha vida, nem tudo são flores. Bem no comecinho do segundo tempo a Suíça empatou o jogo, fiquei muito puta, mas jamais culparia os meninos, afinal, eles estão dando tudo de si.
——————
O jogo terminou 1x1 e nossa, foi um jogão! Não foi o resultado esperado, mas tô orgulhosa dos rapazes, mesmo.
Desci com minhas meninas para falar com nossos jogadores. O clima no vestiário até que estava muito bom, eles se empenharam, mereciam descansar, se sentir bem.
Abracei o Ney forte, ele foi o primeiro que eu vi, mas logo o soltei porque não podia perder a piada:- Nossa! Me desculpa!- falei e o mesmo me olhou confuso- Sei lá né, vai que você cai.
- Vai se fuder.- ele riu mas sei que queria me tacar no vaso e dar descarga
- Ei!- Coutinho me puxou pela cintura para longe do resto do pessoal- Eu fiz um gol!
- Eu sei!- dei pulinhos de alegria e o mesmo me levantou- Eu sabia que você conseguiria! Merecido demais! Você arrasou, meu amor.Ele me olhou radiante e eu me toquei o que tinha dito. QUAL É O MEU PROBLEMA????
- Meu amor é?- ele disse se aproximando de mim, tentei me afastar mas acabei me encostando numa parede- Saiba que é recíproco, bebê.
- Não!- eu me esquivei de sua aproximação frontal- Eu tô puta com você, lembra?!
- Mas e tudo que você disse?
- É verdade, mas jogo é jogo e vida é vida.
- Tá... e posso saber o motivo de você estar puta comigo?- essa carinha de cachorro que caiu da mudança acaba comigo
- Ahhh isso é assunto pra depois, né gente?- Bruna se meteu- Vamos comemorar? Vocês merecem!
- Ah e a propósito- eu disse antes de me juntar as garotas- Aine foi embora para o hotel dela uns 20 minutos antes de acabar o jogo, recebeu uma ligação da mãe e ficou toda nervosa. Depois fale com seu amor.
- Ok... pera aí, o quê?- que menino sonso, meu Deus- Viu como ele é sonso?!- falei pra Cathe no caminho até o carro
- Já considerou fazer psicóloga online?
- Como assim?
- Você tá num I hate you I love you que ninguém mais acompanha, acho que são sentimentos mal administrados.
- Acabou comigo hein- brinquei mas refleti sobre o caminho todo pro hotel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special • Philippe Coutinho
FanficOnde Fernanda Rizzi Bachi, a filha mais nova de Tite, vai para a Rússia junto com seu pai para acompanhar a Copa do Mundo 2018. Mas o que a marrenta moça não esperava, era se envolver tão verdadeiramente ao amor de Coutinho, o melhor camisa 11 de to...