Fernanda ON
Julianna me convenceu a me arrumar pra ir, óbvio, ela sempre consegue tudo que quer. Nos trocamos e descemos para a garagem do hotel, onde Cathe e Bruna já nos esperavam.- Partiu?- disse Cat animada
- Não é como se eu tivesse muita escolha- respondi sem animação
- Você as vezes parece uma velha, sabia?- brincou Bruna- Só reclama!
- Eu sei que to meio chata, desculpe. É só... muita coisa.
- Minha intuição me diz que depois de 10 minutinhos de conversa com seu homem você já vai estar toda sorridente- terminou Juli e eu torci demais para que ela estivesse certa.Eu tenho total consciência que não tô sendo a pessoa mais legal do mundo com o Coutinho, mas é difícil, sabe? Eu contei pro cara algo que nem a minha família sabe e ele não me deixou nem um bilhete? É um soco na cara. Estou com medo de vê-lo, essa é a verdade. Medo dele mudar comigo ou talvez achar que agora que coloquei tudo pra fora, já ser um trauma superado, o que infelizmente, não é.
Chegamos no CT ainda mais rápido do que eu esperava, nem deu tempo de me preparar mentalmente para o que estava por vir.
Desci do carro da Bru e vi meu pai logo na porta, assinando uns documentos.- Pai!- o abracei de surpresa- O que faz aqui na entrada?
- Só pegando um ar- ele respondeu- Amanhã é um dia importante!- ele estava nervoso
- Adenor Leonardo Bachi, você está com medo?
- Um pouco...
- Paizinho, olha pra mim- segurei ao mãos do meu herói- Você é o melhor técnico do mundo. Os meninos, a CBF, nossa família, eu e o Brasil temos sorte de te ter. Todo mundo sabe que está dando o seu melhor, nada vai mudar isso, está bem?- ele assentiu- Os caras estão fazendo um churrasco, aparece depois?
- Vou resolver uns toques finais, mas apareço sim.
- Eu te amo muito, pai.
- Também te amo, meu anjo.Demos mais um abraço e eu fui de encontro com as meninas para os fundos do lugar. Era estranho ver meu pai tenso daquele jeito, sempre fora tão centrado. Percebi que eu que sempre me considerei muito fã de futebol, estava calma demais pro jogo de amanhã. É algo de extrema importância e o nervosismo de todos é totalmente justificável, e se um churrasco é o necessário para acalmá-los, vou fazer de tudo pelos meus amigos.
- Olha só quem chegouuu!- berrou Marcelo me abraçando forte até eu perder o ar. Naquele momento todos vieram nos cumprimentar.
- Nossa, nem parece que vi todos vocês ontem!- Ju falou e todos rimos
- Oi, momozi- disse Alisson abraçando minha amiga pela cintura
- Oi, meu príncipe!
- Quem diria que Julianna seria o mesmo nível de melação que o Alisson
- É que a gente é mean to be- respondeu a Ju
- Que?- Ali questionou
- Alisson- finalmente, falei- Você não mora em Liverpool?- ele respondeu um "Sim"- E não fala inglês?- ele respondeu um "Não muito", eu ri- Incrível.Foi aí que me dei conta que ainda não havia visto o Philippe, então perguntei pra Bruna:
- Não to vendo o...
- Eu sei- ela me interrompeu- Eu também não.
- Estranho.- alguma coisa dentro de mim dizia que eu precisava encontrá-lo- Ney!- chamei o chato do meu melhor amigo- Cadê o Coutinho?
- Na sala de musculação.
- Ele tá treinando enquanto todo mundo descansa?
- O pobrezinho já tava nervoso antes, você ainda o encheu de patadas...Eu sou muito imbecil mesmo.
Se o meu pai que é todo sério tá pirando com amanhã imagina o Phil que é um doce e já tava todo pilhado. "Preciso falar com ele", foi tudo que consegui dizer antes de me afastar dos meus amigos.
Tudo bem que eu sempre assisto treinos e tals, mas isso não quer dizer que eu saiba onde fica a sala de musculação! Andei aquele labirinto inteiro e nada! Que maravilha! Até que esbarro em uma mulher carregando uma cesta de piquenique.- Nossa!- eu digo- Me desculpa, mesmo!
- Tudo bem!- a mulher sorriu pra mim
- Espero não ter estragado nada.
- Está tudo certo, não se preocupe. Mas você está bem? Parece preocupada.
- Pra falar a verdade, perdida- em todos os sentidos possíveis, mas enfim- Você sabe me dizer onde fica a sala de musculação?
- Bom... eu não trabalho aqui mas tenho quase certeza que é a segunda sala à direita. Vem comigo, estou indo para os alojamentos logo ao lado.
- Ah, obrigada!- achei curioso ela ir para os alojamentos com uma cesta de piquenique, mas deixei rolarAndamos em silêncio até o lugar, ela entrou no corredor para os alojamentos e eu na sala de musculação. Estava vazia. Todo esse trabalho pra nada.
Decidi então voltar para o lado de fora com meus amigos, vai ver o Philippe terminou de malhar e foi encontrar o resto do pessoal.
Cheguei no churrasco e ainda não o via, então decidi falar com a Bruna:- Fui até a sala de musculação mas ele não estava lá.
- Que estranho.. Mas tenho certeza que logo logo ele aparece. Vem comer alguma coisa, amiga, parece tensa.E eu estava mesmo tensa, com uma perguntinha infeliz que insistia em rodar minha mente:
- Os alojamentos são só para jogadores?
- Claro.- respondeu Neymar agarrado em minha amiga
- E só o Coutinho não está aqui?
- Sim- travei
- Por que você tá com essa cara?- chegou Julianna por trás de surpresa
- Sua intuição estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special • Philippe Coutinho
FanfictionOnde Fernanda Rizzi Bachi, a filha mais nova de Tite, vai para a Rússia junto com seu pai para acompanhar a Copa do Mundo 2018. Mas o que a marrenta moça não esperava, era se envolver tão verdadeiramente ao amor de Coutinho, o melhor camisa 11 de to...