Fernanda ONJá passara quase uma semana que aconteceu... Bom.. Aquilo tudo. Eu estou levando as coisas como posso, é muito difícil viver naquela linha limite entre "Sofrer por homem" e "Eu não preciso dele".
Hoje é Brasil X Costa Rica e na boa... to apavorada. Os rapazes treinam loucamente, principalmente o Coutinho, Marcelo disse que ele diz estar superando seus problemas com endorfina e é aquilo, se ele está bem, tá bom. As meninas e eu estávamos terminando de nos arrumar no quarto da Bruna quando alguém bateu na porta, era Aine.
- Oi meninas!- ela disse
- Aine!- exclamou Bruna dando passagem para ela entrar no quarto- Entra! Philippe avisou que você vinha, pra não chegar sozinha no estádio, certo?
- Isso... Espera que não seja nenhum incômodo.
- Claro que não!- completou Cat- Senta aí, fica a vontade, só estamos terminando de nos arrumar.
- Correção: estamos esperando a madame Catherine terminar de se arrumar.- corrigi e todas riram
- E você? Como está, Fernandinha?- Aine me questionou
- Estou levando..- sentei ao seu lado- Aine, eu te devo desculpas. Usei seu nome no meu de uma confusão enorme, onde a única errada sou eu.. Me senti insegura e envolvi essa pessoa maravilhosa que você é e... perdi alguém incrível..- meu ânimo mais uma vez vai ao chão
- Por favor, isso de novo não.- suplicou Bruna- Amiga, precisa se reerguer. Por você.
- Eu sei.
- EU SÓ NÃO MATO O ALISSON PORQUE SOU VEGETARIANA.- exclamou Julianna entrando no quarto aos berros
- É pra você ser a mais pacífica de nós, lembra? Pra manter a paz- brincou Cathe mas logo se arrependeu quando viu a fúria nos olhos da Ju
- O que houve?- Bruna teve a coragem de perguntar
- Eu digo pra aquele idiota ''Amor, passa aqui rapidinho, quero te dar um beijo de boa sorte" e sabe o que ele respondeu???!- silêncio (e medo)- "Vai dar não" E DESLIGOU NA MINHA CARA. Eu odeio ele, odeio muito.
- Não odeia..- a sentei ao meu lado na cama
- Não, não odeio- sua voz embargava- Mas ele tá muito estranho!
- E como se resolve isso?
- Conversando...
- Tem a faca e o queijo na mão, bebê. Faça acontecer- completou Cathe pegando sua bolsa e anunciando estar pronta
Chegamos no estádio meio atrasadas, faltavam uns 40 minutos pro jogo começar então deixamos nossas coisas na ala VIP, cumprimentamos as outras meninas e fomos dar o abraço final de boa sorte nos nossos craques, eu amo esses momentos.
Entramos lá e esperamos meu pai terminar o discurso pré-jogo que ele sempre faz. Inspirador. Assim que ele terminou eu logo pulei nas costas do Marcelo.
- Você é pesada, sabia?- ele cutucou
- Pesado é meu pau.- sussurrei em sem ouvido e ele riu loucamente- Bom jogo, manezão. Te amo loucamente, sei que consegue.
Depois de muitos abraços, palavras de incentivo e todas aquelas boas energias, mais uma vez, só faltava eu falar com uma pessoa. Essa porra parece A Escolha de Sofia, não consigo decidir se falo com ele ou não, se eu falar corro o risco de me magoar ainda mais e se não falar vou me martirizar pra sempre. ÓTIMO.
Criei coragem e fui falar com ele, sentia Bruna e Cath me seguiam com olhos, Juli nem notou nada porque estava ocupada abraçada em Alisson, ela havia escolhido conversar com ele sobre a estranheza só após o jogo, já que agora era um momento muito crucial para a vida dos meninos que estava por vir. Coutinho estava amarrando as chuteiras quando sentei ao seu lado, não sei se ele estava prestando atenção em mim, mas olhando para os cadarços ele estava e olhando para os cadarços continuou.
- Bom jogo, Phil.- ele continuou quieto- Não sei se isso ainda te significa algo mas... Acredito em você. Sei que é o melhor.
- Uma piadinha quase cruel você dizer que acredita em mim.- ele disse, se levantou e se afastou. Essa dor toda que sinto deve ser meu coração se partindo. Me agrupei com as garotas e voltamos para nossos lugares, estou simplesmente desolada mas não deixo transparecer, pois agora é hora de me concentrar nos meninos.
Philippe ON
Fazer o meu melhor. Passes certeiros. Gols. Assistências.
Era o que eu ficava repetindo em minha mente antes de ser arrancado dos meus pensamentos por um tapão do Neymar.
- Oh seu puto!- exclamei- O que foi isso?!
- Cara, o que você tá fazendo?!- ele disse e eu o olhei confuso- A Fernanda! Eu ouvi o que disse pra ela!
- Me dá um motivo para ser legal com ela.
- Talvez o fato de ela estar completamente apaixonada por você?- embora eu quisesse sorrir naquele momento, não sei mais se acredito nos tais sentimentos da Fernanda por mim
- Então por qual razão ela mesma não me diz isso?
- Está magoada...
- Pois eu também!- nessa hora Tite nos chamou para fazer a fila e começar a entrar em campo- Olha cara eu sei que está tentando ajudar, mas a única pessoa que pode consertar isso é ela.
- Beleza...- entramos em campo recebendo centenas de aplausos, eu amo o povo brasileiro
- E nada de falar pra Fernanda sobre essa conversa!
- Relaxa, irmãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special • Philippe Coutinho
FanfictionOnde Fernanda Rizzi Bachi, a filha mais nova de Tite, vai para a Rússia junto com seu pai para acompanhar a Copa do Mundo 2018. Mas o que a marrenta moça não esperava, era se envolver tão verdadeiramente ao amor de Coutinho, o melhor camisa 11 de to...