5. La belle Isabelle

394 36 22
                                    

Pov's Izzy

Já se passava algumas semanas desde que tínhamos voltado de Edom. Meu relacionamento com Raphael não podia estar melhor, eu o amava muito e ele me fazia feliz de uma forma que eu nunca poderia imaginar. Alec parecia aceitar mais nosso relacionamento, acho que ele via o quanto ele me fazia feliz e por isso acabou deixando a implicância de lado. Magnus e Alec se casaram a uns dias atrás, foi tudo muito lindo, eles mereciam ser felizes juntos. No dia da cerimônia eu dancei com Raphael a noite inteira e apresentei ele para minha mãe e meu pai, que por incrível que pareça, gostaram muito dele. Clary e Jace também estavam mais felizes que nunca, eles passavam por muitas coisas juntos e mereciam ser felizes.

E agora eu estava na cama de Raphael no Du Mourt, esperando ele voltar de uma reunião com o clã. Não demora muito para ele aparecer e um sorriso preenche seu rosto ao me ver.

- Seria pedir demais pra toda vez que eu entrasse aqui te visse na minha cama? - Ele pergunta se aproximando de mim.

- Seria. - Eu falo sorrindo. - Mas eu não me importaria.

- Bom saber. - Ele diz se deitando ao meu lado e puxando para perto dele.

Começamos a nos beijar e eu me deito por cima dele enquanto ele aperta meu corpo contra o dele. Separo o nosso beijo e me afasto um pouco parando para admirar esse homem perfeito que estava deitado na minha frente. Ele segura na minha cintura e sorri para mim.

- Você é muito... - Ele diz parecendo um pouco receoso. - Gostosa.

- Gostosa? - Eu pergunto rindo. - Você nunca me chamou assim.

- Não gostou? O Jace falou que é um ótimo elogio. - Ele fala e eu rio mais um vez, ele tinha ficado mais próximo do Jace desde que fomos num encontro duplo com ele e Clary.

- Eu gostei, mas é melhor não escutar os conselhos do Jace, ele fala muita besteira, não sei nem como Clary atura... - Eu digo. - E por falar em Clary, tenho uma ótima notícia. Nós duas vamos ser parabatais!

- Isso é ótimo. - Ele diz sorrindo mas parecendo um pouco confuso. - O que é parabatai mesmo?

- É um laço entre os shadowhunters, uma runa liga a gente fazendo de nós duas guerreiras melhores quando estamos juntas, assim como Alec e Jace. - Eu digo sorrindo.

- Nunca soube muito sobre isso. - Ele diz. - Mas imagino que seja algo muito importante.

- E é. - Eu digo. - Vamos ficar juntas para sempre.

- Se isso te faz feliz, me faz também. - Ele fala.

- Você me faz feliz. - Eu digo sorrindo.

- Isabelle... - Ele começa a dizer mas eu o interrompo.

- Por que nunca me chama de Izzy? - Eu pergunto curiosa.

- Porque eu gosto do seu nome, é lindo como você. La belle Isabelle. - Ele diz.

- Eu gostei disso. - Eu falo sorrindo. - Mas agora fala o que você ia falar.

- Só queria te perguntar... - Ele diz. - Toparia fazer uma loucura?

- Com você eu topo tudo. - Eu digo sorrindo.

- Vem comigo.

Ele me leva para o lado de fora do hotel e pega as chaves da moto usada pelos vampiros.

- É essa a loucura? - Eu pergunto sorrindo, adorava andar naquela moto com ele.

- Não. Você já vai descobrir. - Ele fala subindo na moto.

Eu subo na moto juntamente com ele e me agarro no seu corpo enquanto ele dava partida. Era sempre incrível andar de moto com ele, eu sempre me sentia bem e parecia que estávamos voando. Logo depois paramos em um tipo de parque, que tinha uma igreja perto.

- Me trouxe para a igreja? - Eu pergunto confusa.

- Sim, porque eu queria te pedir. - Ele fala me puxando para perto dele. - Casa comigo?

- Raphael! - Eu falo sorrindo surpresa. - Aqui? Agora?

- Só se você quiser. - Ele diz. - Eu nem planejei muito isso, eu queria te pedir a muito tempo mas não sabia como, ficava esperando o momento certo, mas com você qualquer momento é certo.

- Eu caso, com uma condição. - Eu digo sorrindo. - Se depois a gente casar de novo fazendo uma cerimônia enorme e com todo mundo presente.

- Eu caso quantas vezes você quiser, mi reina. - Ele diz sorrindo para mim. - Agora deixa eu fazer o pedido oficialmente...

Ele se ajoelha na minha frente e abre uma caixinha com uma aliança linda dentro.

- Casa comigo, Isabelle? - Ele pergunta.

- Sim! - Eu falo o puxando e fazendo ele se levantar novamente para que eu possa abraçá-lo. - Mas como você vai fazer pra a gente casar numa igreja essa hora da noite?

- Conheço um padre. - Ele diz. - Um velho amigo, ele vai ficar feliz com a notícia, sempre falei de você.

- Então vamos! - Eu digo animada.

~~~

- Pelo poder investido a mim, eu vos declaro marido e mulher. - O padre diz. - Pode beijar a noiva.

Raphael sorri para mim e se aproxima me beijando. Eu sentia que ia explodir de tanta felicidade, ele era o amor da minha vida.

- O que Deus uniu, nenhum homem separa. - O padre diz finalizando a cerimônia.

Como Raphael disse, o padre ficou bem feliz com a notícia e logo concordou em nos casar. Só havia nós na pequena igreja e mesmo assim foi perfeito.

Depois já estávamos de volta do lado de fora prestes a voltar para a moto, então Raphael se vira para mim e me puxa para perto dele.

- Eu te amo tanto. - Ele diz. - Nunca pensei que poderia amar alguém assim. Você despertou em mim tantas coisas, você é tudo que sempre faltou na minha vida. Posso viver mil anos e jamais vou encontrar uma felicidade igual encontro hoje do seu lado.

- Eu te amo, Raphael. - Eu digo com os olhos cheios de lágrimas, emocianada por todas as palavras que trocamos. - E eu vou te amar pra sempre.

- O que acha da gente casar de novo amanhã? - Ele pergunta. - Eu peço para o Magnus organizar o casamento, sabe que ele ia amar fazer isso.

- Seria perfeito. - Eu digo sorrindo. - Me casaria com você todos os dias.

- Vou ser sempre seu, Isabelle. - Ele diz distribuindo beijos pelo meu rosto. - Mi reina...

Jamais pode expressar o tamanho da felicidade que eu sentia. Nunca imaginaria que o vampiro que eu procurava para ter mordidas ia se tornar a pessoa mais importante da minha vida. Nossa relação pode ter começado de uma forma errada, mas deu certo no final. Passamos por muitas coisas juntos e eu não poderia mais imaginar minha vida sem ele. Eu o amava com todo meu coração, assim como ele me amava.

Não poderia ser mais perfeito.

Uma nova chance - Izzy e Raphael Onde histórias criam vida. Descubra agora