Pov's Izzy
Algumas semanas tinham se passado desde que eu e Raphael resolvemos ficar juntos. Eu estava completamente apaixonada por ele, não me via mais sem ele na minha vida. Porém nos últimos dias, não pude me encontrar com ele por diversas coisas que aconteceram. Um demônio chamado Lilith que aparentemente era "mãe" do Johnatan era a pessoa por trás das possessões mundanas. Jace acabou se envolvendo nisso, desde que Clary trouxe ele de volta a vida com o pedido do anjo, ele ficou sensível e Lilith se aproveitou dele. Agora conseguimos derrotar Lilith, mas Clary se foi, todos estávamos mal por isso. Pelo menos, as coisas se acalmaram e eu consegui um tempo para ver Raphael. Fico animada em entrar no Du Mourt e ele parece feliz em me ver. Me jogo nos braços dele sem pensar duas vezes e o abraço.
- Senti saudades. - Ele diz enquanto me abraçava de volta.
- Eu também. Aconteceu tanta coisa... - Eu digo.
- Vem cá. - Ele diz me puxando para o sofá. - Me conta o que houve.
Eu me deito no seu peito enquanto ele fazia carinho no meu cabelo, amava ficar assim com ele, então conto para ele o que aconteceu. Ele me ouvia atentamente e olhava compreensível para mim.
- O Jace tá mal por causa da Clary... Alec fica preocupado com ele e eu tento me manter firme para eles não se preocuparem comigo também. - Eu digo. - Mas eu sinto falta da Clary... Ela era minha melhor amiga.
- O que eu posso fazer para te ajudar? - Ele pergunta. - Sabe que pode contar comigo para tudo.
- Nada, só de estar com você eu já me sinto bem. - Eu digo dando um leve sorriso.
- Eu senti tanta sua falta. - Ele diz segurando no meu rosto e me fazendo olhar para ele.
- Eu queria ter ficado mais tempo com você mas... - Eu digo mas ele me interrompe.
- Eu entendo. É seu trabalho, você tem que ir salvar o mundo. - Ele diz sorrindo. - Por isso eu devia aproveitar mais os momentos com você. Queria tentar algo...
- O que? - Eu pergunto curiosa.
Ele se aproxima de mim me puxando para mais perto dele. Nossos rostos estavam bem próximos então ele aproveita e cola nossos lábios. Abro minha boca dando passagem para sua língua, nossas línguas se encontram numa sincronia perfeita. Fico um pouco surpresa por ele ter tomado a iniciativa de me beijar, mas o beijo era tão bom que eu me deixei levar. Ele então separa nossos lábios e olha pra mim com um sorriso no rosto.
- Devia ter feito isso antes. - Ele diz.
- Sabe que não precisa fazer isso só por minha causa... - Eu digo. - Já disse não me importo com sexo, só com você.
- Não gostou? - Ele pergunta.
- Claro que gostei. - Eu falo sorrindo sem evitar. - Mas não quero que se sinta pressionado a fazer isso.
- Eu não senti só sua falta... - Ele diz segurando no meu rosto. - Senti falta do seu corpo.
- Eu posso te ajudar a resolver isso. - Eu falo com um sorriso malicioso.
- Então por favor, me ajude. Preciso de você. - Ele diz sorrindo também.
Me aproximo dele voltando a beija-lo e sentando no seu colo. Ele me puxa para perto dele colando nossos corpos e passando as mãos pelo meu corpo. Passo as mãos pelos seus braços sentindo os seus músculos, ele era tão gostoso. Rapidamente ele se levanta me segurando e fazendo com que eu enrosque minhas pernas em volta da sua cintura. Ele ativa a velocidade de vampiro e vai em direção ao seu quarto fazendo com que eu me deitasse na cama logo após. Me deito numa posição relaxada enquanto ele ainda me beijava. Tiro sua jaqueta e logo após tiro sua blusa, passo minhas mãos pelo seu peitoral nu. Me levanto um pouco levando minhas mãos até o zíper do vestido nas costas e o tirando. Ele me olha hipnotizado, eu usava apenas uma lingerie vermelha que combinava com o meu batom. Levo minhas mãos até sua calça com intenção de tira-la mas mudo de ideia e o encaro com um sorriso malicioso.
- Tira pra eu ver, Raphael? - Eu pergunto num tom de voz provocante.
Ele morde os lábios e se afasta um pouco levando as mãos até seu cinto e tirando lentamente. Mordo meus lábios com a visão que eu estava tendo, a excitação corria pelo meu corpo todo. Ele tira lentamente sua calça e ficando só de cueca, ele era perfeito. Me levanto rapidamente e empurro na cama ficando por cima dele. Começo a distruir beijos pelo seu peitoral e escuto ele suspirar. Desço minha boca pelo seu abdômen até chegar ao seu membro que se mostrava duro por baixo da cueca. Tiro o tecido deixando ele nu e seguro no seu membro fazendo movimentos de vai e vem, olho para ele que me encarava com uma expressão de prazer.
- Ah Isabelle... - Ele diz logo mordendo os lábios.
Sorrio para ele e aproximo minha boca do seu membro o abocanhando. Faço um esforço para colocar tudo na boca, meu olhos lagrimejavam um pouco mas eu não me importava. Ouvir os gemidos dele de prazer era minha motivação para continuar o que eu estava fazendo. Levo minha mão até seu abdômen arranhando levemente enquanto ainda fazia movimentos de vai e vem com a boca. Ele geme um pouco mais alto e eu sabia que não iria demorar para que ele gozasse mas mesmo assim me afasto sorrindo para ele.
- Vai gostar mais de gozar enquanto estiver dentro de mim. - Eu falo com um sorriso malicioso.
- Quero beijar seu corpo todo antes. - Ele diz me empurrando na cama.
Eu me deito tirando meu sutiã, deixando meus seios expostos. Ele olha hipnotizado, mas não por muito tempo, logo ele se aproxima distribuindo beijos, lambendo e chupando. Gemo sem conseguir evitar, ele começa a distribuir beijos pelo meu corpo todo. Sinto sua língua contornar minhas runas, seguro nos lençóis tentando me controlar pelo tamanho prazer que eu sentia. Ele se aproxima da minha intimidade, tirando a calcinha que a cobria e logo sinto sua língua invadir minha entrada.
- Ah Raphael... - Eu digo segurando nos seus cabelos e pressionando seu rosto contra minha intimidade.
Eu queria gozar mas impeço a mim mesma de fazer isso, o puxo para perto de mim e faço ele se sentar na cama.
- Preciso de você agora. - Eu digo me sentando no seu colo.
- Sou todo seu, mi reina. - Ele diz segurando na minha cintura.
Encaixo minha intimidade no seu membro e rebolo até senti-lo por completo dentro de mim. Ele me puxa para mais perto dele fazendo nossos corpos colarem um no outro e eu aumento o ritmo rebolando no seu membro. Seguro no seu rosto e o beijo, abafando nossos gemidos pelo beijo.
- Isabelle... - Ele diz em meio ao beijo. - Tão bom...
- Ah Raphael... - Eu gemo amando a sensação do seu nome sair da minha boca nesse tom.
Seguro no seu ombro cravando minhas unhas tentando manter o ritmo. Ele não se importa, pelo contrário, sorri para mim e morde os lábios logo após. Levo minha mão até meu clitóris fazendo movimentos circulares sentindo o orgasmo se aproximar.
- Goza junto comigo, Raphael. - Eu digo mordendo os lábios.
- Ah Isabelle... - Ele geme mais uma vez apertando minha cintura.
Sinto seu líquido me preencher nos mesmo momento em que o meu escorre pelas minhas pernas. Suspiro controlando minha respiração e saio de cima dele me deitando do seu lado. Olho para ele quer sorria para mim com uma expressão de prazer no rosto.
- Isso foi tão bom... - Ele diz. - Você é tão linda, tão perfeita.
Eu sorrio para ele, meu coração se acelera ao ouvir ele me elogiar assim, ele me puxa para perto dele fazendo com que eu deitasse no seu peito.
- Posso dormir com você hoje? - Eu pergunto.
- Não precisava nem perguntar. - Ele diz fazendo carinho no meu cabelo. - Claro que pode.
- Ótimo. - Eu falo sorrindo. - Porque eu não ia embora mesmo.
- Por mim você nunca iria. - Ele diz. - Você deve estar cansada. Dorme, mi reina, eu vou continuar aqui com você.
Eu sorrio sem evitar e fecho os olhos, relaxando meu corpo com os seus carinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance - Izzy e Raphael
RomanceTodos merecem uma nova chance para ter seu final feliz e para Isabelle e Raphael isso não poderia ser diferente. (shortfic)