Park Jimin
Passamos a maior parte do dia na delegacia, a polícia colheu o meu depoimento e o de Taehyung, Hoseok em nenhum momento saiu do meu lado, permaneceu calmo e segurando a minha mão o tempo todo. Eu sabia que ele estava se corroendo de ódio por dentro, mas tentava se manter firme por mim.
Essa era uma das muitas razões pela qual eu o amava, não importava o quão ruim uma situação parecesse, ele sempre estava ali ao meu lado, sempre estava ali para me confortar.
Ele era a minha rocha. Eu queria ser assim para ele também.
Agora com o ataque do Taeme e o desaparecimento de Yoongi, a polícia estava considerando a possibilidade de ambos terem agido juntos. Eu achava que isso era improvável, mas Taemin havia me confirmado a participação dele na armação da traição três anos atrás, então nada mais me surpreenderia.
Voltamos para a casa e assim que chegamos eu reparei que tudo estava limpo e organizado, sem cacos de vidro no chão, sem tapete ensanguentado. Eu olhei diretamente para Hoseok e ele apenas confirmou com um leve assentir de cabeça. Eu não sei quando ele resolveu isso, mas fiquei agradecido por não ter que lidar com isso também.
O dia já tinha sido tumultuado demais.
Nós trocamos poucas palavras e nenhuma delas em relação ao ataque de Taemin, acho que Hoseok estava tentando me dar tempo para digerir a situação ou apenas esperando que eu me sentisse a vontade para desabafar.
De qualquer forma, aquele silêncio era bem vindo porque o que eu realmente queria era esquecer o dia de hoje.
Embora ele não me questionasse diretamente sobre nada, eu percebi que Hoseok simplesmente não conseguia me deixar sozinho nem por um segundo que fosse. Se eu ia para a cozinha ele me seguia, se eu ia ao banheiro ele ficava no corredor. Era um pouco irritante, mas eu acabei relevando porque sabia que ele havia ficado realmente assustado com toda a situação.
Hoseok pediu comida italiana no meu restaurante favorito e nós nos na mesa para o jantar, mas eu não sentia fome.
Era como se houvesse algo preso dentro de mim, algo me restringindo, um peso do qual eu não conseguia me livrar.
- Amor, você precisa se alimentar direito. - Hoseok disse delicadamente, lançando-me um olhar angustiado. Notei que estava apenas brincando com o talher e a comida estava intocada no meu prato.
Eu tentei comê-la, mas ela simplesmente passava a minha boca e eu não sentia sabor de nada, então acabei desistindo.
Hoseok deu um suspiro frustrado, ao perceber a minha falta de apetite. Conversamos um pouco e ele me contou que Namjoon havia o procurado e relatado toda a história sobre o Yoongi. Pode soar idiota, mas eu senti ainda mais pena dele. Hoseok por sua vez, havia ficado balançado, mas a notícia do desaparecimento dele no mesmo dia do meu "incidente" o deixou um tanto mais convicto da culpa dele.
Depois do jantar eu tomei um banho demorado, esperando inutilmente que a água fosse capaz de lavar aquele dia ruim da minha memória. Mas ele estava impregnado na minha mente e eu ficava vendo o rosto de Taemin em todos os lugares. Quando saí do chuveiro, eu vesti uma camiseta larga do Hoseok e fui para o quarto, apagando as luzes e me deitando na cama ao lado dele.
Fiquei ali por alguns minutos deitado de costas, apenas olhando para a escuridão.
- Eu preciso de você mais perto. - Hoseok falou num tom meio manhoso, que me fez sair do transe e sorrir involuntariamente, logo puxou o meu corpo junto ao seu e me segurou intimamente. Ficamos assim de conchinha, as suas mãos repousavam sobre a minha barriga e faziam um leve carinho ali, o sorriso se alargou mais em meus lábios ao pensar no que aquilo parecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia - Jihope/Hopemin
RomanceTudo o que Park Jimin se lembra antes do fatídico acidente que o fez esquecer dos três últimos anos da sua vida, era de estar casado e feliz com Jung Hoseok. Mas o que aconteceu nesses três anos que ninguém se atreve a contar ?