{OBS: eu no momento farei apenas com personagens de Trigger Happy Havoc (dangan 1) e Goodbye Dispair (dangan 2)}
~podem sugerir personagens~
[pode conter spoilers]🖤————————————————————————🖤
P.O.V.: S/N:
Acordo com o anúncio do Monokuma, como de costume, o trial 4 ocorrera noite passada e Sonia estava extremamente abalada, eu, como sua melhor amiga, fui a consolar.
Estava indo para seu chalé com esperança de tentar animá-la o suficiente para sair de seu quarto. Porém, no meio do caminho, quem encontro? Kazuichi, é claro. Ele, como stalker da Sonia, obviamente sabe de seu estado emocional, e teve a brilhante ideia de ir tentar ganhar pontos extras com ela indo a visitar.
..
S/N: Kazuichi? Está indo para o quarto da Sonia..? De novo...?KS: É claro! Quero tentar animá-la com tudo que posso! É pra isso que "amigos" - ele faz um sinal de aspas como se realmente eles fossem mais que amigos. - servem não é mesmo?
S/N: Kazuichi....por favor, eu como sua mais próxima amiga te aconselho, ela está muito frágil, não dê em cima dela.....você vai acabar se machucando.
KS: Eeeuuu? Dar em cima da Sonia? Nunquinha!
S/N: Aham.....beleza....bem, fale pra ela encontrar com todos nós na cafeteria como de costume, certo?
KS: Sem problemas!
..
Vi Kazuichi ir correndo para o chalé de Sonia, idiota. Ele não aprende mesmo né? A Sonia sempre da foras nele, mas ele nunca a ouve, uma hora ele vai acabar se machucando feio...mas, eu entendo ele... quando se ama alguém profundamente você quer fazer de tudo para ficar com aquela pessoa.....ai Kazuichi.....Ainda tenho esperança que ele talvez, um dia, me note....Mas falando em esperança....
..
NK: Bom dia S/N.S/N: Bom dia, Komaeda.
NK: Pelo visto os outros estão demorando mais do que o costume.....
S/N: É entendível...sabe...com tudo que ocorreu ontem....Akane e Sonia estão desoladas....
NK: Sim.....mas, Kazuichi, Fuyuhiko, Chiaki, Hajime...?
S/N: Sim....estranha a demora deles.....
..
Derrepente ouvimos um barulho extremamente auto e corremos para fora do restaurante a busca do que houve. Encontramos não apenas todos os que faltavam, mas o foco estava em Sonia e Kazuichi. Pelos rostos dos colegas, estavam de certa forma assustados, o que aconteceu aqui?
..
SN: KAZUICHI, NEM OUSE CHEGAR PERTO DE MIM NOVAMENTE!KS: SONIA, PERDÃO!
..
Estamos todos encarando, quando foco na cara de Kazuichi....ele está..? Chorando? Com todo o drama e clima tenso, Kazuichi sai correndo, desesperado. Faço um sinal com a Cabeça para Chiaki 'fale com ela'. Chiaki logo entende e pede permissão a todos sairem e darem espaço a elas. Eu, corro rapidamente em direção ao Kazuichi.
O encontro na praia, totalmente quebrado, chorando baixo, porém chorando, nunca havia visto Kazuichi chorar dessa maneira, nem mesmo quando ele vê seus amigos mortos no chão, nunca chorou assim com tanta emoção.
..
S/N: Kazuichi..?KS: Vá embora.
S/N: Kazuichi, por favor, eu quero te ajudar, estou aqui pra você....
KS: ...
S/N: posso me sentar aqui? - Kazuichi faz que sim com a cabeça.
S/N: Ei....Kazuichi...
KS: ...
S/N: Ei.
KS: ...
S/N: Souda. - pego levemente seu queixo com a mão, o fazendo olhar pra mim. - pode me explicar o que houve? Por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danganronpa X Leitor (one shot)
Hayran KurguCada capítulo contém uma história de romance entre diversos personagens de danganronpa com a s/n (seu nome - personagem feminino) {requests estão abertos para apenas personagens do trigger happy havoc, goodbye despair e ultra despair girls}