Pediram a Toko então aqui está ela 💗
(Danganronpa: trigger happy havoc)
- contém spoilers -P.O.V.: Toko Fukawa
Monokuma: Alunos! Alunos! Comunicado urgente! Se apressem para o ginásio!
Eu imagino o que pode ser dessa vez...não gosto de onde estamos, já foi o primeiro trial, e Leon foi o escolhido...Tenho sincero medo do que pode acontecer com a gente daqui pra frente.
Fomos todos ao ginásio, era estranho sem a aparência de Leon e Sayaka...
Monokuma: Com vocês....S/N! Uma nova aluna!
S/N parecia estar assustada...mas, eu não esperava alguém novo aparecer...principalmente quando já passamos pelo primeiro trial...ela tinha uma cara de choro, mesmo sem a conhecer, gostaria de dar um abraço nela, mas...não acho que ela gostaria de ser abraçada por um monstro nojento como eu.
S/N: O-olá....
BT: S/Por quê, Monokuma? Por que chega uma aluna nova assim? Depois do primeiro trial?
Monokuma: puhuhuhu
Mestre Byakuya não é nada burro. Teve a mesma dúvida que eu. Por que uma chegada assim tão inesperada?
S/N: ...
MN: Togami. Não acho que deveríamos tratar a nova aluna desse jeito...
BT: Não quero tratar de assuntos com ela.
TF: M-Mestre B-Byakuya...Não deveríamos ser tão duros com ela.
AA: Concordo com a Toko...
MN: Certo...S/N...gostaria de se apresentar?
S/N:...
AA: Bem...olha, se te deixa mais calma eu posso começar me introduzindo. Meu nome é Aoi Asuhina! E eu sou a ultimate nadadora!
S/N:...Eu sou a S/N....e meu talento super colegial é ser a ultimate influenciadora...
Pra uma influenciadora ela é péssima com pessoas. Ugh- Eu não deveria estar pensando essas coisas assim sem nem conhecer ela.
KI: Talvez devêssemos deixá-la um pouco a sós e sem muitas pessoas em cima dela...
MO: Certo, como Taka falou, seria bom deixá-la quieta.
Mondo deu uma leve corada e Taka fez o mesmo. Eles se gostam, é a típica cena de romance que acontece em qualquer livro do gênero.
BT: Seria bom alguém ficar aqui e vigiá-la. Só por acaso. -
Ele fala arrumando seu óculos, além de lindo o mestre Byakuya é sempre muito esperto, ele estava certo. Seria bom alguém vigiá-la...Então...
TF: Eu fico e a observo...
BT: Muito bem, senhora Fukawa.
Todos saíram do ginásio e foram a diversas localizações. Muito provável que seja cada um ao seu respectivo quarto.
Observamos todos sairem do local e sobrar apenas eu e a novata.
TF: P-perdão por ser eu a que vai te vigiar, criatura tão d-desprezível como eu.
S/N: Eu não te acho desprezível...para falar a verdade...você é bem bonita.
Ela fala ficando um pouco vermelha.
TF: você está bem?
S/N:....
TF: Por que está com essa faixa no braço?
Tento alcançar a faixa, mas ela logo tira o braço do caminho.
S/N: N-não é nada!
TF: Desculpa! Ago sem pensar, novamente!
S/N:....
TF:....
S/N: são apenas....apenas marcas.
TF: E-eu...Eu não me apresentei...
S/N:...
TF: Como você deve ter visto...meu nome é Toko...Toko Fukawa. E, eu sou a ultimate escritora.
S/N: Acho que já ouvi seu nome...Na verdade, li seu nome. Um dos meus livros favoritos...é de autoria sua.
TF: H-Huh...
S/N: 'Noite estrelada para um luar'.
(Nome aleatório que eu pensei agora kkkk)
TF: Ah...gosta de romances?
S/N: Digamos que eu encontre certo conforto em ver duas almas juntas em um amor eterno.
TF: Poético.
S/N: Huh?
TF: P-perdão.
S/N: Por?
TF: Nada não...
Havia certo silêncio entre nós.
S/N: Aquele cara...Byakuya...você gosta dele certo?
TF: HUh-
S/N: D-desculpa a pergunta!
TF: Não...não...só me pegou de surpresa....na verdade...eu não sei....não diria que ele me trata de uma forma carinhosa, mas....
S/N: Você gosta dele.
TF:...
Havia muito silêncio entre nós, porém meus pensamentos não paravam de fluir sem parar. Estava pensando na pergunta que S/N me fez...mestre Byakuya. Eu...eu o amo? Certo? Certo?
S/N: Toko?
TF: Ah- sim?
S/N: está tudo bem?
TF: Sim.
S/N: mesmo? Está uma cara preocupada.
TF: não é nada. Não se preocupe.
E mais uma vez havia silêncio entre nós, a única coisa que o quebrou foi um barulho de portas. Tanto eu como a S/N olhamos em direção ao corredor e...Mondo? E TAKA? Saindo do mesmo quarto...JUNTOS??
Eu e S/N nos olhamos claramente sabendo o que estava acontecendo ali. Em silêncio S/N pegou minha mão e me puxou de forma calma para fora do ginásio, onde Taka e Mondo não nos veriam. Tentando manter o silêncio, começamos a rir. Ela ainda segurava minha mão. Olhei para seu rosto por um segundo e fiquei totalmente vermelha....linda....a S/N é perfeita....
S/N: Toko? - ela chamou meu nome entre risadas.
TF: Fale. - ainda rua um pouco da situação. E...sua mão ainda estava na minha. O calor de sua mão me dava paz e conforto.
S/N: imagine o que Monokuma vê entre as câmeras com esses dois juntos assim. - ela ri ainda mais, uma risada adorável por sinal. Não me contive e ri um pouco alto, enquanto segurava sua mão um pouquinho mais forte.
KI: A-alguem aí?
Tanto eu como a Toko resolvemos ficar em completo silêncio, contendo a risada. Ouvimos o passo de Taka e Mondo, seguido de um barulho de porta, eles haviam voltado para o quarto. Não nos seguramos e rimos alto, eu não parava de olhar para ela, e seus lindos, castanhos olhos.
Não me contive, abracei a S/N e ouvi ela em choque perguntar por meu nome.
S/N: T-Toko?
TF: Ah! Desculpa!
S/N: Não....continue....é bom...vindo de você.
A abracei de novo, mais forte, ela tinha um cheiro tão bom, um perfume de cereja e morango, combina com ela.
S/N se afastou calmamente e pôs uma de suas mãos em meu rosto, se aproximando calmamente e selando seus lábios aos meus.
Nunca senti tanta paz. Posicionei minhas mãos em sua cintura. Apenas nos separamos quando ouvimos um barulho. Quando menos esperávamos....Byakuya....nos encarando em choque.
BT: Se forem fazer coisas inapropriadas, que não seja no meio do corredor.
TF:....
Peguei na mão da S/N e a guiei para meu quarto. De certa forma Byakuya tinha razão. Não podíamos ficar fazendo coisas íntimas em lugar "público".
Voltamos de onde estávamos, com calma e paixão. S/N me segurava forte como se falasse "eu estou aqui e não vou te soltar". Seu beijo era quente e confortável, assim como o calor de sua mão, de seu abraço. Após nos separarmos S/N falou que havia algo a fazer, e eu a deixei ir. Ela apenas se despediu com a frase de:
S/N: Bem, Toko, obrigada. Eu...eu gosto de você. E...você é perfeita. Aceite isso.
Seguido teve o anúncio de boa noite do monokuma, e, fomos obrigados a ficar nos nossos quartos, afinal, era o acordo interno que nós tínhamos. Falando nisso...S/N. Acabei não contando isso a ela. É bom que eu vá.
Ao chegar no corredor cai em choque e sem nem dar conta gritei. Comecei a chorar descontroladamente. S/N....ela estava lá...no chão....com uma faca cravada em sua garganta e no meio a uma poça de sangue.
Não queria saber quem foi o culpado, não queria acreditar que algum dos meus colegas possa ter a matado de forma tão cruel....por quê? Por que ela?——————————————————————————
Desculpa por esse final kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danganronpa X Leitor (one shot)
FanfictionCada capítulo contém uma história de romance entre diversos personagens de danganronpa com a s/n (seu nome - personagem feminino) {requests estão abertos para apenas personagens do trigger happy havoc, goodbye despair e ultra despair girls}