🧡Twogami X Reader🧡

1.4K 26 54
                                    

{não me julguem pelos meus crushs estranhos ok?}
Contém spoilers!

Mesmo que você não goste do Twogami você vai ficar triste com esse final kkkkkkk foi mal ae

🖤————————————————————————🖤

P.O.V.: S/N:

Com tantas escolas que eu podia estudar no ensino médio e eu vou parar onde? Em uma que contém um bruto jogo mortal de assassinatos, oh que legal, se eu já não confiava muito na galera antes, agora então.... a única pessoa que eu realmente confio é o Byakuya.. ele se mostra bem confiável e eu o considero um grande líder. Pena que a maioria do grupo não o vê da mesma forma que eu.
..
S/N: Bom dia, todos.
NK: Bom dia S/N!
S/N: Huh, Nagito, pra alguém que está em condições bem complexas, como nós, eu diria que você está bem animado...
FK: Concordo....
PP: Fuyuhiko....posso falar um momento com você? - todos observamos Fuyuhiko e Peko lentamente sair andando para fora do restaurante.
CN: Bem, acho que podemos impor uma regra entre nós sobre nos encontramos aqui todas as manhãs, o que acham?
HH: Concordo, Chiaki, é uma ótima maneira de estabelecemos uma conexão próxima entre nós, afinal, parece que ficaremos aqui por um tempo...
NK: Sem bad vibes por aqui, Hajime, por favor.
HH: Certo...certo
BT: Bom dia.
S/N: Bom dia Byakuya!
BT: Heh, bom dia S/N. - ele que estava com uma cara séria dá um leve sorriso direcionado a mim.
AA: Mano, sa qui tá muito bom! - ela fala com a boca cheia em relação a comida.
TH: Obrigado, Akane, fiz algumas de minhas mais famosas receitas, não sou considerado o ultimate chef por nada, afinal....mas se quiser me retribuir...vejo que sua camisa pode ser um pouco desabotoada a mais....
NN: Teruteru, por favor, não trate a senhorita Akane dessa maneira, seja um bom rapaz, invés de focar em meninas, foque no treino, como seu belo treinador aqui - diz Nekomaru de forma convencida
TH: E quem disse que eu foco apenas em meninas, meu gosto é bem ampliado sabe? Posso trabalhar com qualquer coisa - após essa frase de Teruteru, o clima ficou estranhamente pesado, que é, felizmente, quebrado pela fala de Togami.
BT: Certo..acho que acabei por aqui, vou me direcionar de volta ao meu quarto, me chamem se algo importante acontecer.
S/N: Bem, já acabei por aqui também, posso acompanhá-lo, senhor Togami?
BT: Se eu morrer vocês já sabem quem é a culpada.
S/N: Eiiiii! Não é como se eu tivesse forças pra matar alguém como você!
BT: É claro que tem, não subestime seu poder, afinal, em uma situação como essa qualquer coisa pode acontecer...
S/N: Eu não vou te matar!! Aff!
(Nota da autora: S/N é tsundere kkkkk)
..
Com uma cara de birra fui para fora do restaurante acompanhando Byakuya até seu quarto, ou melhor, ele me acompanhando até o meu, já que o meu é alguns chalés antes do seu.
..
S/N: Byakuya...?
BT: Sim?
S/N: Você....você está com medo?
BT: por que a pergunta assim tão de repente?
S/N: O jeito que você me questionou, como se eu realmente fosse te acompanhar com a ideia de te assassinar....você está com medo?
BT: Você sabe que eu estava apenas brincando, S/N, mas claro, um pouco de cuidado é sempre bom.
S/N: Sim, claro...é que... bem... você pode não estar com medo... mas eu estou, estou apavorada só de pensar na ideia de algum dos meus colegas me matar.
BT: S/N? Se está com tanto medo...por que está aqui comigo? Afinal, seria bom você tomar cuidado com todos a sua volta, não?
S/N: Sim, mas, eu confio em você Togami. Não acho que você seria capaz de fazer algo assim, você é apenas....muito civilizado para isso, você não é do tipo que trairia seu grupo, é?
BT: Creio que não, em uma parte você está certa, eu certamente não sou do tipo de trair meu grupo, pelo contrário...
S/N: você é um líder. - o interrompi antes que pudesse terminar sua frase
BT: Bom que me veja assim, você estará sempre segura comigo, S/N.
S/N: espero poder retribuir isso estando sempre ao seu lado
..
Passamos um tempinho apenas caminhando, sem conversas, apenas um silêncio, de certa forma confortável, mas não melhor que a doce voz de Togami...
..
S/N: Bem, aqui é minha parada. - dou uma leve risada que o faz sorrir de volta para mim. - Byakuya... tome cuidado, okay?
BT: Okay, igualmente, se alguém te matar, S/N, eu juro que eu vou-
S/N: Eu vou ficar bem, tchau, Togami.
..
Ele apenas sorri para mim e eu o vejo continuar a andar pelo seu caminho, já dentro de meu quarto, deito na cama, o que fazer nesse longo dia? Não deveria ficar muito exposta a perigos, afinal, prometi para Byakuya sempre ter cuidado.....Byakuya....como não pensar nele? Tem algo nele que é apenas..... especial....
Falando no Byakuya, pouco tempo depois a campainha de meu quarto toca, abro a porta e vejo Togami.
..
S/N: Byakuya? Está tudo bem?
BT: Um, sim, sim, está, eu só, okay, eu não quero mentir para você, S/N, eu estou com medo.
S/N: mas, aconteceu algo para você estar assim?
BT: Não, sim, não. Não.
S/N: Certeza? Você me parece inquieto... quer entrar?
BT: Seria...isso seria bom, sim.
..
Togami estava estranhamente nervoso, o medo ecoava pela voz, o deixei entrar, me sentei na cama e fiz um gesto para que ele se sentasse do meu lado.
..
S/N: Byakuya, está mesmo tudo bem?
BT: Sim, S/N, não se preocupe okay?
S/N: como não me preocupar quando você chega assim, nervoso...
BT: S/N..e você? Ainda com medo?
S/N: Claro...acho que esse sentimento...de
d e s e s p e r o
irá me preencher por toda a eternidade.
BT: ...
..
Byakuya não fala nada, apenas pega na minha mão e me puxa para o seu colo, em um abraço, onde eu sinto seu coração bater, forte, ele parecia nervoso, mais ainda do que antes, olhei para sei rosto e ele estava levemente corado.
..
S/N: Obrigada, Togami, de verdade, eu precisava disso.
BT: Sabe, eu meio que precisava disso também.
S/N: você dá ótimos abraços, sabia? - ele deu uma risada, o que me deixou bem feliz e me fez corar levemente.
BT: Sabe, deveríamos fazer uma festa hoje, assim, ficamos todos juntos e não há riscos de assassinatos, além de começar a viagem escolar positivamente.
S/N: sabe, não é uma má ideia.
..
Nos reunimos todos, e contamos sobre os planos da festa, cada pessoa havia um trabalho, eu, me juntei com Ibuki para trabalhar na música.
Para alguém com o super talento de compositora a Ibuki faz algumas músicas bem....especiais... porém, até que terminamos rápido, quando chegamos ao lugar da festa, estava tudo até que bem organizado.
..
S/N: Nagito! Isso está incrível! Você fez isso tudo sozinho?
NK: Incrivelmente, até que não deu tanto trabalho assim.
BT: Olá a todos, por sinal não avistaram nenhum objeto afiado por esses lados não é mesmo?
S/N: além de talheres, creio que nada.
BT: Ótimo! Se virem algo, coloquem nessa caixa aqui, por favor.
..
Ficamos confusos porém aceitamos, aliás era um meio de segurança para todos, certo?
..
S/N: Togami?
BT: Oi, S/N! Tudo bem?
S/N: Sim..? Byakuya, você está...nervoso, bem nervoso, como antes....sabe, tem um tempo até a festa começar, quer ir um pouco do lado de fora comigo?
BT: Sabe...não é uma ideia ruim... - Eu sorrio para ele e ele retribui.
S/N: Sente-se, relaxa, okay? Vai estar tudo bem, nada vai acontecer, é só mais uma festa normal,
BT: certo, você tem razão, talvez eu esteja exagerando... - eu o puxo para um abraço longo
S/N: Sabe, você é especial, nunca olhei para alguém do modo que olho para você.
BT: E isso é algo bom?
S/N: depende de que ponto de vista você olha.
BT: Hm, vou considerar isso de forma positiva, afinal, eu gosto de você S/N.
S/N: V-você gosta de mim, como assim, tipo, somos amigos certo?
BT: S/N.....Sim, somos amigos. - Eu dou um sorriso para ele e coro.
S/N: Obrigada, Togami, você é incrível. - falo isso é beijo sua bochecha. - devemos voltar agora.
BT: Tem razão, mas antes..
..
Byakuya me puxa para um selinho longo, logo após, vejo sua face extremamente vermelha, ele me abraça a fim de se esconder. Fofo. Eu o abraço forte e sussurro em seu ouvido "Togami, vamos voltar para dentro antes que a Ibuki ou a Sonia nos vejam, afinal, elas são shippers e tanto" após o que eu disse ele ri e me da sua mão, e vamos juntos para dentro.

Mal sabia eu que a noite acabaria de forma trágica.

..
IM: Eitaaaaa, tava sozinha lá fora com o Byakuya é?? Vocês estão juntos?? Me falaaaaa
S/N: Ibuki!! Shhhh, fala baixooo, eu nunca namorei alguém antes!! E não somos oficiais ainda sabeeee
IM: AAAAAA SHIPPOOOOO
..
Estávamos entre pequenos grupos, Kazuichi tentando convencer a Sonia que ele é valho do seu tempo, Akane e Nekomaru conversando, porém Akane estava praticamente ocupada demais com sua comida, Teruteru constantemente trazia comidas para a mesa, Gundham estava do lado de fora procurando seu brinco sei lá o que, Hyoko estava fazendo bullying com a Mikan, Ibuki estava conversando comigo, e com a Chiaki, Peko estava vigiando as luzes e Fuyuhiko estava fora da festa, totalmente desinteressado. Entre nossas conversas, eu constantemente trocava olhares com Togami, afinal, eu amo ele, fazer o que.
Estávamos conversando normalmente quando um apagão acontece, não víamos nada, apenas ouvíamos os gritos das pessoas, tanto assustadas como confusas. Mas o pior aconteceu quando as luzes voltaram, Akane sentiu um estranho cheiro de....sangue? Mikan avistou uma mancha rosada na toalha de mesa e, assim que a puxamos, eu caí no chão. Comecei a chorar descontroladamente, não, não, isso não pode ser real.......senhor... Byakuya Togami..... não.....não.... me desculpa... eu não pude te proteger.

—-//// nota da autora: triste né kkkkk, foi mal

Danganronpa X Leitor (one shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora