Quase perdemos o avião (valeu ein meninos)

441 22 2
                                    

Aeroporto,12:30 - 1 hora pro avião partir

Estava sentada, esperando meus amigos chegarem.Obvio que eles estavam atrasados, os dois ficaram acordados quase a madrugada inteira fazendo live com a desculpa de estarem cansados o suficiente para dormir no avião.O que eu ia fazer? Ir na casa de cada um e levar o pc deles?

Ok ok, eu pensei em fazer isso, mas eles prometeram chegar no horário.

E já era pros dois estarem aqui a meia hora.Só pra garantir que eles estavam a caminho,peguei meu celular e entrei no nosso grupo de chat.

Modo Mensagem On

Onde Vcs estão?

Rafinha:to chegando,calminha

Doador anonimo:é rapidin,já chego ai o3o

...

Eu conheço vcs
 onde estão?

Rafinha:To no táxi,na metade  do caminho já
O transito ta meio tenso,talvez eu demore de 20-30 minutos

Doador Anonimo:....
então né...

Goularte,fala

Doador Anonimo:sabe,é complicado...

Gabriel!

Doador anonimo:calma calma
to esquentando o almoço no microondas
acabei de acordar

Rafinha:KKKKKK---
vc sabe q ela vai te matar né?

Eu não vou dizer nada...
Vc come no taxi,só anda logo

Doador Anonimo:é rapidin,acredita em mim

Rafinha:Boa sorte ein kkk

Modo Mensagem Off

Ok,isso não vai demorar muito...
Contanto que ele não exploda o microondas,as coisas vão ficar bem.
Se bem que é o Goularte.
...
Eu tenho minhas duvidas...

13:15 - 15 minutos pro avião partir

- Cheguei,Cheguei! - Disse Cellbit,todo apressadinho com uma mochila nas costas - Já fiz tudo que precisava.Falta quanto tempo?

-15 minutinhos - Respondi tirando minha bolsa de cima do banco ao meu lado para ele se sentar - Só falta o Gou chegar...Mas conhecendo ele,só vai chegar com cinco minutos pro avião partir - Dei uma risada só de imaginar ele correndo que nem um doido pra não perder o voo.

- Uiiiii,você chamou ele de Gou...Sinto cheiro de Crush~

- Cala a boca se não te meto um tapão na cara - ele riu achando isso mais engraçado que ameaçador - o Gou é só meu amigo.Não tem nada pra se resolver aqui...

- Você ta falando com o Cellbit,mestre dos enigmas.Se tem algo,eu vou descobrir - ele riu enquanto bagunçava o meu cabelo.

- Tudo é um enigma pra você? - Ajeitei meus cachos enquanto ele colocava os fones de ouvido.

- As vezes.Alias... - Ele olhou pra trás - o Seu querido Gou acaba de chegar - ele deu uma ultima risada e se concentrou na musica em seus fones.

Enquanto isso,Gabriel andava todo atrapalhado,com a boca cheia de sanduíche (também conhecido como almoço),segurou a mochila para evitar que caísse e se sentou do lado do Rafael.

- Sem atrasos - Ele sorriu para zoar da nossa cara - Posso não ter um sono regulado,mas perder um avião por causa disso já é exagero.

- Na verdade é a sua cara oh Sr.Lofi - Cellbit comentou dando uma risadinha.

-Admito que você merece parabéns por isso - Sorri como sempre - Quem sabe eu deixo você ficar com o meu pacote de amendoins no avião.

- Uau mas que recompensa ein - Gabriel deu uma risada sarcástica - Que tal uma rodada quando fomos para algumas das baladas de Berlim?

-Hmm...Ok,fechado - Só pra zoar,fizemos um cumprimento terminando o trato - Vão ser férias divertidas...Uma semana em Londres,depois uma em Paris,mais uma em Berlim e a pedido do Gou,Uma semana em Tókio.Vai ser um mês bem Agitado.

-Aposta quanto que o Goularte vai ficar bêbado logo no primeiro dia? - Cellbit parou a musica para entrar na conversa.

-15 pratas - Ri da cara do Gabriel depois disso.

-Vocês adoram zoar da minha cara né?- Gou deu um empurrãozinho de leves no ombro de Rafael.


-O que vamos fazer se não fizermos isso? - Eu ri mais uma vez enquanto chamavam para a embarcação no nosso voo - Vamos lá,a aventura começa.

O meninos levantaram e todos nós entramos no avião.

Que comecem as loucuras!


As férias mais malucas de todasOnde histórias criam vida. Descubra agora