Um pouco de diversão! - Parte 1

151 14 0
                                    

Já fazendo 3 dias que estávamos em Londres.Os meninos já estavam cansados dos passeios que eu escolhia, que eram museus ou parques na maiorias.Eles queriam algo mais divertido, com mais emoção, mais musica ... Mais bebidas ...

-Eu não vou ir pra uma balada aqui - disse enquanto almoçávamos em um restaurante, sentados numa mesa com vista pra rua agitada - Combinamos que iriamos nas baladas de Berlim ... Lá não é conhecido por justamente isso?

-E pela história Nazista - Acrescentou Rafael - E sim, combinamos.mas vai demorar uma semana e meia até irmos pra lá ... Se estivéssemos em Paris, valeria a pena esperar já que seria apenas alguns dias.Mas olha só - Olha pro lado de fora de maneira irônica - impressionante, aquilo lá não é a Torre Eiffel.

-... Continua com isso que eu vou te bater - Olhei com uma cara emburrada, o que só fez ele rir, já que com a minha altura de 1,65, eu parecia mais um ursinho de pelúcia fofo do que uma pessoa brava .

-Olha só ... Um Gnomio irritado - Ele riu ainda mais quando eu quase dei um tapa nele, mas Gou segurou minha mão antes que eu fizesse algo.

-Concordo com o Rafa - Gabriel soltou minha mão - Uma noite de diversão não vai fazer diferença.As férias devem ser divertidas, e até agora foram coisas mais culturais.Que não são ruins, mas não são a minha primeira escolha.

-Ok eu me rendo - Conclui - Mas não vamos repetir isso até irmos pra Alemanha. 

(Nota da autora: ela estava errada)

-Aceito esse acordo - Goularte comeu um pouco após responder.

-Também aceito - Cellbit disse ao dar um gole em seu refrigerante - Hoje a noite é só curtição!

-Se vamos ficar até tarde acordados, deveríamos dormir agora de tarde pra termos energia - Disse ao terminar de comer assim como os meninos.

-Também acho - Gabriel disse - E deixem que eu pago ao almoço - Ele se levantou e pegou a carteira na mochila - Mas eu nunca mais vou pagar pra vocês - Isso me fez rir um pouco.

Enquanto esperávamos, pensei em puxar o assunto com Cell ... Talvez falar sobre o nosso passeio e o rosa.Mas ele foi mais rápido.

- Sobre a soneca - Ele começou - A gente faz isso na minha cama ou na sua? - Ele deu um sorrisinho malando.

Eu não tive resposta pra isso.Apenas fiz uma cara como "Cê ta atrevido ein" ou coisa do tipo.

-Ah, já entendi - Ele continuou sorrindo - Você quer dizer a nossa  cama.

-Virou comunista agora?

Ele riu mais um pouco por que eu estava bem corada com o comentário.Eu ainda arranjava um jeito de responder ... Ele estava falando sério mesmo? Minha cara de confusão avermelhada só fez ele gargalhar ainda mais.

-Você ta tão vermelha! - Falou ainda em meio a risadas - Mano,eu nunca vou esquecer isso.

-Pois trate de esquecer - Tentei fazer uma cara brava,o que não deu certo.

-Se você diz... - Ele deu mais um de seus sorrisos malandros enquanto Gou voltava até nós.

-Prontos para voltarem pro hotel?

As férias mais malucas de todasOnde histórias criam vida. Descubra agora