Regents Park - Nossa primeira parada (Parte 2)

157 15 2
                                    

A viagem de trem foi tranquila.Tiramos algumas fotos juntos  para atualizar nossos Instagrans (Menos Gou,sei lá...Ele posta de dois em dois meses).Quando descemos do trem,Cell ainda estava tentando descobrir porque não entendia o mapa.

-Talvez esteja codificado de um jeito que eu não conheça...-Ele comentou enquanto checava o mapa pelo celular.

-Código? Pelo amor de Deus são linhas de trem! - Gou já estava perdendo a paciência - Elas foram feitas para serem fáceis de entender.

-Só vamos deixar ele se divertir - Disse enquanto saiamos do subterrâneo - Vai que ele descobre alguma coisa de verdade...

-Pera... - Cell deu zoom em uma parte da foto - pequisa pra mim ae...hmmm...Estação 9936 - Concluiu - tinha um padrão de código morse no canto do mapa.

-...Mas ta de brincadeira - Peguei o celular e abri o Google - hmm,é uma estação fechada em Londres...A primeira a ser criada.Planejada pra passar por toda a cidade,mas fecharam por nenhum motivo aparente.

-Isso se chama mistério - Concluiu Rafael feliz.

-Você é maluco - Gou disse enquanto andávamos até o parque - Vamos esquecer isso um pouco porque estamos chegando! - Ele sorriu a apontou a entrada do Regents Park.

-Você é maluco - Gou disse enquanto andávamos até o parque - Vamos esquecer isso um pouco porque estamos chegando! - Ele sorriu a apontou a entrada do Regents Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É tão lindo - Sorri muito animada - É simplesmente a coisa mais linda que eu já vi...

-E eu? - Gou e Cell perguntaram juntos - Não ele...Eu! - Eles se entre olharam - mas que...

Comecei a rir.Era engraçado ver os dois tentando parar de falar juntos.Eles pareciam competir pela minha atenção as vezes.

-Só vamos curtir o passeio gente! - Eu parecia rir a cada palavra q falava - Aqui é lindo...E eu quero aproveitar bastante antes que dê a hora do almoço - Sorri ainda mais - por favor meninos,vamos deixar essas intriguinhas de lado só por um tempinho...

Os dois suspiraram e concordaram,o que me fez sorrir ainda mais.

-Obrigada meninos - me virei e comecei a saltitar - Rápido! eu quero ver as flores!

Eles deram risada e me seguiram.Tivemos um passeio tranquilo.Tudo tão magico e perfeito...Depois de um tempo,Gabriel saiu parar comprar uma garrafa de água.Enquanto isso,Rafael e Eu demos um voltinha juntos parando num banco para conversar.

Enquanto isso,Rafael e Eu demos um voltinha juntos parando num banco para conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-São flores muito bonitas não é? - Ele disse enquanto nos sentávamos.

-Com certeza - Sorri pra ele - É tudo tão colorido... - Ele me observava falar com um sorriso fofo no rosto - Me sinto dentro de uma pintura - Olhei pra ele com um sorriso.

-Nenhuma pintura se compararia a uma foto sua - Ele disse de uma maneira que parecia ser uma brincadeira.

-Seu bobo... - Dei uma risada - Não exagere.

-Não estou...Mas se fosse o Gab,ele estaria de elogiando como se avida dependesse disso.

-Já falei pra você parar com isso.Somos só amigos.

-Querida,cê precisa de óculos?Vocês parecem mais um casal do que a Monica e o Chandler de Friends.

-Nada a ver...

-Se eu não shippar você com ele,eu shippo com quem?

-Tem um monte de opções.

-E se eu fosse uma?

-Só se você se chamasse Tom Holland e fosse o Homem Aranha - Ri enquanto ele fazia uma cara meia decepcionada.

-Onde eu acho um cartório pra trocar meu nome? - Ele virou o rosto de maneira dramática como se procurasse algo.

-Seu idiota - Eu disse rindo - Como se você fosse se apaixonar por alguém como eu...

-E por que eu não me apaixonaria por você? - Ele perguntou como uma duvida real.

-Que que eu perdi? - Gou disse se aproximando com duas garrafas d'água.

-Nada demais - Eu disse.

De repente Rafa se levantou.

-Olha,eu não vou querer atrapalhar o casal - Ele disse parecendo meio sem graça - Eu vi uma fonte ali...Vou dar uma olhada - Se virou e foi embora.

-Que estranho - Gabriel comentou se sentando ao meu lado.

-Estranho mesmo... - Virei pra ele - O que você acha?

-Conhecendo o Cell...Ele deve estar distraído com alguma coisa...Mas as vezes não é nada demais.

-Quem sabe...Sei lá...Eu me preocupo com ele.

-Estef,você se preocupa com todo mundo.

-As pessoas são frágeis...Uma coisa simples pra nós pode ser o fim do mundo pra alguém.

Ele me olhou por um tempo e sorriu.

-Esse seu jeito gentil é tão fofinho - Ele me abraçou forte pra completar a frase - Mas não se esqueça que as vezes o sofrimento é necessário.

-As estrelas só brilham quando estão no escuro.

-Sabias palavras...Você podia ser escritora de livros de auto-ajuda.

-Quem sabe né? - Eu ri.

Depois de um tempo,fomos encontrar Cell para irmos almoçar.

Não sei por que...Mas pelo resto do dia ele parecia...Abatido...

Queria poder saber o que passava em sua mente para que eu pudesse ajudar.

As férias mais malucas de todasOnde histórias criam vida. Descubra agora