Regents Park - Nossa primeira parada (Parte 1)

200 15 3
                                    

Acordei com batidas apressadas na porta.Seja lá quem fosse,estava apressado pra caramba.

-Já vai,já vai.....- Eu disse com sono,me levantando bem devagar.Cheguei na porta ainda bocejando.

-q foiiiii???? - eu disse abrindo a porta e percebendo que era o Rafa - Eu to com sono mano...

-Bom dia flor do dia - Ele riu da minha cara de sono - É a unica que dorme direito e a ultima a acordar...Enfim a ironia ein -Pra me deixar ainda mais irritadinha ele bagunça meus cabelos.

-Aposto que você nem dormiu.

-Na verdade eu dormir.umas 3 horas só,mas dormi.

-Uau...Que milagre...Descobriu a formula pro café sonolento?

-Você é bem engraçada sabia? - Ele abriu um sorriso pra completar o sarcasmo da frase - Mas bem,vá se arrumar.Tomamos o café da manhã e passamos no Regents Park,por que você ficou implorando para irmos lá primeiro.

-Que bom que você presta atenção no que eu falo - Sorri - Encontro vocês em 15 minutos ok?

-Claro Senhorita -Ele deu meia volta - se você demorar muito com a maquiagem a gente te deixa no hotel.

-Querido,eu não preciso de maquiagem,minha beleza é natural.

-Nisso eu tenho que concordar - ele ri e se vira para olhar pra mim - mas eu sou mais - riu e seguiu seu caminho.

Não sei por que,mas isso só me animou mais para começar aquele dia.Era inverno em Londres,mas ainda não estava muito frio.Peguei a primeira roupa que vi e fui tomar banho.Em menos de 10 minutos,eu já estava terminando de arrumar meu cabelo e me olhei no espelho para ver como eu estava.

(Roupa:)

Sorri muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri muito.Gostei de como eu estava.Fiz uma maquiagem simples e desci até o local onde eram feitas as refeições no hotel.Encontrei Goularte e Cellbit conversando enquanto me esperavam.

-Olha só quem chegou - Gou disse sorrindo - Pensei que você ia demorar mais do jeito que o Rafa estava falando.

Cellbit deu de ombros e riu da minha cara de reprovação.

-A maioria das garotas demoram... ninguém garantia que você ia vir rápido e... - Ele olhou para a blusa xadrez que estava amarrada em minha cintura - ...Essa blusa é minha?

-Que história é essa ae? - Goularte disse interessado.

-É...- Eu respondi rápido - eu posso ter pego quando fui pra sua casa uma vez...Tipo,há uns 7 meses talvez.

Celbit me encarou ainda surpreso.Mas logo deu uma risada.

-Acho que alguém aqui gosta muito do meu perfume - Ele deu mais um daqueles sorrisos malandros - Só espero que vc não se apegue muito a ele.Alguma hora vai se tornar só uma blusa normal e você terá que vir atrás disso aqui - Ele apontou pra si mesmo - Para poder sentir o perfume de novo.

Goularte olhou pra ele como alguém que dissesse "que isso meu?Ta se achando".

-Idiota - Eu disse mais rindo do que brava - só vamos tomar café logo - Abri caminho e fui seguida pelos dois.

Depois do café da manhã,fomo pegar o metrô para irmos até o Regents Park.

-Eu simplesmente não entendo esse mapa - Disse Cellbit ao olhar os mapas das linhas de trem.

-Deixa eu ver se eu entendi - Comecei - Você termina enigmas como Simulacra,Nenhum Jogador Online,Cicada 3301 ou Não acredite nas mentiras dele,tudo em uma noite,mas não sabe ler linhas de trem?

-É um dom e uma maldição - Ele disse fazendo um pose dramática.

-Deixa eu tentar - Gou foi até lá e começou a olhar o mapa - É meio complicado - Ele chegou mais perto - Prontinho...Trem 3081,chega em... - ele olha o horário num relógio em uma das paredes da estação - 10 minutos no máximo.

-Muito obrigado Gabriel -Olhei pra Rafa que estava me olhando dizendo com o olhar "eu consigo fazer isso...só não dessa vez".

Sorri pra ele e baguncei seus cabelos.Depois ficamos num canto esperando o trem.


Continua... 

As férias mais malucas de todasOnde histórias criam vida. Descubra agora