Jungkook recebeu o lanche, agradeceu ao entregador e fechou a porta novamente.
Por mais que parecesse, toda essa "briga" não existia um pingo de verdade. sabiam muito bem quando estavam brincando, e quando estavam falando sério. Com Jungkook, raramente existia alguma treta.
terminou a refeição depois de meia hora, lavou a pequena louça que sujou e se sentou em frente o computador na mesinha de madeira escura no canto do quarto.
pegou o celular, e twittou coisas que acabara de pensar, como de costume.
deu um sorriso bobo com o comentário dos melhores amigos e entrou no servidor online.
o servidor que entrou estava vazio, apenas ele e mais um jogador. resolveu chamar o garoto no chat para fazer amizade.
chat do minecraft
onjeon: oiiiiiiii
kim: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
jeon: tudo bem?
kim: simmmmm obrigadoo
kim: e você, tá bem?
kim: gostei da sua skin, ela é bonita
jeon: estou bem, obrigadoooo
jeon: sério que você gostou? puxa, obrigado. :)))))
kim: qual seu nome?
jeon: tá no meu nick name
kim: nossa grosso
kim: pra que a grosseria
kim: também vou sair do jogo
kim: você estragou minha noite, mal educado
jeon: EI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
jeon: VOLTA AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
chat do minecraft
offJungkook não conseguia parar de rir um segundo. e quando parava, voltava no chat para reler a rápida conversa com o jogador aleatório e voltava a rir.
Jungkook jurou a si mesmo que não foi na grosseria, mas viu pelo lado do garoto e percebeu que se fosse ele no lugar, também iria achar que foi grosseria.
jogou uma partida de Sky Wars e saiu mas, não iria dormir se não se resolvesse com o jogador aleatório.
desligou o computador, se levantou e foi até a cozinha. encheu um copo de água e se dirigiu até a sacada da sala do apartamento não tão grande.
olhou a chuva cair e deu um sorriso.
- noite iluminada me traz paz. - sussurrou para si e sorriu, puxando o ar pelo nariz e soltando pela boca. bebeu a água e voltou, fechando a porta de vidro entre a sala e a sacada. lavou o copo e voltou para o quarto.
se jogou na cama e pegou o celular. voltou a rir daquela conversa tão sem nexo e só conseguia achar a reação do jogador completamente fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved me. | TAEKOOK
RomanceOnde Jeon Jungkook - 18 anos - entra em um servidor online no Minecraft e começa a interagir com um garoto aleatório. OU Onde Kim Taehyung - 17 anos - estava jogando Minecraft e um garoto aleatório começou a interagir consigo, e minutos depois encon...