Assim que Jungkook abriu a porta, viu o mais novo sentado na cama, fazendo algumas atividade em seu caderno, já que estava no último ano do ensino médio.
- oi bebê. - disse Jungkook, fechado a porta.
se aproximou do mais novo e beijou seu pescoço, subindo para o maxilar e parando nos lábios, selando várias vezes.
- vou só tomar um banho tá? - mordeu o lábio inferior de Taehyung.
- tá bom, hyung. - sorriu, olhando os lábios do namorado.
Jungkook entrou no banheiro, tirou as roupas e tomou o banho mais rápido que pôde.
vestiu apenas uma cueca e saiu do banheiro com os fios molhados e cheirando a morango. caminhou até a cama e se sentou na cama, ao lado do namorado. pegou o caderno do mais novo, o fechou e em seguida tirou a caneta da mão do mesmo.
- ei, eu já tava terminando. - resmungou Taehyung.
Jungkook colocou os materiais no chão e apagou a luz.
- shiiiiii - ficou por cima do mais novo - esquece a escola um pouquinho. - beijou o pescoço de Taehyung. - esquece tudo. - deixou um chupão na clavícula. - amanhã a gente já vai embora, e eu quero ter a melhor transa de Paris com você.
o mais novo se contorceu debaixo do hyung. arranhou as costas de Jeon e gemeu baixinho. Jungkook roçava sua ereção na de Kim, e gemiam baixo, mas juntos em um ritmo só.
trocaram as posições e Taehyung retirou a Boxer do mais velho. rapidamente abocanhou o pau grande e rosado, focando a língua na glande. Jungkook puxava seu cabelo, e ajudava o namorado ir cada vez mais fundo.
- ah meu amor... - gemeu revirando os olhos, quando Taehyung chupou apenas a cabeça do seu membro.
Taehyung tirou a Boxer também, antes que ele subisse em cima de Jungkook, o mais velho se levantou e o deitou na cama.
ergueu as pernas do mais novo, as dobrando e encostando as mesmas no próprio abdômen de Taehyung. levou a boca até a entrada rosinha, que piscava implorando por Jeon.
circulou a língua ali e escutou os gemidos de Kim. enfiou a língua na entrada já não mais apertada como antes, já que transavam todo os dias durante a viagem.
Taehyung até não parecia mais o mesmo, todos os dias acordava Jungkook com beijos no pescoço e principalmente com boquete.
voltaram a posição de antes, Jungkook por baixo e Taehyung encaixou o pau na entrada. agora quicando com vontade e gemendo alto.
Jungkook o puxou, fazendo Taehyung se deitou sobre si. levou o quadril e começou a penetra-lo sem dó, com a mão direita na bunda do mais novo e a esquerda em seu cabelo, puxando.
Taehyung gemia manhoso no ouvido do hyung, e Jungkook mordia o lábio, contendo os gritos de prazer que estavam loucos para saírem. o barulho alto das peles se chocando ecoavam por todo o quarto.
por sempre estarem transando, Jungkook já sabia encontrar a próstata de Taehyung facilmente, e isso fazia o mais novo gozar ao menos duas vezes antes de si.
Taehyung já havia gozado uma vez deixando os abdômen sujos com o esperma, mas Jungkook continuava surrando sua próstata.
se levantou e colocou o mais novo de costas para si.
Taehyung dobrou os joelhos e apoiou as mãos na cama. Jungkook lhe penetrou outra vez, colocou as mãos na cintura fina do namorado e puxou as costas do mais novo para encostar em seu peitoral.
Taehyung deitou a cabeça no ombro do hyung e separou os lábios e gemeu baixo. Jungkook levou a mão até seu pescoço e apertou de leve. beijou a bochecha e o maxilar de Taehyung e sorriu.
- te amo - sussurrou no ouvido de Kim.
- também te amo hy... - não conseguiu completar a frase e gozou assim que sentiu Jungkook gozar dentro de si.
apertou as coxas do hyung e gemeu baixo.
- também te amo hyung... - repetiu a frase anterior, mas agora completa.
se jogaram na cama, com o quarto não tão escuro pois deixaram algumas luzes ligadas. se abraçaram, soados e ofegantes.
- amor casa comigo? - Taehyung se pronunciou e Jungkook riu alto.
- amor, a gente tá namorando só tem um ano. - disse rindo e tirou os fios do olho do mais novo.
- então ano que vem eu te peço denovo. - se aconchegou mais perto do namorado com um sorriso sapeca.
os dois riram e o silêncio se instalou ali, apenas trocando carícias, e alguns olhares e beijos apaixonados.
- você é a minha vida. - Jeon sussurrou e beijou a testa de Kim.
- você é a minha também. - respondeu, já sonolento.
Taehyung estava quase adormecendo nos braços do mais velho e Jungkook não segurou a lágrima que ameaçava cair, ao se lembrar do dia que conversaram pela primeira vez.
- tá chorando amor? - pergunto Taehyung, ao sentir a lágrima de Jeon pingar em seu cabelo.
- eu tava lembrando de quando a gente conversou no Minecraft. - sorriu bobo. - eu não sabia o qual importante você seria pra mim.
- nem eu. - beijou o peito do namorado.
se abraçaram mais ainda.
- hyung?
- sim?
- você me salvou. - sussurrou.
Jungkook sorriu e beijou a cabeça do mais novo.
- eu sou feliz graças a você. - Kim sussurrou outra vez.
- ah meu amor, eu vou chorar mais ainda. - disse Jeon com voz de choro.
- you saved me. - Tae sussurrou outra vez, agora olhando nos olhos do mais novo.
- eu te amo.
- eu te amo, hyung. - selou os lábios.
só eles sabiam o quanto eram apaixonados um pelo outro, mas nunca imaginaram isso.
fim♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved me. | TAEKOOK
DragosteOnde Jeon Jungkook - 18 anos - entra em um servidor online no Minecraft e começa a interagir com um garoto aleatório. OU Onde Kim Taehyung - 17 anos - estava jogando Minecraft e um garoto aleatório começou a interagir consigo, e minutos depois encon...