O mais velho ligou para Taehyung, que estava sentindo o coração bater mais forte, não por nervosismo e sim por medo. medo de que tudo que ele disse fosse verdade e medo de que seus pais entrassem no quarto.
o garoto atendeu a ligação e se deitou na cama, se cobrindo até a cabeça e levando o celular até o ouvido.
eram 00:45, seus pais já estavam dormindo e não havia nenhum risco de algum deles lhe pegar no flagra, mas o medo permanecia ali.
- oi - disse Jungkook, com um sorriso.
- oi amiguinho. - disse Taehyung, em um leve sussurro, mas a voz grossa prevalecia.
- nossa que voz. é você mesmo? - riu.
- acho que sim, por que? - riu também.
- quer ligar a camera? quero te ver. - perguntou.
- sim. - o mais novo ligou a câmera e colocou o celular a frente de si. deu um sorriso ao ver o mais velho na tela do celular, que sorriu imediatamente.
- você é realmente, muito, muito bonito. - sorriu Jungkook.
- obrigado, mas você é mais. - sorriu. - você tá sem camisa? - perguntou.
- sim, eu saí do banho tem pouco tempo, e eu moro sozinho. - riu.
- você tava fazendo aquilo né? - perguntou e percebeu Jeon ficar vermelho.
- é... eu tava. - começou a rir de nervosismo. se sentou no sofá e ligou a tv, abaixando o volume. voltou a atenção para o celular e umedeceu os lábios.
- eu tenho uma pergunta.
- pode perguntar. - passou a mão nos cabelos negros, deixando a testa a mostra.
- quando você faz aquilo, você pensa em alguém? - perguntou, e Jungkook percebeu a enorme inocência do garoto ao falar sobre aquilo.
- bem... sim, a maioria das vezes alguém é o motivo de te deixar assim. - passou a mão no cabelo novamente.
- em quem você pensou? - perguntou na lata. Jungkook riu envergonhado.
- meu amor, isso é meio estranho de falar.
- fala, fala.
- não posso. - riu novamente.
- foi em quem? na garota bonita da sua escola???
- não! - olhou pro celular, ainda rindo. - eu não gosto de garotas. - riu outra vez.
- você gosta de garotos?
- sim. - sorriu.
- que legal, então você pode gostar de mim? - perguntou inocente mais uma vez.
- eu gosto de você. - disse por impulso.
- eu também gosto de você amiguinho, você é legal comigo.
- mas não gosto de você só como amigo. eu sinto muita atração por você, e eu... fiz aquilo pensando em você. - disse em um fio e percebeu o mais novo ficar sem palavras. - pronto, falei. - riu.
- você sente atração por mim amiguinho? - sorriu.
- sim, e isso porque eu só vi aquela foto.
- mas e se você fizer aquilo denovo depois da ligação? - riu.
- acho que vou fazer. - olhou o short disfarçadamente, mas Taehyung notou.
- você tá excitado? - Jungkook riu da pergunta.
- não consigo te levar a sério, você é muito inocente. não vou acabar com sua inocência.
- eu queria ver como fica, me mostra?
- NÃO! - disse acompanhando uma risada descontrolada.
- eu quero ver.
- não meu bem, nem pense nisso!
- e se eu te chamar de hyung?
- Taehyung... - olhou para o celular, sério.
- por favor, hyung. eu quero saber. - disse manhoso, aquilo deixou Jungkook mais excitado que antes.
o mais velho suspirou, apertando seu pau duro por cima do short de pano fino. continuou olhando o mais novo, que olhava pro celular com uma expressão pidona. ele realmente quer saber, não está se fazendo. - pensou Jungkook.
- tá bom vai... - virou a câmera do celular, mostrando o volume no short. - fica assim.
- uau hyung. - Jungkook mordeu o lábio ao ouvir aquilo e deixou o tesão tomar conta de si.
deixou um gemido escapar e apertou o pau novamente.
- hyung... acho que eu tô sentindo... - disse enquanto sentia o próprio membro pulsar na calça moletom. - minha respiração tá ruim, hyung.
- então você ta sentindo o mesmo que eu, Tae. - virou a camera para si e sua expressão estava totalmente diferente de antes. os olhos queimando de prazer e os lábios vermelhos de tanto morder.
- o que eu faço, hyung? durmo? - perguntou sem saber o que fazer.
- você não vai conseguir dormir assim meu amor. você vai ter que te tocar. segura ele e começa a acariciar, você vai sentir uma sensação incrível. - disse enquanto fazia o que disse com o próprio pau, contendo os gemidos.
Taehyung então enfiou a mão por dentro da calça e retirou o membro ereto, o colocando pra fora. começou movimentar a mão esquerda por toda a extensão, pra cima e pra baixo, sentindo uma sensação incomparável e se contorceu levemente, soltando um gemido baixo.
- acho que tô fazendo certo, hyung. - disse com os olhos fixos nós movimentos que fazia.
Jungkook jogou a cabeça no sofá mantendo os olhos no celular enquanto se masturbava. separou os lábios deixando a boca semi-aberta e percebeu o mais novo fazer o mesmo, deixando outro gemido escapar.
- posso ver meu amor? - perguntou Jeon.
- aham. - Taehyung virou a câmera e a apontou para o pau. Jungkook se assustou com o que viu.
- wow, que enorme. - apertou o próprio pau.
- me mostra, hyung. - disse entre os gemidos.
Jungkook fez o mesmo, mostrou o membro enquanto subia e descia a mão, soltando gemidos baixos.
- hyung... - gemeu do outro lado.
- n-não faz isso... - respondeu assim que ouviu o gemido e gozou. - viu? isso que esse "hyung" me causou.
- hyung... - gemeu outra vez e gozou, se contorcendo na cama, mas mostrando o pau e a mão melada.
ficaram ali por alguns segundos e viraram a camera para si.
- o que achou? - perguntou Jungkook.
- eu gostei, hyung... - disse de olhos fechados. - é gostoso.
- e você fez pensando em alguém? - umedeceu os lábios.
- em você... - Jungkook sorriu com a resposta.
- também pensei em você. - disse sorrindo. - quando a gente não tiver por ligação, você pode deixar a imaginação fluir. pensar umas coisas bem sujas. ver pornô ajuda, mas você pensar sozinho é mais gostoso. - disse ofegante.
- eu vou tentar, hyung. eu não sei muito o que pensar, eu não vejo essas coisas.
- você é realmente um bebê, agora tô me sentindo mal de tirar sua inocência. - riu.
- não tirou. - sorriu e se levantou. - vou lavar minha mão.
- eu também.
os dois arrumaram o membro por dentro da roupa e se levantaram. lavaram as mãos enquanto ainda conversavam.
Jungkook se certificou de que havia trancado as portas e as janelas e se dirigiu pro quarto. se deitou na cama e conversaram sobre coisas pessoais, para conhecer melhor um do outro.
Este é o começo de um romance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved me. | TAEKOOK
Storie d'amoreOnde Jeon Jungkook - 18 anos - entra em um servidor online no Minecraft e começa a interagir com um garoto aleatório. OU Onde Kim Taehyung - 17 anos - estava jogando Minecraft e um garoto aleatório começou a interagir consigo, e minutos depois encon...