Salvação

537 68 30
                                    

Depois de algumas horas, Jungkook conseguiu entrar na enorme mansão e pular na sacada e Taehyung. deu dois toques na porta de vidro e Taehyung logo abriu.

- amiguinho. - abraçou imediatamente Jungkook, esse que sentiu o coração disparado do mais novo.

- calma. vem, vamos rápido. - segurou a mão do mais novo.

com muita dificuldade e ajuda dos amigos mais velhos, pularam da sacada e saíram daquela mansão. assim que saíram pelo muro - que não havia cerca elétrica, por sorte - escutaram gritos.

- ACELERA HYUNG. - gritou Jungkook para Namjoon.

abraçou o mais novo no banco de trás, que começou a chorar se encolhendo no banco.

- calma meu amor, tá tudo bem, se acalma. - beijou o topo da cabeça do mais novo e continuou o abraçando.

- hyung e se eles nos alcançarem?

- não vão! - acariciou o rosto do mais novo e sorriu.

- aqui, pode vestir essa roupa - disse entregando a roupa acompanhada da toalha ao mais novo.

o movimento estava tranquilo desde que chegaram. por incrível que pareça, Jungkook não estava com medo.

caminhou até a sala e viu seus hyungs ali, conversando.

- obrigado gente. - sorriu agradecido.

- oh, pequeno. - Jin o abraçou, beijando sua cabeça. - sabe que faríamos qualquer coisa por você.

- eu amo muito vocês. - sorriu Jungkook.

- e ele, como tá? - Jimin.

- tá bem, chorou bastante. agora tá no banho. - passou a mão no cabelo.

- vai lá menino. - Jin o empurrou para o quarto, e em seguida trancou ele da dentro, já que o banheiro que Taehyung estava era o de seu quarto.

Taehyung saiu do banheiro, já vestido e olhou Jungkook.

- o short tá meio larguinho. - riu fraco, olhando o hyung.

- esse é o menor que eu tenho. - riu e se aproximou do mais novo.

- você é mais bonito pessoalmente. - olhou com os olhos brilhando para Jungkook.

- você é bem mais que eu. - sussurrou e selou os lábios.

Taehyung se afastou.

- eu... como faz isso? - perguntou.

- relaxa. - riu e selou os lábios novamente.

Jungkook levou a mão até o queixo do mais novo, pedindo passagem. Taehyung separou os lábios e Jungkook inseriu a língua molhada, e sentiu Taehyung encostar a língua na sua.

o beijo era calmo, apaixonado e cheio de desejo. Se Taehyung não tivesse falado que não havia beijado, Jungkook nunca saberia.

as mãos na cintura fina do mais novo, apertando de leve.

Taehyung o empurrou até a cama durante o beijo e Jungkook se deitou.

- hyung... - gemeu durante o beijo quando as ereções se encostaram

You saved me. | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora