Jungkook havia chegado do colégio, feito seu almoço e dado uma geral em seu apartamento. durante a tarde, resolveu coisas de adultos, que apesar de ter apenas 18 anos, se virava do seu jeito. ele recebia alguns dinheiros dos pais, mas trabalhava na frutaria da esquina junto de uma senhora um tanto simpática.
Jungkook considerava aquela moça, Sra. Jeong, como sua mãe. ela cuidava sempre de si e muitas vezes fazia almoço para o jovem.
então, ele consegue se virar, a frutaria dava bastante lucro e com o dinheiro que seus pais davam, sobravam no fim das costas.
a relação com seus pais é ótima, e até hoje pedem para que o mais novo volte para a vida "fácil" que tinha em Daegu, mas o garoto queria evoluir, e sozinho.
Jungkook sempre amou jogar, sempre foi muito livre. sempre ficou com vários garotos, -apesar de ser assumido só para os pais e para os cinco amigos- mas, nunca mentiu para si que curte garotas, os cinco amigos e os pais lhe apoiavam muito.
do outro lado da cidade, num lugar bem afastado do centro de Seul, morava Kim Taehyung, um jovem de apenas 17 anos, que não conhece nada da vida.
mas não é porque ele quer, e sim porque é obrigado. seus pais super protetores, não deixam o garoto ao menos sair do quarto. juram dizendo que é para seu bem, mas na verdade, nem eles sabem o por quê dessa proteção.
o que os pais de Taehyung sempre lhe dizem quando o mais novo questiona o porquê de não poder sair? "é melhor para você, o mundo lá fora é mal. quando for maior, irá entender."
mas ele é já grande o suficiente para entender, mas não consegue. sua inocência, a manipulação, o fazem ser um garoto de 17 anos que não conhece nada da vida, com mentalidade de 7 anos.
pode ser um garoto infantil, inocente e chato, mas, ele é um tanto amoroso.
Taehyung, assim como Jungkook amava jogar Minecraft, viravam noites e noites jogando. até entrarem no mesmo servidor online, e por acaso, sem nenhum motivo, Jungkook puxar assunto com Taehyung, aleatoriamente.
talvez, o lado infantil, inocente e chato de Taehyung, pode conquistar alguém sem que ele perceba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved me. | TAEKOOK
RomansaOnde Jeon Jungkook - 18 anos - entra em um servidor online no Minecraft e começa a interagir com um garoto aleatório. OU Onde Kim Taehyung - 17 anos - estava jogando Minecraft e um garoto aleatório começou a interagir consigo, e minutos depois encon...