Quem é ela? Ela me deu várias informações mas ao mesmo tempo não falou nada, ela teve treinamento? Já sabia de tudo? Sabe que eu a salvei aquele dia? Não consigo decifrar o que se passa na cabeça dela.
Sai do restaurante e fui para a empresa, tinha uma entrevista para uma revista. Querendo ou não tenho que manter a posse de um bom empresário e toda essa fachada.
O dia foi passando e eu só conseguia pensar nela, falei pra todos os meus secretários pesquisarem tudo sobre ela e coloquei uma equipe para a vigiar. Quero saber onde ela estava, o que estava fazendo, quem trabalhava com ela. Tudo que fosse possível.
**********
A semana foi passando tediosa como sempre, correria para resolver negócios, contratos que só nos ferram. E nada da entrega das armas, mandei mensagem pra Cecília mas ela me ignorou.
Meus homens tem a vigiado e ela sempre some, ela deve saber que está sendo vigiada porque consegue despistar eles.
Chego em casa e me jogo no sofá, a demora dessas armas tá me causando uma dor de cabeça. Eu não sei mais o que fazer, tenho clientes e trabalhos que precisam delas.
Fico pensando sobre isso e decido que amanhã iria atrás dela de qualquer jeito, iria aparecer na empresa dela e exigir uma explicação, enquanto decido isso acabo pegando no sono.
Acordo horas depois com um celular tocando, não era o meu. Era o da entrega, às 7hrs eu deveria estar no local. Olho a hora e vejo que são exatamente 4hrs agora. Qual a demência daquela garota?
Tomo um banho e me arrumo, mando mensagem a todos para me encontrarem lá, só Pedro e Felipe me respondem.
Saio de casa uma hora depois e sigo caminho até o lugar, fico lá a espera. Ainda era muito cedo e acabei adormecendo no carro. Acordo com Pedro batendo na janela do meu carro. Abro a porta e saio para falar com eles.
-Você tá péssimo. - Pedro fala me olhando.
-O Marcos não veio com vocês? - Pergunto ignorando aquele comentário, eles só negam com a cabeça.
Pego o celular e vejo uma mensagem avisando para abrir a porta do galpão.
Ao abrirmos vemos caminhões entrando e um deles tá sendo dirigido pela Cecília, ela desce e vem na minha direção.
-Pensei que tinha esquecido da minha encomenda. - Ela me olha sorrindo como se eu estivesse fazendo piada.
-Não fique bravo, eu te trouxe um brinde.
Enquanto isso os caminhões começam a ser descarregados e minha equipe já começa a checar.
-Agora vamos para a parte boa. O pagamento. - Ela fala pegando um envelope. - Essa é a conta. Pode fazer o depósito.
Como aparentemente tudo está certo pego meu celular e faço a transferência. O celular dela vibra e ela sorri indo até o banco do motorista do caminhão que ela dirigia e pegando uma mala.
-Aqui seu brinde. - A olho sem entender e abro a mala.
Haviam dentro quatro pacotes de o que me parece cocaína. Era muito pó. Os meninos vem até mim e olham pra ela também ficaram confusos.
-Não façam essas caras, é pra compensar a demora. Eu sei que também vendem isso. Quem sabe não possamos fazer negócios sobre isso também, garanto a qualidade. - Ela dá um sorriso e o celular dela começa a tocar.
Na hora o sorriso dela some, ela olha pra uma outra garota que estava dirigindo outro caminhão que já estava sendo descarregado e faz um sinal com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destruição gradativa
RomanceAté aonde as pessoas vão por dinheiro? E pela família? O quanto a gente se destrói pelos outros por insistir na necessidade de agradar ou por não se sentir suficiente?