Já é o dia que a Cecília disse que resolveria tudo, mas ainda não decidi se ia ou não, não sei o que ela vai fazer. Ontem ela avisou para levarmos o Marcos, sem eu nem confirmar se ia ou não, todos querem ir.
Ela ainda é um mistério para mim, nesse tempo todo de investigação só descobri o que ela quis, será que ela pelo menos se lembra daquele dia?
Meu celular vibra, já é a décima mensagem do Felipe perguntando sobre hoje. Nem sei o que responder então apenas ignoro e como consequência ele começa a me ligar.
- Alô. - Resolvo atender pra acabar com isso logo.
- Finalmente um sinal de vida. - Ele dá um suspiro. - Porque não me responde?
- Eu estou resolvendo umas papeladas. - Não era bem uma mentira, eu estava mesmo resolvendo umas coisas.
- Você acha que eu sou idiota? Eu sei porque não me respondeu, você sabe que não adianta fugir disso. - Fico em silêncio por uns segundos antes de responder isso.
- Eu sei o que tenho que fazer mas não quero, essa garota não tem noção nenhuma. - Falo isso me recostando na cadeira e fechando os olhos enquanto respiro fundo, afinal eu preciso mesmo ir?
- Todos sabemos disso, mas temos que ir pra no mínimo ficar por dentro da situação.
Depois disso só falo pra chamar o Marcos que eu ia ver o horário.
Envio uma mensagem pra Márcia e ela me passa o endereço, ela disse pra estarmos lá umas 23hrs.
***********
Passo o dia todo no trabalho, mal podia me concentrar, estava ansioso para o encontro. Nem parecia que quase havia desistido de ir.
Estou esperando os meninos, viriam me encontrar aqui para irmos todos juntos.
Quanta dor de cabeça essa garota tem me causado, não consigo tirar ela dos meus pensamentos, nem o corpo dela, ela é linda tenho que admitir. Pena não gostar de homens, porque aí talvez só talvez eu investisse.
Dou risada dos meus pensamentos, eu preciso transar isso sim. O trabalho tá consumindo muito do meu tempo que já tô até delirando, sem contar que toda vez que consigo sair pra alguma balada mesmo que a negócios ela está lá, até minha namorada ela tirou.
Quando resolvo ligar para os rapazes vejo que eles haviam me mandado mensagens, o Felipe disse que eles estavam me esperando no carro. Me levanto e vou até a saída, eles estacionaram na frente do prédio.
- Já estávamos quase indo sem você. - Marcos fala e eu o olho confuso. - Demora do caralho, eu tenho hora sabia?
- Te chamamos hoje e já quer impor hora? - Falo secamente e ele me olha sem entender, eu realmente me distrai e não vi as mensagens de imediato mas o Marcos é o único que não tem direito de falar nada.
- Vocês nem me falaram o que íamos fazer. - Ele fala trocando de assunto.
- Temos uma reunião. - Falo e fico em silêncio.
Ficamos assim o caminho todo. Ao chegarmos no local vejo que era um galpão. Não sei o que vai acontecer mas dá pra imaginar o porquê dela escolher um lugar assim.
Entramos e encontramos às meninas lá, menos a Cecília.
- Finalmente chegaram. - Bruna fala e todas olham pra gente.
Nesse momento Lilian e Marcos se entreolham confusos. Foi nítido que ficaram surpresos. Ninguém comentou nada sobre isso, mas aposto que como eu a Cecília não contou a ela o real motivo desse encontro hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destruição gradativa
RomanceAté aonde as pessoas vão por dinheiro? E pela família? O quanto a gente se destrói pelos outros por insistir na necessidade de agradar ou por não se sentir suficiente?