AkaaTsuki

293 11 2
                                    

Akaashi Keiji x Tsukishima Kei
A

nime: Haikyuu!!

(Gomen Tsukki! Precisei fzr esse ship)
(O massa é q forma akatsuki né, dcp na minha cabeça foi cômico)
Feliz aniversário Tsukki!!!


O treino estava normal, tudo como sempre era, e Tsukishima não poderia estar mais grato. Ninguém se lembrava ou sequer sabia que era o dia de seu aniversário.

Claro, tinha Yamaguchi, que por ser seu melhor amigo, sabia e já o tinha parabenizado, bem longe dos meninos do time e com isso garantindo que seu estresse com os mesmos continuasse no nível de sempre. Porque ele definitivamente não queria ninguém pulando em cima de si, ou gritando em seu ouvido.

Fora Tadashi e sua família, ainda havia outra pessoa que sabia, mas ele era tão discreto que com certeza mandaria apenas uma mensagem.

Mas sabe aquele pressentimento que sempre temos de que, quando tudo está dando certo, é porque algo vai dar muito errado? Bom, ele não era muito intuitivo, mas não podia deixar de pensar que tudo estava quieto demais, deveria haver algo que ele estava esquecendo.

Esse "algo" chegou logo no intervalo do treino, o mais incrível com certeza tinha sido o timing porque foi só o treinador anunciar o intervalo que alguém chamou atenção na porta do ginásio.

Um entregador bastante cansado, que provavelmente tinha corrido para chegar ao local, carregava um enorme, gigante e imenso buquê.

Sim. Um. Buquê.

Não entenderam ainda? Tsukishima também não, e estava rezando que não fosse para ele. Até porque, quem lhe daria um buquê cheio de rosas vermelhas? E grande daquele jeito? Deveria ter custado uma furtuna e ele sabia que sua família não faria aquilo.

Mas claro, sabe o pressentimento? Seu cérebro estava quase gritando um "eu avisei", quando ouviu o entregador perguntar se havia algum Tsukishima Kei no local.

As reações eram as melhores. Todos estavam chocados, e olhando para Kei, nem haviam palavras para expressar no momento, e o entregador, quando ele se dirigiu à porta e pegou o buquê, ainda completou com um "a propósito, feliz aniversário". Definitivamente isso mudaria o seu dia.

E por mais incrível que pareça, todos se aproximaram sem falar nada, até porque, ninguém tinha palavras ainda e estavam curiosos demais para saber de quem era o presente.

E por mais que odiasse admitir, Tsukishima sabia quem tinha enviado mesmo antes de pegar o bilhete que tinha no meio das flores, e ainda mais odiava também admitir, mesmo que para si mesmo apenas, que tinha gostado. Afinal, o buquê era lindo.

Cheio de flores diferentes, e claro, ele lembrava do significado de cada uma delas, a própria pessoa que o enviou o tinha dito.

Haviam cravos que expressavam, pelo que sabia, o amor latente, a entrega e a liberdade. Gloxínias, que representavam o amor a primeira vista. Rosas vermelhas, que indicavam o desejo e a paixão. Violetas, que eram usadas para presentear amigos e por fim, tulipas vermelhas, que significavam uma declaração de amor.

E para completar, o embrulho tinha dinossauros de vários tipos. Poderia ser até infantil comparado ao resto do buquê, mas ele sabia que tinha sido o perfeito, na verdade, tudo era perfeito.

some oneshots ☁Onde histórias criam vida. Descubra agora