Oie! Wow, faz tempo que eu não abro essa página do wattpad (uns quatro anos? É, quatro fucking anos)
Então, essa fanfic é um xodó que tem rondado a minha cabeça há tempos (mais precisamente depois que eu li Unbelievers, Walking In The Wind, This Is How We Get Notorious e The Hamptons – elas estão na lista de favs no meu perfil!!)! Esse universo enemies to lovers é absolutamente perfeito e eu pensei que seria incrível ter algo assim que fosse meu.
Primeiro de tudo, todas as referências de CAOYB são tiradas das vozes da minha cabeça, seja no futebol, no sistema de ensino, de vestibular, etc. Acontece que eu estou escrevendo essa belezinha pra me divertir, então não tenho compromisso nenhum com a realidade!
Essa é uma fanfic que vai ter MUITA tensão sexual e MUITAS cenas sexuais, enton, se você não curte essas duas coisas ou se sente desconfortável, etc e tal, essa fanfic não é para você.
Algumas coisas que vão acontecer, terão um fundo nos álbuns dos Larry (hs1, fine line e walls), por favor, não chorem!!! Eu certamente vou hahaha
Sem mais delongas, eu queria agradecer especialmente a Bia que está lendo os capítulos e me dando a opinião sincera e também ao Feijó que – além de entrar na deep web do ao3 para baixar Unbelievers original pra mim um minuto antes de viajar – ainda está lendo e medindo o que ficou bom ou ruim e de que forma eu posso encaixar as cenas que eu montei na minha cabeça! Obrigada xodós, vocês são meus benzinhos e boi não lambe!
Enfim, essa fic tem uma playlist (que eu não sei linkar, mas hei de descobrir) no meu perfil, me sigam no twitter (polemicalarry) também para verem os surtos de escrita e ouçam Confort Crowd do Conan Gray (o título saiu dessa canção e ela conversa muito com a estética da fic).
No mais, Sejam bem viades!!! E uma ótima leitura!!!!
paz,
mimis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRY ALL OVER YOUR BODY | l.s. fic
FanfictionQue Harry e Louis se odiavam, não era segredo para ninguém. Entre aulas, treinos e festas, o quarto ano médio está terminando e o clima nostálgico preenche o Hometown High School. Resta saber se no fim da linha, todos terminarão bem. friends to enem...